Durante a R1se Cup, um dos principais campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive do cenário brasileiro, foi constatado o uso de programas ilegais por parte do jogador ViHo da equipe TTT (To The Top).
Também foi constado o uso desses programas pelo mesmo jogador em outros campeonatos. Após a análise das demos foi decidido que o jogador seria banido das principais competições do cenário profissional brasileiro.
hack
Diante do ocorrido o resto do time acabou sendo alvo de ofensas e duras críticas nas redes sociais. O que se pode dizer é que ficou evidente através das gravações que de fato, o resto do time não estava ciente que o jogador ViHo utilizava esses programas ilegais. O capitão da TTT gravou um vídeo onde pede desculpas pelo ocorrido e tenta esclarecer toda a situação. É realmente muito chato e injusto ver um time tão antigo e íntegro do CS Brasileiro ter que arcar com as consequências das atitudes individuais de um jogador que, de forma egoísta, opta por outros meios para alcançar bons resultados.
[youtube id=”UsVm1NdcXfc” autoplay=”no”]