Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

BOOM e FURIA são campeãs da ESL Pro League 12

Pela América do Norte, os furiosos ganharam da 100 Thieves, sem dificuldade, por 3 a 0. Já pela América do Sul, a BOOM virou pra cima da Sharks e venceu por 3 a 1. As duas finais da ESL Pro League 12 aconteceram nesse domingo, dia 27.

A FURIA saiu com um mapa a frente, por terminar melhor colocada na fase de grupos, em segundo lugar. A Sharks terminou em primeiro, então teve a vantagem do mapa, mas a BOOM veio com sangue nos olhos, em busca de revanche, e levou o título pra casa.

FURIA x 100 Thieves

O primeiro mapa da disputa foi Vertigo, escolha da 100T. Entretanto, a FURIA dominou o jogo. Como CT, a equipe brasileira terminou o jogo ganhando por 10 a 5, depois de sair perdendo por 5 a 1. Do lado TR, apesar de terem perdido o round pistol, os brasileiros ganharam os forçados e mantiveram a boa diferença, fechando o mapa em 16 a 7.

A série foi decidida na Inferno, escolha da FURIA. Os australianos da 100 Thieves tiveram um começo melhor, jogando pelo lado CT, vencendo a primeira metade por 9 a 6. Na etapa final, a FURIA segurou muito bem os adversários, que acabaram por fazer só um ponto na segunda metade, e virou o jogo. Assim, os brasileiros foram campeões vencendo por 16 a 10.

BOOM x Sharks

Com os três mapas (Vertigo, Dust2 e Inferno) terminando a primeira metade na vantagem mínima a favor da BOOM, as bestas fizeram uma ótima série e garantiram o torneio.

Em um breve resumo, como dito anteriormente, a BOOM ganhou todas as primeiras metades por 8 a 7. Na Vertigo, venceram a etapa final por 8 a 1 e o jogo por 16 a 8.

A Dust2 teve um cenário parecido, dessa vez com a BOOM perdendo um round a mais, mas ganhando o jogo por 16 a 9.

Inferno foi o mapa mais complicado, mas nada que impedisse o time das bestas de vencer, acabando com a partida em um 16 a 12.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password