Equipe brasileira conquista a primeira vitória no mundial de League Of Legends

O mundial de League Of Legends segue frenético em Paris, e neste quarto dia tivemos uma grande novidade, que para os brasileiros foi mais que uma novidade, foi uma esperança.

A equipe que está representando o Brasil no mundial acabou de conquistar sua primeira vitória sobre a equipe asiática Flash Wolves –  que havia vencido os favoritos anteriormente – e com ela nasceu uma grande chance de os brazucas da paiN Gaming se classificarem para as quartas de final que acontecerão em Londres.

Kami (middlaner) e Mylon (toplaner) conseguiram através de seus controles de grupos o first blood da partida na rota inferior do mapa, após isso a paiN conseguiu impor uma vantagem significativa, mas que foi se esvaindo com o tempo por conta das lutas mal iniciadas e do mal posicionamento da equipe, principalmente de Mylon, que foi o alvo dos asiáticos várias vezes.

A partida chegou à um êxtase quando ficou bastante equilibrada, e qualquer luta poderia decidir o jogo, tanto pros brasileiros quanto para os asiáticos, estes últimos até conseguiram um buff do barão e destruiram o inibidor da rota superior dos brasileiros.

Após uma luta bem forçada da parte dos brasileiros, brTT, um dos destaques da equipe, conseguiu um Triple Kill, seguido de ace pela equipe, e após isso, foi só correr pro GG!

CONFIRA AQUI O HISTÓRICO DA PARTIDA EM DETALHES

RESULTADOS DO DIA 4

Grupo D
TSM 1 x 0 LGD
KT Rolster 0 x 1 Origen

Grupo B
Invictus Gaming 1 x 0 ahq eSports
Cloud9 1 x 0 Fnatic

Grupo A
KOO Tigers 1 x 0 CLG
paiN Gaming 1 x 0 Flash Wolves

ASSISTA A PARTIDA COMPLETA:

https://youtu.be/1hl0UZiG5sw

 

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*