Entrevista com playArt|gods

A ESBR conversa com o player ·gods·, que sem dúvida é um dos melhores jogadores de Minas Gerais. Lucas já atuou nos melhores times do Estado como: KaOz, ds, cF, além de ter tido uma breve passagem pelo BYE e atualmente está no playArt. Confira abaixo essa entrevista onde ele fala de tudo um pouco.

Entrevista feita por ESBR|peu:

ESBR: Eae gods! Para aqueles que não conhecem você além de seu jogo, responda quem é o Lucas fora do jogo?

playArt|gods: Ae ae ae ! Bom, tenho 19 anos, faço faculdade de administração de manhã. Fora isso academia, os treinos de cs, e nas horas vagas sempre uma sinuquinha, futebolzinho, pokerzinho e uma cervejinha =P.

ESBR: Em qual ocasião você conheceu o CS? E quando foi que você começou a levar o jogo a sério?

playArt|gods: Eu conheci o jogo +- no começo de 2003, quando uns amigos meus me chamaram pra jogar. Logo que comecei a jogar, já fizemos um time de brincadeira. Não demorou muito pra levar a sério não, porque sempre fui bem competitivo.

ESBR: Como você vê o CS no cenário Mineiro atualmente?

playArt|gods: Atualmente Minas caiu muito no cs, comparado com épocas antigas em que tinham 3 a 4 times tops. Hoje é o playart e às vezes alguns mix. Agora vem surgindo alguns times novos, mas como não tenho acompanhado muito, não posso dizer se prometem ou não.

ESBR: Quais foram os times que você teve passagem? E qual foi o que mais te marcou?

playArt|gods: Comecei com um time de amigos que se chamava skc, depois também com amigos, fizemos o dpG (já era serio), +- no começo de 2004 eu entrei no KaOz.. Tive uma rápida passagem por ds e cf e depois voltei ao KaOz. Saindo do KaOz entrei para o playArt e logo tive a oportunidade de ir para o BYE. E sem nem jogar nenhum camp pelo BYE acabei saindo e voltando para o playArt. Com certeza o time que mais me marcou foi o KaOz 2004 (eu brk abo tups e smk), inclusive quero mandar um beijo especial pro Brenão =* .

ESBR: No qualify CPL 2006, o KaOz apostou em uma line nova, com jogadores que a muito tempo não se via (anr, deriz e gohaN) Já que tups e viol haviam saído recentemente do time. Como foi perder a vaga para o playArt e C4? Ouve alguma decepção?

playArt|gods: Ah, pra começar, num time com o anarch você não pode esperar muita coisa uSHAEAS. Mas brincadeiras a parte, claro que rola a decepção. Eu já até esperava perder pro playart, mas perder pro time do TIMBER foi sacanagem. Mas a vida é assim né? Acontece! =

ESBR: Além disso, o KaOz foi o primeiro a ganhar do mibr.sp, e você estava na line. Qual foi a sensação de ganhar do time que levou todos os campeonatos em que participou?

playArt|gods: A sensação foi muito boa, afinal, santos e caroba estavam estreando em camps fora de minas, então apesar de sabermos do que éramos capazes foi uma surpresa muito bo6a.

ESBR: O que mais você poderia nos dizer sobre o longo período que esteve no KaOz?

playArt|gods: Jogar pelo KaOz sempre foi muito bom, o time que mais me deu alegrias, o que mais me deu amigos.. Nem preciso comentar sobre os jogadores, saudades d+++ de jogar com minha dupla brkao, jogar com brenão, ABO que mudou pro Ceará, que saudades. kiko, jafa, caroba , anarch, gohan, drz, apis, spectro, tups, santos, viol e sei lá se eu esqueci alguém, =* pra todos.

ESBR: Muitos queriam te ver jogando pelo BYE, o que infelizmente não chegou a acontecer. O que você pode nos dizer sobre isso?

playArt|gods:

É, infelizmente não deu.. Eu estava muito animado pra jogar com michelzin, bt0 e dance o rei, mas sei lá, não tenho muito que dizer sobre isso não.

ESBR: Com o fim do BYE, você e viol voltaram a atuar em MG, Como foi o convite para entrar no playArt, e porque não voltar com o KaOz?

playArt|gods: Bom, o Peace conversou comigo e com o viol, e surgiu a proposta de entrar para o playArt. A gente não voltou com o KaOz, porque com o playArt nós temos a oportunidade de ter um patrocínio, e estarmos mais visados também, afinal o playArt não é só de cs.

ESBR: Fale um pouco sobre cada jogador do playArt.

playArt|gods:
Viol – Capitão. Já jogo com ele a um bom tempo. Excelente jogador, eu não preciso nem falar nada.
Santos – Santos é um jogador muito bom de ak/colt pode decidir uma partida a qualquer momento. Se precisar, puxa uma awp boa também.
Cpr – Grande capivara, jogador bastante constante e inteligente, essencial no time.
Darkmal – Pra mim outro jogador que dispensa comentários, skill absurda vai dar o que falar.

ESBR: E quem no time você acha que merece destaque?

playArt|gods: Com certeza o darkmal, muita gente ai vai queimar a língua.

ESBR: Falando um pouco de eventos agora, qual foi aquele que mais marcou você até hoje?

playArt|gods: O que mais marcou foi a WCG 2004 em que o KaOz ficou em 4º, foi o primeiro campeonato daquele KaOz (gods-brk-tups-smk-abo) e já conseguimos um resultado muito bom.

ESBR: Recentemente, a equipe teve boas conquistas, como o 1º Lugar na ShowLeague e o 1º Lugar no qualify para o Brasil Cup2. Qual tem sido a rotina de treino da equipe? Você acha que estão preparados para lutar por uma boa colocação em um evento Nacional?

playArt|gods: Olha, estamos treinando todos os dias da semana, +- umas 4 horas por dia, e acho que estamos sim preparados pra lutar por uma boa posição.

ESBR: E quais são suas perspectivas para o Brasil Cup?

playArt|gods: São muito boas, um top5 no mínimo =p

BateBola:
Jogo: CS
Player: darkmal
Melhor map: dust2
Arma favorita: ak
Time favorito: KaOz

Resolução: 640×480
Sensitivity: 2.4
Seu mouse: explorer 3.0
Seu fone: icemat
Seu pad: spacepad

Melhor Banda: Millencolin / Slipknot
Atlético ou Cruzeiro: GALO DOIDO! ! !
Comida: Arroz com feijão da mamãe
Uma frase: Lutar, lutar, lutar com muita raça e orgulho pra vencer, Clube Atlético Mineiro, GALO FORTE VINGADOR! ! !

ESBR: Você joga pelo famoso time de net wF. O que você acha do CS na net?

playArt|gods: Ah, é aquela velha história né, pra jogar na net você sempre tem que estar preparado pra jogar com xiters, acho que já é até normal isso.

ESBR: O playArt pensa em migrar para o Source? E o que você pode nos dizer sobre o CSPromod?

playArt|gods: Bom eu não penso em migrar pra source de jeito nenhum, joguei apenas 1x e odiei. O CSPromod ainda não tive a oportunidade de ver nada a respeito.

ESBR: Quais são as expectativas do playArt para 2007?

playArt|gods: As expectativas são as melhores, estamos ai treinando e batalhando pra crescer sempre, espero que seja um ano bom pra nós.

ESBR: Gods, muito obrigado pela entrevista. A ESBR lhes deseja boa sorte. Fique a vontade para deixar um recado final a todos que torcem pela equipe e aos leitores.

playArt|gods: Muito obrigado, quero agradecer a todos que torcem por nós, agradecer ao peace que apesar de ser meio viadinho ta ajudando muito agente, =* povo de BH. Ah, e segurem o darkmal que o muleque está leve e solto.