Já viu o novo campeão? Pois é, iremos fazer um resuminho dele agora pra vocês.
Recentemente postamos a release de Ekko, um champion que também é novo, e os leitores gostaram bastante pelas novidades, pois agora é hora de uma nova revelação.
Ontem a Riot deflagrou o novo campeão, que trás conceitos nunca vistos antes no League Of Legends, como engolir um campeão, ou ser tão chato para levar dano haha.

Tahm Kench é tanque, e pode jogar tanto na Top Lane como Solo, como na Bot Lane como Suporte.
O fato dele ser tanque e suporte ao mesmo tempo certamente o trará ao competitivo, pois as composições atualmente estão focando em engage-desengage, e ter um campeão que aguente dano e seja bastante útil é uma boa, pois abre possibilidades de várias composições.
Promo_TK_Reveal_Comic_thumb
Ele é ótimo em confrontos em equipes como em 1×1 por causa de sua passiva que restaura vida e ativa uma espessa camada de vida semelhante à barreira de mana de Blitzcrank denominada “vida cinza” o que faz dele uma linha de frente poderosa, além de poder engolir seus inimigos a hora que quiser quando se sentir ameaçado.
Além disso, pode perambular pelo mapa após o nível 6 com sua ultimate, então para os jogadores que gostem de jogar na bot lane, todo cuidado é pouco! Pois aquele velho gank do AP Carry no bot após o nível 6 agora será mais perigoso, uma vez que Tahm pode engolir um parceiro e chegar com um gank duplo!
HABILIDADES
Sua passiva é interessante, pois causa atordoamento após causar dano com três habilidades. Confira!


 
Q: Língua-Chicote
É uma skillshot, portanto é classificada como poke, ou seja, pode ser utilizada várias vezes por conta de seu baixo custo de mana e tempo de recarga. Se tiver o acúmulo da passiva, causa atordoamento.

 
W: Devorar
Esta é a novidade, ele pode engolir tanto tropas e monstros como campeões, sendo estes inimigos ou aliados.
Quando inimigos ele causa dano e lentidão, além de reduzir o campo de visão inimigo a quase zero, quando aliado ele impede que o mesmo receba dano, e pode utilizar disto sempre que seus amigos estiver em apuros.

 
E: Pele Grossa
Tahm converte o dano recebido em vida cinza, que decai ao longo do tempo. Ele também pode transformar a vida cinza em escudo, o que o torna passível de receber bastante dano sem ser eliminado.

 
R: Viagem Abissal
Esse é outro diferencial de Tahm, ele pode carregar um aliado consigo e explorar partes longínquas do mapa com o mesmo. Sua passiva escala todos os seus danos com sua vida máxima.

 
Ele não se dá bem com personagens que o mantém longe do seu alvo, como Vayne, Janna e Gnar.
Funciona bem com personagens como Kog’Maw, Swain e Sejuani, o que o possibilita de flanquear a equipe inimiga atacando-a por trás com sua Viagem Abissal.
Espero que tenham gostado da nossa análise! Comente o que achou do novo personagem conosco! Até a próxima.