Ir para conteúdo

Almenta a net


taylornt

Recommended Posts

ow na moral pros 2 zeh ruela do topo da pagina

se voces nao leram q eu escrevi q travo a net aki caralho? n so igual a vc n lori.. axo q nenhum moderador pelo menos falo em publico pra eu parar de flodar.. intao xiu ae e volta pra escola e aprende a ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ow na moral pros 2 zeh ruela do topo da pagina

se voces nao leram q eu escrevi q travo a net aki caralho? n so igual a vc n lori.. axo q nenhum moderador pelo menos falo em publico pra eu parar de flodar.. intao xiu ae e volta pra escola e aprende a ler

 

Lol Eu ja tinha postado. E so tava zoando kara.

¬¬ Qto ao flood eu to tentando parar com o vicio hein. Mas ta dificil, ás vezes eu do uns deslizes mas eu to melhorando.

PS: Antes eu era pior que o o cR. ^^ (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow na moral pros 2 zeh ruela do topo da pagina

se voces nao leram q eu escrevi q travo a net aki caralho? n so igual a vc n lori.. axo q nenhum moderador pelo menos falo em publico pra eu parar de flodar.. intao xiu ae e volta pra escola e aprende a ler

 

Lol Eu ja tinha postado. E so tava zoando kara.

¬¬ Qto ao flood eu to tentando parar com o vicio hein. Mas ta dificil, ás vezes eu do uns deslizes mas eu to melhorando.

PS: Antes eu era pior que o o cR. ^^ (:P)

não existe isso

flooda pq qué se aparecer

da uma olhadinha na lista negra :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdhauoshdoasuhdosauhdas

Mas ele floodo (Existe flooodo? hsaodhuASOhoduas) em 1 min o que eu floodo em uma semana xP

E so noto isso pq ta bravo ta briga que nois tivemos e eu fkei te dando TK varios rounds seguidos. Muahauahuahau ^^

 

Em primeiro lugar o Jao nao floodo naum. olha a data de registro dele e olha a sua. agora veja qts posts inuteis vc tem, e qts posts ele tem.

 

Vc acha que eu te chamaria de flooder so pq vc ficou que nem um noob imbecil, me dando tk?

Eu jamais cometeria um power abuse desse. problemas de CS eu resolvo no CS e naum aqui no forum.

Foi vc que ficou chorando pq eu matei vc na faca umas 3x seguidas

 

Vc é flooder sim e nao eh de hj q eu falo isso

Se vc nao tivesse ido pra LN pelo gR, ia ser por mim, pq antes de vc me add na steam e antes de eu te deletar, ja tava pensando seriamente em mandar vc pra la! Ateh dei um aviso pra vc em Downloads gerais.

Nao mandei pra LN hj a tarde pq eu tive que sair, mas a primeira coisa q eu fiz qd cheguei em casa foi entrar lah! Mas ai vc ja tava la =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...