Ir para conteúdo

Almenta a net


taylornt

Recommended Posts

~gbn = Canibal?

 

PQP quanta besteira... eu tbm sei editar figuras, quer ver qual conexão é mais rápida? Posso chegar até o infinito ;D

 

Ninguém acredita em vc não rapaz. Esse seu programa milagroso, eu sei qual é. O nome dele é:

 

Photoshop!!

 

Parabéns cara... Seu selo de sapecagem está sendo providenciado :wink:

 

Abraços

kkkkkkkkkkkkkk

é mesmo

fake do bozo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sério.. Photoshop, parabens mas eu posso fazer melhor que isso.

 

eu poderia colocar uns 600kbps de download..

 

Mas acredita não preciso fazer isso, se você faz fica da sua parte em ser noobie o suficiente para me dizer que Photoshop existe...

 

Eu trabalho com Photoshop antes mesmo de você saber pra que serve o tal programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Qualquer otário sabe que a OPERADORA que libera sua banda, e NÃO EXISTE nenhum programa que possa mudar isso. Mas se você realmente quiser continuar mentindo, continua, mas vc só está fazendo papel de palhaço, já que nem uma criança de 8 anos cairia nessa.

 

Concorrente para a "MERDA DO ANO" (:P)

 

Eu trabalho com Photoshop antes mesmo de você saber pra que serve o tal programa.

 

Vai sonhando... ;D

 

PS: "O tal programa". Não sabe escrever bonito não escreve blz? hAIUEhaUIEHiaUHEAIUHE

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não admitiu que mentiu com o programa e já ta mentindo de novo falando que usa PS desde o 5.0 (:P)

Cada um que me aparece.... Btw eu uso desde a versão 6.0 :wink:

 

Que deus lhe perdoe por essas mentiras e todas as outras(Vai saber quantas) que você já contou HAHA

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de discutir. Se você não é homem o suficiente para admitir que mentiu, não posso fazer nada. Sua cabeça sua sentença :roll:

 

PS: Não disse que fui eu que upei(Se você soubesse ler e interpretar teria visto que não fui eu que upei), e o ícone tinha alguma coisa a ver com essa figura.

 

Sem mais :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gR. custa que esse programa suga 100% do processador ou seja ele vai diminuir o rendimento do computador e por subsequencia o processador irá queimar, e a culpa vem pra quem? Eu uso por minha propria conta e risco e meu processador tem 5 anos de garantia, tem muito tempo daqui pra lá.

 

E vi uns posts seus falando de seu PC ultra-super-mega-big-fodastico, e ele ficou lento com o Speeder XP/similar?!

 

Eu usei isso ae qd tinha um PIII com 256MB de ram com XP Professional. Jah era bem lerdo so por isso, e mesmo assim num travou nada!

Minha taxa de download realmente aumentou, mas soh visualmente, pq o tempo de espera era o msm, na antiga conexão de 256k

 

Agora me responda o q na época NENHUM dos manés q defendiam isso respondeu nem pra mim, nem pros outros:

"O que processador tem a ver com Internet? Se eu "forçar" meu processador com o Speeder XP ou similar, deixar o bixinho no máximo mesmo, ele vai enviar um sinal super sonico pra central do Virtua, deixando o sistema "confuso", e ele vai me dar o dobro da conexao?"

 

caralho, TRIPLE POST =0

 

Monster Flood Kiiiiiiilllllllllllllllllllllllll

OMFG oO

 

Olha so quem ta falando ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aqui falou de sistema confuso??

 

E quem aqui disso isso: ele vai enviar um sinal super sonico pra central do Virtua

 

e ele vai me dar o dobro da conexao?"

 

O SpeederXP na realidade foi feito com o intuito de melhorar o rendimento do processador o que o programa não faz.

 

Esse é um programa Hacker que altera o registro do Windows fazendo com que ele rode mais rápido(alguns acreditam que isso pode danificar o sistema)

Ele melhora a conexão com a internet porque o XP só libera umas 10 portas para conexões e ele abre mais umas 50 no seu pc, por isso aumenta a taxa de entrada e saída de sinal (alguns acham que abrindo mais portas deixa ria o computador vulnerável a ataques de hackers)

Ele também melhora o desempenho de outros programas e principalmente de jogos porque altera a configuração dos periféricos fazendo um Over-Clock(aumento forçado de velocidade).

(alguns acreditam que isso não causam danos ao Hardware).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem falou isso foi vc. Eu to sendo sarcástico com essas merdas todas que eu li.

Aff veio, vc vem aqui e fala do seu programa super secreto, cm se vc fosse da NASA/FBI/KGB/Al Qaeda, e num quer ser zuado?

 

Entaum o problema sao as portas? Opa! vo abrir todas as portas do meu PC entaum pra ver se baixo a 800k

 

Ainda to esperando vc explicar o qq Overclock tem a ver com Internet! E nao culpe o XP, pq no Linux minha velocidade fica a mesma. A unica velocidade q melhora eh obviamente a do Sistema, pois Linux sabe fazer e mto bem, gerenciamento de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse texto foi pego de um site não fui eu que falei...

 

 

O XP tem 65625 portas, pode abri-las. :)

Tudo o que vc postou foi pego de um site?!

Ta desde o começo do topico falando do programa ultra secreto q faz overclock no pc, e aumenta a net -.-

 

Eh! Vamos todos abrir as portas do PC pq ai vcs vao ter o dobro da velocidade \o/

a empresa da net nao serve pra nada! quem controla todas as velocidades do mundo eh o XP!

 

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegar speedy eh a pior merda que um ser humano pode fazer

 

vc assina 1mb de conexao e eles te dao 128k de upload

 

:err:

dizem que speedy só garante 10% da sua conexão :/

sux d+

mais faze oque, aqui onde eu moro só tem essa, antes speedy do que discadão -.-'

 

@topic

gente, vamos parar de briga, a vida é tão bela *.*

deem 1 lock nesse tópico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão reclamando do speedy

eu também não concordo de 1 mb ter 128 de up

isso é ridículo

 

mais de uma coisa eu NUNCA posso reclamar

aqui em casa o speedy sempre manteve sua taxa de download estavel e de up tbm

, o atendimento é uma bosta = o de todas as operadoras

se com vocês é diferente tudo bem, mais não acredito que suas net não sejam estaveis, uma vez que aqui e em vários lugares são

vocês querem algo perfeito?

 

o que a gente tem que fazer é pedir pra speedy liberar + up

e não criticar tudo por coisa só por 1 ou 2 defeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2aozaihu]
caralho, TRIPLE POST =0

 

Monster Flood Kiiiiiiilllllllllllllllllllllllll

OMFG oO

 

Olha so quem ta falando ¬¬

 

Sdhauoshdoasuhdosauhdas

Mas ele floodo (Existe flooodo? hsaodhuASOhoduas) em 1 min o que eu floodo em uma semana xP

E so noto isso pq ta bravo ta briga que nois tivemos e eu fkei te dando TK varios rounds seguidos. Muahauahuahau ^^

 

Aff veio, vc vem aqui e fala do seu programa super secreto, cm se vc fosse da NASA/FBI/KGB/Al Qaeda, e num quer ser zuado?

ASdoAHSdou ahsdoAsdkjaOSdkaosdhuaS

Al qaeda eh foda hein. JdoisahuodahsoUDHAso

 

 

@topic=

Galera, axo que eu sei o que ele faz para melhorar.

Ele eh um hacker super-foda, dai ele pego e hackeou a operadora com seu progama fodão.

E agora veio se gabar na nossa frente. :nugget:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...