Ir para conteúdo

Almenta a net


taylornt

Recommended Posts

  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

ya

 

-----------

 

SOFTWARE MILAGROSO - FULL

Olá pessoal. Nunca postei bobagens nesta comunidade. Recentemente chegou em uma comunidade um software realmente impressionante. Ele realmente acelara de forma impressionante o computador em alguns casos conforme a conexão chega a dobrar a velocidade. Hesitei muito em baixar mas como os comentários foram todos recomendando-o baixei e rodei. Não é necessário instalar, apenas descompacte a pasta e rodem o executável. Tem um guia com nome e serial de ativação. Procurei na internet e descubri seu funcionamento. Procurem e vejam o nome é SpeedXP. Só roda no windows XP. Vou explicar. Cada instrução executada no Windows tem um tempo de espera entro uma e outra informação a ser processada, chamado "Timer do windows" que varia de 0.002 a 0.020 segundos. Esse programa altera esse tempo de espera para 0.001 segundos. Se vc perceber que o procerrador faz milhões de operações por segundo isto pode gerar um aumento de velocidade de até 40% para rodar programas. Também cria algorítmos matemáticos que abreviam as funções do processador. O defaul de velocidade é de 10000 podendo alterar para até 20000. POde-se comparar com o winrar. Bom o caso é que funciona e tem apenas 1 Mb.

 

Speeder Xp 1.6

 

Link:

 

http://rapidshare.com/files/35856650/Sp ... 6_FULL.rar

 

Experimentem e postem seus comentários. Tenho certeza absoluta que ficarão impressionados. Não tem vírus, mas por descarga de consciência passem o antivírus após o download.

 

-----

 

pwned

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aSPDKaopKDopkaSPODkAPOSDKpoaSDKopaSKD

Será que é?

AOEIHioAEHIOhaEIOhaeoiHoIAEHIOHAE

é, ele pegou de um tópico do orkut e veio se achando o maioral achando q iríamos perder nossas vidas em busca do programa milagroso.

esqueceu q orkut tem busca de tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aSPDKaopKDopkaSPODkAPOSDKpoaSDKopaSKD

Será que é?

AOEIHioAEHIOhaEIOhaeoiHoIAEHIOHAE

é, ele pegou de um tópico do orkut e veio se achando o maioral achando q iríamos perder nossas vidas em busca do programa milagroso.

esqueceu q orkut tem busca de tópicos.

 

ele até percebeu isso, mais demorou pra editar a msg :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow santo ndls: achou que deletei por isso??

 

 

faz me rir..

Sinceramente? Acho.

Vc fala 'noobs, esperem sentados.. soh posto um negocio: *tópico retirado de orkut*'

 

a gente acha o tal programa, vc se nega e posta uma screen q n prova bosta nenhuma.

 

deleta a mensagem retirada do orkut e tenta contra-atacar com frasesinhas à la 'sou fodão'

 

enfim, acho sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow santo ndls: achou que deletei por isso??

 

 

faz me rir..

 

Santo SpeederXP faz travar o pecê... Ate rimou

 

speederxp.com

 

Lastaest Realse: 1.80 travou a porra do pc 5 vezes aff ¬¬

 

o ingraçado que até ninguém saber o programa

o programa era 10 fodão de mais!

 

agora que sabem

é uma merda, trava o pc etc..

 

pqp >.<'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, TRIPLE POST =0

 

Monster Flood Kiiiiiiilllllllllllllllllllllllll

OMFG oO

 

"Jao0o

MensagemEnviada: Ter 10/07/2007 21:00:59 Assunto:

afinal esse speedy seila das quantas funciona? @_@"

Jao0o

MensagemEnviada: Ter 10/07/2007 20:57:23 Assunto:

afinal esse speedy seila das quantas funciona? @_@"

Jao0o

MensagemEnviada: Ter 10/07/2007 20:56:25 Assunto:

afinal esse speedy seila das quantas funciona? @_@""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~gbn = Canibal?

 

PQP quanta besteira... eu tbm sei editar figuras, quer ver qual conexão é mais rápida? Posso chegar até o infinito ;D

 

Ninguém acredita em vc não rapaz. Esse seu programa milagroso, eu sei qual é. O nome dele é:

 

Photoshop!!

 

Parabéns cara... Seu selo de sapecagem está sendo providenciado :wink:

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...