Ir para conteúdo

Acount e Steam ticket


dnr

Recommended Posts

Ae galera... Alguem pode me ajudar??

Sou novo na area e estou com algumas duvidas...

Jogo Cs faz pouco tempo e hj acontece que quando vou me conctar a algum server ele diz que meu Steam ticket foi expirado e pede senha. Quando eu boto a senha ele não funciona novamente.

alguem pode me ajudar???

 

Outra coisa...

Eu pensei em criar uma nova acount só que minha cd key está registrada já. Eu quero saber se há um meio de cancelar esta acount antiga.

 

Valew de antemão ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera... Alguem pode me ajudar??

Sou novo na area e estou com algumas duvidas...

Jogo Cs faz pouco tempo e hj acontece que quando vou me conctar a algum server ele diz que meu Steam ticket foi expirado e pede senha. Quando eu boto a senha ele não funciona novamente.

alguem pode me ajudar???

 

Outra coisa...

Eu pensei em criar uma nova acount só que minha cd key está registrada já. Eu quero saber se há um meio de cancelar esta acount antiga.

 

Valew de antemão ai...

 

Realmente, esse erro ocorre quando vc tenta entrar com o CS sem CD key original...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera... Alguem pode me ajudar??

Sou novo na area e estou com algumas duvidas...

Jogo Cs faz pouco tempo e hj acontece que quando vou me conctar a algum server ele diz que meu Steam ticket foi expirado e pede senha. Quando eu boto a senha ele não funciona novamente.

alguem pode me ajudar???

 

Outra coisa...

Eu pensei em criar uma nova acount só que minha cd key está registrada já. Eu quero saber se há um meio de cancelar esta acount antiga.

 

Valew de antemão ai...

 

Realmente, esse erro ocorre quando vc tenta entrar com o CS sem CD key original...

 

o.O

 

Acho q aih daria erro class c....Tickt expired eh quando vc tenta burlar o steam por um modo q esta blokeado o.ô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera... Alguem pode me ajudar??

Sou novo na area e estou com algumas duvidas...

Jogo Cs faz pouco tempo e hj acontece que quando vou me conctar a algum server ele diz que meu Steam ticket foi expirado e pede senha. Quando eu boto a senha ele não funciona novamente.

alguem pode me ajudar???

 

Outra coisa...

Eu pensei em criar uma nova acount só que minha cd key está registrada já. Eu quero saber se há um meio de cancelar esta acount antiga.

 

Valew de antemão ai...

 

Realmente, esse erro ocorre quando vc tenta entrar com o CS sem CD key original...

 

o.O

 

 

Oia soh oq vc escreveu no otro post...o cara nem conseguiria cadastrar a cd-key se ela naum fosse valida...sei lah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q o CD-Key é Original e eu estav usando ele normalmente até ontem... Agora server como AOL, Arena IG e Arena Network não funciona.

 

Aparece essa mensagem de ticket expirado :P

 

Tá foda... Tá dando de jogar em pouquissimos server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q o CD-Key é Original e eu estav usando ele normalmente até ontem... Agora server como AOL, Arena IG e Arena Network não funciona.

 

Aparece essa mensagem de ticket expirado :P

 

Tá foda... Tá dando de jogar em pouquissimos server.

 

 

LOL num sei oq pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po.. aqui em casa deu esse msmo pau.. mas tipo... eu só reiniciei daí eu tentei denovo e entrou.. mas tipo... axo que nas atualizações eles já devem ter corrigido esse problema.. certifique de que seu jogo tá 100% atualizado... se tiver e msmo assim nao funfar... reinstala seu cs.. e se persistir... format c:/... e se continuar.. se mata :D hauahauaahua.. mas é sério cara.. só reinstalando seu cs vai de boua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o esquema é que eu já reinstalei o cs e naum deu mesmo assim...

e em relação a cheat eu não uso nenhum... Acho ridículo ser cheater...

 

Vamos ver se roda denovo quando eu re-re-instalar.

 

dnr,

 

Se você possuisse, mesmo sem usar, algum cheats no PC o VAC pode ter indentificado e te banido, pois ele confere a memória e alguns arquivos do CS.

 

Então qualquer tipo de modificação ou algum cheat presente no CS o VAC 2 poderá ter banido.

 

Se for banimento pelo VAC 2, sinto muito, mas só posso lamentar, pois nenhum tipo de servidor que usa o anti-cheats VAC você poderá acessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...