Ir para conteúdo

Acount e Steam ticket


dnr

Recommended Posts

Ae galera... Alguem pode me ajudar??

Sou novo na area e estou com algumas duvidas...

Jogo Cs faz pouco tempo e hj acontece que quando vou me conctar a algum server ele diz que meu Steam ticket foi expirado e pede senha. Quando eu boto a senha ele não funciona novamente.

alguem pode me ajudar???

 

Outra coisa...

Eu pensei em criar uma nova acount só que minha cd key está registrada já. Eu quero saber se há um meio de cancelar esta acount antiga.

 

Valew de antemão ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera... Alguem pode me ajudar??

Sou novo na area e estou com algumas duvidas...

Jogo Cs faz pouco tempo e hj acontece que quando vou me conctar a algum server ele diz que meu Steam ticket foi expirado e pede senha. Quando eu boto a senha ele não funciona novamente.

alguem pode me ajudar???

 

Outra coisa...

Eu pensei em criar uma nova acount só que minha cd key está registrada já. Eu quero saber se há um meio de cancelar esta acount antiga.

 

Valew de antemão ai...

 

Realmente, esse erro ocorre quando vc tenta entrar com o CS sem CD key original...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera... Alguem pode me ajudar??

Sou novo na area e estou com algumas duvidas...

Jogo Cs faz pouco tempo e hj acontece que quando vou me conctar a algum server ele diz que meu Steam ticket foi expirado e pede senha. Quando eu boto a senha ele não funciona novamente.

alguem pode me ajudar???

 

Outra coisa...

Eu pensei em criar uma nova acount só que minha cd key está registrada já. Eu quero saber se há um meio de cancelar esta acount antiga.

 

Valew de antemão ai...

 

Realmente, esse erro ocorre quando vc tenta entrar com o CS sem CD key original...

 

o.O

 

Acho q aih daria erro class c....Tickt expired eh quando vc tenta burlar o steam por um modo q esta blokeado o.ô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites