Ir para conteúdo

dnr

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

dnr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. exatamente isso que aparece... Tem como pegar uma cd-key de outra pessoa assim? Eu nunca passei minha cd-key para ninguem!!! To vendo que o esquema vai ser compra o cs mesmo.
  2. Valew pela ajuda ai raça... Só que infelismente não deu nada certo... Não tem cheat.. a cd key tá certa... Já foi reinstalado mais de mil vezes e nada... O esuqema é comprar um half life novo... falow
  3. o esquema é que eu já reinstalei o cs e naum deu mesmo assim... e em relação a cheat eu não uso nenhum... Acho ridículo ser cheater... Vamos ver se roda denovo quando eu re-re-instalar.
  4. O problema é q o CD-Key é Original e eu estav usando ele normalmente até ontem... Agora server como AOL, Arena IG e Arena Network não funciona. Aparece essa mensagem de ticket expirado Tá foda... Tá dando de jogar em pouquissimos server.
  5. ele volta para a mesma tela.. pede login e senha denovo
  6. Boto fé nisso... Mas a cd-key é original tanto que eu uso em servers não piratas normalmente. Pq será que aconteceu isso??? Dá de criar um novo acount com a mesma cd key???
  7. Ae galera... Alguem pode me ajudar?? Sou novo na area e estou com algumas duvidas... Jogo Cs faz pouco tempo e hj acontece que quando vou me conctar a algum server ele diz que meu Steam ticket foi expirado e pede senha. Quando eu boto a senha ele não funciona novamente. alguem pode me ajudar??? Outra coisa... Eu pensei em criar uma nova acount só que minha cd key está registrada já. Eu quero saber se há um meio de cancelar esta acount antiga. Valew de antemão ai...
×
×
  • Criar Novo...