Ir para conteúdo

4Fun | do fórum . . .


oO;

Recommended Posts

eu jogo cs faz uns 4 anos tbm.....mas tbm num eh soh ficar em 1º ou 2º e vc vai ser chamado pra um clan....tem q v se o seu tipo de jogo se adequa ao clan......lembro q em uma epoca aki na minha cidade.....tinha um clan cuja tag era .e. (elite o nome), era o segundo melhor clan da cidade.....certo dia eu fui 1x1 com todos os membros desse clan e ganhei de todos....e nem por isso fui chamado pra jogar nos melhores clans daki.....entaum num eh apenas sair por ai matando todo mundo.....em clanfrontos se usa mta tatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo cs faz uns 4 anos tbm.....mas tbm num eh soh ficar em 1º ou 2º e vc vai ser chamado pra um clan....tem q v se o seu tipo de jogo se adequa ao clan......lembro q em uma epoca aki na minha cidade.....tinha um clan cuja tag era .e. (elite o nome), era o segundo melhor clan da cidade.....certo dia eu fui 1x1 com todos os membros desse clan e ganhei de todos....e nem por isso fui chamado pra jogar nos melhores clans daki.....entaum num eh apenas sair por ai matando todo mundo.....em clanfrontos se usa mta tatica

 

 

 

Como o pessoal jah sabe eu so bom na tatica e ruim na hora d atirar =D

1x1 ateh leva

Mas um monte d gente assim eu sempre me dou mal e fiko lah embaixo ¬¬"

Se falar quando aparece xiter....ô meu deus q coisa xata ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo cs faz uns 4 anos tbm.....mas tbm num eh soh ficar em 1º ou 2º e vc vai ser chamado pra um clan....tem q v se o seu tipo de jogo se adequa ao clan......lembro q em uma epoca aki na minha cidade.....tinha um clan cuja tag era .e. (elite o nome), era o segundo melhor clan da cidade.....certo dia eu fui 1x1 com todos os membros desse clan e ganhei de todos....e nem por isso fui chamado pra jogar nos melhores clans daki.....entaum num eh apenas sair por ai matando todo mundo.....em clanfrontos se usa mta tatica

 

 

 

Como o pessoal jah sabe eu so bom na tatica e ruim na hora d atirar =D

1x1 ateh leva

Mas um monte d gente assim eu sempre me dou mal e fiko lah embaixo ¬¬"

Se falar quando aparece xiter....ô meu deus q coisa xata ¬¬"

 

entaum se fosse pra jogar um camp...eu preferiria jogar no seu time.....doq jogar no time de um cara q seja bom de mira mas ruim de tatica.....agora se for pra jogar um 4fun...acho q a mira conta mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso mesmo! ele vai pelos piores lugares.... parecia uma barata tonta na dust 2... :roll:

 

 

eaUheAUhAEUheAUhea

Mano se agente pegava ele d frente ele morria....tipo se vc ta mais preparado pra encontar um player no mapa doq o cara vc vai atirar mais calmamente e logo mais certo...eu sei me preparar bem e alguns pontos q os players costuman fikar...sei quando devo ocultar meus passos e talz e eu escutava passos pacas....soh por eles eu sabia a direçaum e a distancia q o cara tava...aih eu enferrujei e eu me confundo todo -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo faze 4 years too...

 

MAs axo q a minha melhor faze ta sendo agora... hehehe... agora montei um clan ( ak ^ ) e ta rulando... vamo ve... e bora marca pra nois joga 4Fun...

 

o.O

 

 

Yo, everybody here joga a quase four years ago...Nice

But nem everybody will jogar nesse 4fun...pq I think that nem todo mundo vai poder estar disponivel e nem with vontade d play....let's marcar um dia e horario to this game because desse jeito deve apressar mais the people...yah u.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHuahUAHUhauHUAHahUHAUhauHUAHUhauHUAHuHUAHuhasuHUA

 

 

LOL TRIPLO MEGA HIPER SEXIVELMENTE ABSURDAMENTE ESTRONDOSAMENTE LOOOOOOOOLLL

 

hauahauahauahauahuahauahaua

 

concordo plenamente.. pareci um cara de 21 anos.. mas na verdadde eu sou.. só virar 21 de trás pra frente..

21=12 hauahauahaua.. minha idade.. mas é rox galera... muito bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...