Ir para conteúdo

4Fun | do fórum . . .


oO;

Recommended Posts

Bem...

 

Como o camp. ta parado ( acho! ) tive uma idéia... nós ( digo, todos do fórum ) podiamos pegar um desses servers ( pirata mesmo ) pra entra numa oras dessas, pra jogar um 4Fun, só por diversão mesmo... acho que seria bacana, tipo uma "confraternização" do pessoal do fórum. Sei lá, acho q seria legal ( se todos concordarem, claro ) ...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer naum vai jogar....eu e o neo tamo jogando direto to jogando com o nand tbm....E kem vai jogar nisso e em qual server??Sei lah eu acho q soh vc(o.O) neo, eu, talvez o fuhrer jogaria....o pessoal pode ateh falar q vai jogar mas se vai jogar msm eh dificil ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo :D

 

 

Pode cre vey tu nunca jogo comigo....demoro bora joga eu tu e o neo....to jogando com ele todo dia...eu enferrujei pacas e ele melhoro pacas....acho q estamos jogando no mesmo nivel agora...talvez ele ateh esteje um poko melhor q eu....mas enfim bora jogar amanha =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo :D

 

 

Pode cre vey tu nunca jogo comigo....demoro bora joga eu tu e o neo....to jogando com ele todo dia...eu enferrujei pacas e ele melhoro pacas....acho q estamos jogando no mesmo nivel agora...talvez ele ateh esteje um poko melhor q eu....mas enfim bora jogar amanha =D

eita perdendo pro neo eh foda... ueeuheuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo :D

 

 

Pode cre vey tu nunca jogo comigo....demoro bora joga eu tu e o neo....to jogando com ele todo dia...eu enferrujei pacas e ele melhoro pacas....acho q estamos jogando no mesmo nivel agora...talvez ele ateh esteje um poko melhor q eu....mas enfim bora jogar amanha =D

eita perdendo pro neo eh foda... ueeuheuehuehue

 

 

Ele ta jogando pacas...a mira dele e os tiros dele sao bem melhores q os meus soh q minha experiencia e minha tecnica sao melhores q as dele entaum fika ekilibrado pq eu acho q saco mais na parte d passos, posiçaum e mato ele com minhas flash direto....e meu sharingam tbm ajuda :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara boto feh...

Mas tipo, tem que ser amanhã msmo pq hoje eu to todo confuso com umas paradas daki..

 

To com o ruindows 98 instalado.. mas vou por o xp. e tenho que por o linux.. tá foda aki em kasa.. axo que vou usar o xp definitivamente.. :( vou usar o linux só dando boot pelo cd msmo :(

Mas até amanhã eu já arrumei essa bagaça toda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita perdendo pro neo eh foda... ueeuheuehuehue

inspire q da um pau em vc troxa

EDIT:

ESTOU DESAFIANDO OFICIALMENTE KILLER PARA UMX1 CUM DEMO GRAVADA E POSTADA NO FORUM 11 ROUNDS PARA CADA TIME NO FINAL QM TIVER MAIS VITORIAS GANHA (DÃÃÃ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita perdendo pro neo eh foda... ueeuheuehuehue

inspire q da um pau em vc troxa

EDIT:

ESTOU DESAFIANDO OFICIALMENTE KILLER PARA UMX1 CUM DEMO GRAVADA E POSTADA NO FORUM 11 ROUNDS PARA CADA TIME NO FINAL QM TIVER MAIS VITORIAS GANHA (DÃÃÃ)

 

 

Haha eu jah fiz isso e o killer nego...daih acabo com eu saindo do forum =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim pode ser qualquer dia da semana de manhã (impossivel pra vcs) e a noite, mas se for a noite não pode ser 3ª 5ª e 6ª.. o melhor msmo é final de semana.. 4 ano de cs :D mas ainda noob :( jogo des do 1.3

 

 

Caralho eu jogo a 4 anos e quando eu comecei a jogar o 1.5 tinha acabado d sair -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah enjoei de cs a mto tempo.... sem clan naum tem graça de jogar.... :?

Vc vai ficando cada vez melhor ateh ser chamado para um clan, muitas vezes trocando constantemente de clan ateha achar o seu. Naum eh como vc pensa q qqr clan com server, tatica, bem organizado vai te chamar em 3 segundos.

Por isso, o processo eh lento mas no final vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...