Ir para conteúdo

Tutorial:: Instalando Amx Mod x e plugins mais famosos


Lux.

Recommended Posts

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Valeu Lux. pelo topico encontrei finalmente uma maneira para "brincar" um pouco de cs com deathmatch + UAIO.

 

O AMX SUPER não é muito recomendavel, testei ele por varias horas e é bem complicado, o amx super menu que tem para download não funciona direito e trava em algumas ocasioes, testei tambem outro para tentar usar o amx super que prometia extender o menu de admin do amxmod com os comandos do amx super outro desastre, toda vez que tentava rodar algum comando como amx_heal e o padrao dele que permitia todas as variaveis o servidor travava.

 

a solução foi o UAIO que tem menu em INGLES e funciona muito bem em conjunto com addon do sitecs o mais novo.

 

para ajudar os iniciantes quando nao der certo determinado plugin e ficar travando e vc quiser instalar tudo denovo, cria uma pasta backup e joga tudo o que tem na pasta addons e instala tudo novamente do zero, fazendo assim voce vai poder fazer varios testes sem se preocupar em perder algum addon que vc conseguiu rodar perfeitamente com outros addons como deathmatch, gungame, heroes e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

dando um up aki =]

cara eu instalei o csdm e o gungame

deu certo td....

só q tipo qndo eu entro ainda da pra escolhe as armas do dm, aparece la a tela pra escolhe as armas e consigo pega as armas

 

____________________________________EDIT______________________________________

 

consegui =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara

Eu to num dilema miserável, não encontro ajuda em lugar nenhum, e recorri ao site por dizerem que aqui é o melhor site de Counter Striker do país:

 

QUERO MUITO COLOCAR O RASTRO DAS BALAS EM LASER (TRAÇANTE) NO MEU SERVER... CONSEGUI COLOCAR O LASER SIGHT QUE EMITE LASER PURO, MAS, QUERO MUITO COLOCAR OS TRAÇANTES.

 

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo consegui ativar...

 

Basta escrever no arquivo Plug-ins ADVANCED_TRACERS.AMXX

Bati muita cabeça pois quando pesquisei, vi gente dizendo pra instalar um monte de besteiras...

Parece que algo iluminou minha cabeça depois que postei aqui, agora vou sanar a dúvida de toda galera que vi por aí querendo colocar nos seus tbm...

 

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...