Ir para conteúdo

Lipee55

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Lipee55's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Depende do Server, se ele tiver com SxE no Estado Requerido ai só o SxE .
  2. Ownage vo procurar sobre isso ! ------------------------------------- coleoni, no seu caso sempre da um erro da primeira vez que você abre o SxE. se seu windows for VISTA rode como administrador, vai dar um erro clica em cancelar e volte a abrir o programa. PRONTO, vai funcionar .
  3. se você nao consegue pular é que ele ta executando a CFG. Deve ter algo errado dentro da cfg. Obs: aah se vc quiser pular na barra de espaço denovo vai em Options, Keyboard, e clica em default. ()
  4. O meu tava assim, e era problema do BOT . Se você tiver bot reinstala ele .
  5. Então, eu baixei o SxE cliente,instalei, rodei como adm, ai o programa abre, mas quando eu abro o cs o pc reinicia :? .. raramente nao desliga e funciona .. Mas eu queria ajuda nisso, pq ja procurei em vaarios lugares na net e nunca achei nada =/ Vlw ! :wink: OBS: Uso Widows Vista Premium, 32 Bit.
  6. Nao é Playdemo .. Digita Record " aqui o nome do demo" , e quando quiser parar, antes de sair do sv digita Stop .. Playdemo e pra quando vc for ver o demo pelo CS .. ai vc digita Playdemo "e o nome do demo que ta na pasta Cstrike aqui" ()
  7. Eu acho que na cs_rio os cts nao tem cameras.. so la na base TR mesmo ...
  8. You should be playing in software mode, try switching to OpenGL. Venue: Option, Video. :wink:
  9. O Meu Tambem acontecia isso .. Faz o Seguinte.. Roda ele como Administrador, se apercer esse 1° error ai vc roda ele denovo como Administrador que ele vai abrir.. Tente fazer isto . Mas tem um problema.. Dependendo do seu Windows Vista pode ter incompatibilidade, ele Roda o SXE na boa mas quando vc Abrir o seu CS pode aparecer uma tela azul com umas letras e o reiniciar o PC :!:.. Ai vc tem que ficar tentando e tentando ate conseguir mas eu aconselho a nao fazer isso que pode Estragar seu PC. :wink:
  10. Eu ja estou com a minha STEAM, se eu entrar em um Sv com SXE Minha conta e BAN ? (LEMBRANDO QUE AGORA A DUVIDA É SEM EU ESTAR COM O SXE LIGADO EM MEU PC)
  11. Lipee55

    SXE - STEAM

    Eu estou pra comprar uma STEAM e to com uma duvida =X. Me falaram que se eu tiver com sxe ligado e entrar na STEAM e depois em um sv VAC minha conta e banida.. Só queria saber se e verdade =). Flw :?
  12. Eu Tirei um Print com a tecla Print do PC.. Nao saiu a Imagem no cs .. saiu tipo a area de trabalho so que tudo preto ! Maluco ! ajuda aee
  13. Nao tah ! Ja vii Ta fodaaa. e ja tentei reinstalar nao deu ! ALGUEM AI PODE ME ADD NO MSN E ME PASSAR A PASTA !?? [email protected]
  14. Poo ai eu vo te que fica abrindo o Paint e colando ele la e salvando se eu usar o Print ! :oops:
  15. No-Steam Maas eu axo que tinha um arquivo dentro dela .. dll, mas vou tentar !
×
×
  • Criar Novo...