Ir para conteúdo

euaqui2

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

euaqui2's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Queria saber se alguem sabe como posso deixar meu CS sem travar e mais rápido. Quando jogo, dá para perceber, ele vai travando bem pouco, não roda tão "limpo". Eu utilizo skin de armas e players do Source, no meu CS 1.6 queria saber se isso tem a ver se tiver, queria saber se tem um jeito de eu deixar ele rapidinho, sem travar, sem ter que tirar essas skins, pois eu gosto delas. Também tenho baixado uns mapas, quero saber se isso tambem influencia. Quem puder me ajudar me ajude, por favor.
  2. Por favor me ajuda aew...
  3. euaqui2

    Melhores Mapas

    Criei esse tópico, pois estou procurando mapas bons e "divertosos". Entao vou começar com os meus na minha opiniao os melhores, sao: fy_pool_day aim_ak-colt de_inferno Postem os seus também!!!! [/u]
  4. Nao sei se é aqui o lugar certo de postar isso, mas achei a mais apropriada. Criei esse tópico, pois estou procurando mapas bons e "divertosos". Entao vou começar com os meus na minha opiniao os melhores, sao: fy_pool_day aim_ak-colt de_inferno Postem os seus também!!!!
  5. C3RBERUS é um nível mais difícel que expert. Se voce achar expert facil, marque expert e assinale a opcao C3RBERUS que irá ficas mais díficil (como se fosse um super-expert).
  6. Os meus bots pararam de funcionar ontem. O bot é csbot V1.50 (que dizem que é o melhor). Por exemplo eu seleciono que quero 5 bots a fase e o nível dos bots. Dae começa a carrega e quando termina de carrega a fase e tudo ele volta pro menu inicial. Vi muitos topicos nesse forum de erros de bots, mas nao consegui resolver. Tambem já tentei zbot e nao funcionou. Já tentei reinstalar CS e tentar de novo, mas nao deu. Outra duvida. Meus CS é No-Steam e as vezes eu clico pra entra em server online e aparece erro no model p_shield_p228. Alguem pode me passar esse arquivo pra eu colocar aqui, porque já que meu CS é No-Steam nao tem aquila coisa de exclui para que o CS automaticamente baixa sozinho Por favor me ajudem!!! :wink: () :wink:
  7. Os meus bots pararam de funcionar ontem. O bot é csbot V1.50 (que dizem que é o melhor). Por exemplo eu seleciono que quero 5 bots a fase e o nível dos bots. Dae começa a carrega e quando termina de carrega a fase e tudo ele volta pro menu inicial. Vi muitos topicos nesse forum de erros de bots, mas nao consegui resolver. Tambem já tentei zbot e nao funcionou. Já tentei reinstalar CS e tentar de novo, mas nao deu. Outra duvida. Meus CS é No-Steam e as vezes eu clico pra entra em server online e aparece erro no model p_shield_p228. Alguem pode me passar esse arquivo pra eu colocar aqui, porque já que meu CS é No-Steam nao tem aquila coisa de exclui para que o CS automaticamente baixa sozinho Por favor me ajudem!!!
  8. Agora deu era um treco de segurança do windowns vista que tava impedindo. Obrigado etirNitv
  9. Eu baixei um e agora nao deu erro nenhum so que tipo quando eu escolho o mapa e clico start game aparece um aviso assim: hl laucher parou de funcionar. Agora que eu faço?
  10. Dah ultima vez que tentei (agora) deu backalley.bsp. Etirnitv por favor tenta me ajudar se conseguir vou ficar mto grato. E esse erro eh mto estranho pq eu tirei tudo de CS no PC e tentei de novo e nao funfo....
  11. aparece em ingles mas eh isso: erro de instalacao no arquivo C:/Arquivos de Programas/ Valve/ cstrike/ maps/ e o nome do mapa que geralmente eh backalley. Por Favor alguem me ajude nao consigo viver sem CS
  12. Quando vou re-instalar CS 1.6 ele dah um erro, sempre em mapa. Jah tentei tirar todos os arquivos de CS no PC e instalar e dava o mesmo erro nos mapas. Até baixei outra versao de instalador de CS e tentei e tambem dava erro em mapas. O mapa que mais aparece erro eh o backalley. Alguem ajuda por favor.
  13. Ow alguem me diz aew se existe isso e se o cara dai tah falando a verdade, eu tentei e nao funfo...
  14. Meu aki dah erro. Me diz o link de um mapa que voce baxo do Source coloco no 1.6 e funciono. Vlw.
  15. Mas eu procurei do Source pra 1.6 e nao achei...
×
×
  • Criar Novo...