Guest Posted August 3, 2005 Report Share Posted August 3, 2005 Então galera, a pedido do fuhrer, eu estarei aqui colocando um tutorial para que os jogadores possam desativar o Sincronizador Vertical. 1º: Vá até o Painel de Controle e abra a parte de Vídeo; 2º: Clique em Configurações e depois vá em Avançadas; 3º: Clique em GeForce 4 MX 4000, depois clique em Configurações de desenho e qualidade no menu de opções que aparecer, desça a caixa Configurações globais do driver até o final, clique em Sincronização vertical, puxe a linha até o final (para o lado de desligado), desmarque a opção Controlado por aplicativo e clique em Aplicar. Pronto, a Sincronização Vertical está desligada. Tenha um bom jogo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 31, 2006 Report Share Posted May 31, 2006 tipo, quando eu abro avançados naum aparece isuu =// eu ate tirei uma foto,mas naum sei como posta ^^" Esqce ja consegui ajustar xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 24, 2006 Report Share Posted July 24, 2006 plaquinha onboard neh ? uiaheiuiuae Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 13, 2006 Report Share Posted September 13, 2006 LinK isso keh dize q tu nao tem os drivers http://www.nvidia.com/ baxa lah o mais novo (o iternacional heim) fuiz ;* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 13, 2006 Report Share Posted September 13, 2006 LinK isso keh dize q tu nao tem os drivers http://www.nvidia.com/ baxa lah o mais novo (o iternacional heim) fuiz ;* Cara nao pode ficar ressucitando os tópicos assim, leia as regras q vc vai ficar sabendo como tem q fazr nesse forum, ok... Alias, ele disse q conseguiu ajustar, vc so poderia postar num topico antigo desse, se nao consiguisse fazr oq diz, entao diria seu erro... Ao contrario disso, nao poste mais em topicos de no mínimo 1 mes atrás... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 1, 2007 Report Share Posted April 1, 2007 muito bom cara me ajudo mtt (:x) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 25, 2007 Report Share Posted June 25, 2007 Pra que serve isso ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 7, 2008 Report Share Posted July 7, 2008 muito bom veio parabens pelo tuto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts