Ir para conteúdo

Baixar PING 2.0


oO;

Recommended Posts

Misturando os comandos q axei, cheguei a IMPRESSIONANTES 30 de ping ( sem variar muito, e ateh teve uma ora q fikou com 8 ). Muitos tem akele pensamento de que isso soh eh farsa, q na verdade o PING fika ruim do msm jeito. Bem, aki funfou blz, agora soh jogo por causa do PING huahuahua... ai vai :

 

fastsprites 1

fps_max 999

fps_modem 999

gl_max_size 256

r_decals 0

r_drawviewmodel 1

r_dynamic 0

r_mirroralpha 0

r_mmx 1

developer 1

cl_rate 7500

cl_cmdrate 13

cl_updaterate 13

r_decals 0

mp_decals 0

cl_showfps 1

mp_decals 0

rate 7500

cl_allowupload 0

cl_allowdowload 0

cl_weather 0

hud_fastswitch 1

net_graph 3

developer 1

cl_lc 1

cl_lw 1

rate 5000

cl_updaterate 30

cl_cmdrate 30

 

Como vcs notaram, tem comandos repetidos.. eu nao tirei, e fikou otimo, por isso deixei assim.

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

aqui funciona,naquelas pq tipo

eu boto, ai na hora fica okey,

mas quando eu fexo o CS algumas configurações voltam ao normal,

entao eu fico lagado..

com essas conf... minha fps chega a 200.. sem fica travada no 100 =p

tipo me diz um comando pra quando eu abri o cs,eu digito i tudu entra normal.. plz!

vlw ae abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

aqui funciona,naquelas pq tipo

eu boto, ai na hora fica okey,

mas quando eu fexo o CS algumas configurações voltam ao normal,

entao eu fico lagado..

com essas conf... minha fps chega a 200.. sem fica travada no 100 =p

tipo me diz um comando pra quando eu abri o cs,eu digito i tudu entra normal.. plz!

vlw ae abraços

Você colocou os comandos no bloco de nota e talz como eu disse? Porque se tiver colocado é só digita exec fps.cfg tooda vez que entrar no CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sincronizador vertical!! onde acho isso !! nunca ouvi falar!! me explica por favor! :lol:

Clique aqui para acessar a um tutorial para desativar o sincronizador vertical...

 

Obs.: O teceiro post do tutorial é uma foto que eu coloquei das opções para ficar mais fácil de fazer o que diz lá... Confira ela para ficar mais fácil para você arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... vc tem q colocar dentro do AUTOEXEC.CFG, q fika dentro da pasta CSTRIKE. Caso nao exista o arquivo, nao se assuste... eh normal o CS vim sem ele... entao crie0o. Como ? Va no bloco de notas, cole td, e salve o arquivo como autoexec.cfg na pasta cstriek ( CUIDADO quando for salvar, em baixo do nome q vc poe, tem q marcar TODOS OS ARQUIVOS ). Pronto. Rode o CS e veja a diferença...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...