Ir para conteúdo

Makenem

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Makenem's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. eae galera Blz? Então..eu baixei o cs source daki do fórum.. instalei a parada tudo certinho..mas quando eu vou jogar em alguns mapas pequenos como a ak-colt as pardes ficam da cor rosa :cry: Pq isso?
  2. Makenem

    Inferno

    Aiii pessoal!! Em primeiro quero pedir desculpas para vcs..pq estou postando no lugar errado...mas como esse é o lugar mas acessado do fórum,até pelos os visitantes.. VCS TEM Q VEM ISOO>>O VERDADEIRO INFERNOO http://www.fotosparaforum.kit.net/irene.jpg
  3. Makenem

    dúvida crueu

    Aee pessoal to com uma dúvida meu ps2 é bloqueado..se eu tivesse um gravador de dvd e manda um jogo baixado por bittorent(creou q seja original) e manda se pro dvd-rom funcionaria no ps2?
  4. Se eu passar um arquivo .dem para .avi ele vai ficar q nem um vídeo ou vai ser um vídeo mas aparecendo as fotos deu jogando(tipo um flash de imagens)?
  5. Cara o cs 1.6 com o steam vc pode baixar nesse link http://downloads.optusnet.com.au/games/ ... all_CS.exe Mas vc só pode jogar o cs1.6 com uma cd-key(códigos=números) original. E enguanto as falas...vc quer dizer as falas dos bots ou akeles quando vc joga a granada?
  6. AIII pesoal!! Descobrir um jeito de aumentar o fps,antes o meu batia em 72 agora bate m 80..é só vc ir no console e digitar fps_max 200.0 Funciona mesmooooO!!!!!!!!!!
  7. Eu já botei isso e continua a mesma coisa.Hoje eu tavo jogando no server do bombados e o ping tava 130 por ai,a streetgames e a feiogames 400 500,pode ser o server?
  8. Cara se vc comprar o half-life 1 vc pode jogar o cs1.6
  9. Aiii pessoal to precissando de ajuda.Meu ping ficou alto do nada. Eu tenho cs piratão e só jogava no server da streetgames e da feiogames,meu ping fica uns 130 110,ultimamente meu ping ta 500 400.O que ta acontecendo??? :cry:
  10. Ai pessoal eu tavo vendo num site um camarada falo que vendia account por 45,00$ Será que vale a pena? Ou acho que ñ :?
  11. vc deletou do seu pc? Quanto fica o ping usando os bots?
  12. Ai pessoal,tentei baixar o css mas o meu download fica 5k por segundo,se a minha conecxão é velox 300k. O que faço?
  13. Mas jogando online da muito lag? Pra evitar lag é melhor jogar com bots? Tavo afimzão de baixar o source,vou tentar derrepente vale a pena?
  14. Mas o problema é só da placa vídeo? O resto das placas ta tranquilo?
  15. E ai galera? blz? Tavo pensando em botar o source no meu pc mas tenho algumas dúvidas,será que o source vai dar muito lag? AMD athlon 2200 1.8ghz 256 de ram Placa de vídeo 32mb windows xp sp2 30HD
×
×
  • Criar Novo...