Guest EdwardAcasp Posted July 24, 2005 Report Share Posted July 24, 2005 tpw... nao tem a ver com cs mas espero q vcs me ajudem tpw eu comprei um gabinetee novo x blade preto tpw... ai eu trokei ele colokei todos os fios das leds da frente dele e tpw... ta tudu ligado ai qndo eu eu ligo ele funfa tudu... mas o minitor nao aparece nada... a fonte eh so de 270w pq a minha antiga de 500 nao incaxo nu gabinete :x mas msm assim ele liga tudin axo q eg da placa de video mas ele ta ligando tbm tanto a fx 5700 tanto a mx 440 si alguem ai jah teve isso mi ajuda ai por favor :/ to nu pc paia do meu pai :~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 24, 2005 Report Share Posted July 24, 2005 Amigo... Aki é COUNTER-STRIKE Geral se vc quer ajuda com uma parada de hardware posta no lugar certo po.. isso só enche a seção countr-strike de coisas inúteis: TÓPICO MOVIDO Razão: Postado na seção errada Quem moveu: Quicky Quem criou: Montangue Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 26, 2005 Report Share Posted July 26, 2005 tpw... nao tem a ver com cs mas espero q vcs me ajudemtpw eu comprei um gabinetee novo x blade preto tpw... ai eu trokei ele colokei todos os fios das leds da frente dele e tpw... ta tudu ligado ai qndo eu eu ligo ele funfa tudu... mas o minitor nao aparece nada... a fonte eh so de 270w pq a minha antiga de 500 nao incaxo nu gabinete :x mas msm assim ele liga tudin axo q eg da placa de video mas ele ta ligando tbm tanto a fx 5700 tanto a mx 440 si alguem ai jah teve isso mi ajuda ai por favor :/ to nu pc paia do meu pai :~~ Vc ja tentou trocar de monitor?? pode ser q o seu esteja queimado.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 5, 2005 Report Share Posted October 5, 2005 aki dificilmente alg. vai saber sobre issu, veja aki: www.clubedohardware.com.br flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 6, 2005 Report Share Posted October 6, 2005 nesse site tem di td....meu pai jah viu ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts