Jump to content

montague

Membro
  • Content Count

    48
  • Joined

  • Last visited

  1. nao kara... tpw eu vi o cara instal e tals :/ eh aki no meu pc msm e esse negoço de emula eu boiei total =P
  2. Eu comprei Medal Of Honor Pacif Assalt é original e tals tudu bunitinho... ai qndo eu vo instala, no terceiro cd ele para, eu axo q um poko antes de pidi o quarto cd e da esse erro : Feature: Application Files Component: Assests - Rez2 Intel File: D:\Setup\data4.cab Error: Funçao incorreta ai si tuh clica em ok ele fexa e instalaçao e nao acontece + nada nao eh problema no cd pq eu fui na loja e eles testaram lah e instalo tudu normal :/ e os requisitos minimos tam bem nao tem problema nenhum, tah ateh folgado... jah falei com o Mcoy e ele me falo pra da uma olhada nas pastas e dentro so tem 2 pastas uma eh a "Setup" e Dentro tem esse "data" e dentro desse data nao tem nada, em qualquer cd e a otra eh uma tal de "snddrivers" q tem uma otro coisa q eh tudu igual nos 4 cds. será q alguem ai pode me ajudar?
  3. tpw... nao tem a ver com cs mas espero q vcs me ajudem tpw eu comprei um gabinetee novo x blade preto tpw... ai eu trokei ele colokei todos os fios das leds da frente dele e tpw... ta tudu ligado ai qndo eu eu ligo ele funfa tudu... mas o minitor nao aparece nada... a fonte eh so de 270w pq a minha antiga de 500 nao incaxo nu gabinete :x mas msm assim ele liga tudin axo q eg da placa de video mas ele ta ligando tbm tanto a fx 5700 tanto a mx 440 si alguem ai jah teve isso mi ajuda ai por favor :/ to nu pc paia do meu pai :~~
  4. Cara eu volto awe pra pidi ajuda d novo eh dakela bagaça do meu cs source, ele fika travando, e nao eh lag, eu posso ta cum lag de 30 q ele fika travando... eu axo q seja disvio de rota da brasil telecom... mas eh estranho pq uma vez eu consigui joga ele normal e nu resto sempre fika travando... minha placa de video apesar de seus 256mb ela nao eh boa pra coisa pesada, fx 5700LE e si alguel consigui mi ajuda awe eu agradeço !
  5. tem como joga cs original in server pirata?
  6. mínimas eh - 1.2Ghz - wins 2000/xp/me/98 - 256mb - placa de video compativel cum directX7 o.O - 4,5 Gb livre
  7. nós tamo in 2006... faz quase 1 ano e meio, 1.6 saiu em outubro de 2004, axo q foi isso, pq sei q +- esse mes nu ano passado q eu mudei pra 1.6 só nao tenhu certeza ;P~
  8. Isso q u slash falo... tem servers q nao aparece o spray, i tem um negocio q nao lembro q eh tpw a resoluçao nao aguenta, mas axo q nao... e os negocio dos corpos q eu saiba eh comando do console msm
  9. Aff atualizei o C-D e continua dando o Code 59.... Como q tiro essa bagaça? alguem ajuda awe
  10. Afferson vei... graveei demo de boa i tals ai foi lah pra pasta do cs cum extençao de .dem num consigo abri ele alguem ai mi ajuda?
  11. Sim... e ainda tem uns praguinha lah q nao fexa... vc coloca pra ele fexa ai parece q ele fexo mas na verdade ele vai lah pra cima... eh uns 3 processos q faz isso... Jah passei antivirus, anty spy.. af tudu cara... u hl ele usa bastante memoria tbm i nao fika trancando... mas u source fika... Aff qndo eu abro ele, minimizo e aperto ctrl+del... ele usa uns 106... tem tbm uns processo q si vc finaliza eles desliga o pc... akguen ai sabe como fexa todos processos inuteis duma vez só?? ajudem ai plz flw ;**~
  12. eu apoio :] Go gO Go killer moderador !! xD
  13. cara eu nao baixei.... meu hl2 e source sao original.... axo q eh falta de mamoria... nao sei oq meu pc usa tanto pra falta 512 mb... hl2 roda de boa mas u source estora tudu.... alguem ai sabe como posso "economiza" memória fora sendo fexando akeles processos? flw ;**~
  14. Aff cara alguem me ajuda... meu source ta dando akelas travadas vei... como si fosse lag Nao eh por eskenta... jah testei e tals... Alguem ai q entenda de hardware e configuraçoes me ajuda aew... so pode ser isso msm... o hl2 roda perfeito... mas u source fika travando... axo q umas 3 vezes so eu consigui joga ele direito ai as otras todas ele fika travando.... jah tentei fexa os processos... jah tentei tudu vei... alguem mi ajuda ai ;((
×
×
  • Create New...