Ir para conteúdo

Erro estranho ao conectar com servidores!!!


Recommended Posts

Amadores... tsc tsc... cara, vc tem q logar na pagina do terra e deixar ela aberta pra poder jogar nos servers deles. eles só tem 1 server aberto pro publico, q vc nunca vai conseguir entrar ^^ boa sorte. Tenta logar, ou aumentar o tempo, FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Amadores... tsc tsc... cara, vc tem q logar na pagina do terra e deixar ela aberta pra poder jogar nos servers deles. eles só tem 1 server aberto pro publico, q vc nunca vai conseguir entrar ^^ boa sorte. Tenta logar, ou aumentar o tempo, FLW

Quem disse que é nos servidores do Terra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amadores... tsc tsc... cara, vc tem q logar na pagina do terra e deixar ela aberta pra poder jogar nos servers deles. eles só tem 1 server aberto pro publico, q vc nunca vai conseguir entrar ^^ boa sorte. Tenta logar, ou aumentar o tempo, FLW

hum.... sem comentarios neh velho ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae rapaziada, espero contar com a ajuda d vcs, tenhu half life ori...mais qdo eu tento entrar em qualquer servidor ele carrega um poukinho e depois aparece essa mensagem->

"YOU HAVE BEEN DISCONNECTED FROM THE SERVER

REASON: TIME OUT"

 

esse erro dá toda hr q vou entrar em qq servidor??o q vcs acham q pode ser?

 

 

Esse erro da pela falta d sinconismo entre vc e o host, mas se tu tentar dnovo pode ir, se isso der em todos os servers eu acho q tem a ver com a sua net....o problema ta com a net mano, qual a velocidade e eh oq, tipo a radio, virtua, veloz, speedy ou oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCOY voltou, putz sou fã desse cara

percebe-se.... heuehueheu

 

pq ele foi o unico desse forum q eu peguei o msn e qndo tenho alguma duvida ele me responde pelo msn, num fez q nem outras pessoas q me deletaram......o NEO parece ser um cara legal, mas num tive oportunidade de conversar com ele pelo msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha dito q os testes do rjnet e do meuip iam dah praticamente a msma coisa.....bem geralmente qndo eu faço dah, mas qndo eu fui fazer hj o sistema do rjnet tava dando uma velocidade mto melhor....tava marcando 700 e poucos, enquanto o meuip marcava 300 e poucos

e agora posso confirmar oq penso do NEO, o cara eh mto legal, falei com ele pelo msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae nakele site q vcs postaram aki deu issu

 

""464.38 kbps

(sua velocidade atual)

 

Estatísticas da sua conexão: Taxa de transferência: 56.91 KB/s

 

Exemplos de download

- Navegador IE : 439 segs

- Adobe Acrobat Reader: 151 segs

- Atualização de Anti-Virus: 17 segs

- Half Life - Counter Strike: 1405 segs

 

 

Qualidade de conexão

- Streaming de vídeo: alta

- Streaming de áudio: alta ""

 

e ai o q vcs acham, dá pra jogar sem problem's neh!!!o foda é esse erro rappa, qq coisa meu msn eh [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh msmo cara tua conexao tah boa, se o comando cl_timeout 1000 num der certo, certifique-se q o hl.exe está como exeção no firewall do windows, vc tem o sp2 do windows XP???

se tiver pode ser isso msmo v la nas exeções do firewall, e diz ai se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh msmo cara tua conexao tah boa, se o comando cl_timeout 1000 num der certo, certifique-se q o hl.exe está como exeção no firewall do windows, vc tem o sp2 do windows XP???

se tiver pode ser isso msmo v la nas exeções do firewall, e diz ai se deu certo

 

O hl.exe em execuçao no firewall do windows????Mano naum intendi oq vc kiz dizer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom esquecendo dos floods e a escurregada q o mcoy deu(ehaueuae), queria saber se o cara conseguiu conectar.......pq tem cara q coloca a duvida e qndo consegue solucionar o problema num vem aki no forum pra dizer q conseguiu, pra os moderadores poderem fechar o topico

e ai cara c conseguiu entrar no server????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom esquecendo dos floods e a escurregada q o mcoy deu(ehaueuae), queria saber se o cara conseguiu conectar.......pq tem cara q coloca a duvida e qndo consegue solucionar o problema num vem aki no forum pra dizer q conseguiu, pra os moderadores poderem fechar o topico

e ai cara c conseguiu entrar no server????

 

 

Fexar o topico ta errado....se o cara tiver outra duvida ow se otra pessoa ta tendo o mesmo erro e naum conseguiu resolver posta no mesmo topico....sem sentido fexar soh pq a duvida foi resolvida =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...