Ir para conteúdo

Erro estranho ao conectar com servidores!!!


Recommended Posts

eae rapaziada, espero contar com a ajuda d vcs, tenhu half life ori...mais qdo eu tento entrar em qualquer servidor ele carrega um poukinho e depois aparece essa mensagem->

"YOU HAVE BEEN DISCONNECTED FROM THE SERVER

REASON: TIME OUT"

 

esse erro dá toda hr q vou entrar em qq servidor??o q vcs acham q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eae rapaziada, espero contar com a ajuda d vcs, tenhu half life ori...mais qdo eu tento entrar em qualquer servidor ele carrega um poukinho e depois aparece essa mensagem->

"YOU HAVE BEEN DISCONNECTED FROM THE SERVER

REASON: TIME OUT"

 

esse erro dá toda hr q vou entrar em qq servidor??o q vcs acham q pode ser?

 

Caro darkstalker_s,

 

Isso se dá pela demora de estabelecer uma conexção com o servidor. Imagino que o único jeito que tem para arrumar isso é aumentando o tempo para a conexção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae killer fmz, cara o ruim eh q eh assim eu comprei o half life original ontem e estou muito afim de jogar e ontem eu fikei a noite inteira tentandu mais eh osso, eu tenhu speedy 350 e assino o provedor terra q tem servidores pra cs 1.6 eu adicionei todos os servers no steam, mais toda hora está dando esse erro

vc tem msn?? caso tiver me adiciona lá veih

msn: [email protected]

fala pra rapaziada daki tbem adicionar fmz vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faz pra aumentar o tempo para a conexção??

 

 

Para aumentar o tempo de tentativas de conexção com o servidor você pode dar o comando cl_timeout 50 (mais ou menos 50), o padrão se não me engano é 35.

 

Mas como você disse, o jogo é novo e não foi usado frequentemente (pois ainda é novo), então isso é normal.

 

Em todos os jogos novos eles demoram a entrar no servidor, mas isso é só por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diga uma coisa....o jogo eh novo blz, pq acontece esse erro? e até qdo eu vou conseguir jogar sem dá esse erro??

 

Caro darkstalker_s,

 

Eu acredito que esse erro acontece porque o jogo não está "acostumado" a abrir essas portas do PC e carregar os arquivos. O meu deu esse erro até uns 2 a 3 dias depois que eu começei a tentar entrar.

 

Nas duas vezes que eu reinstalei meu CS deu esse erro de time out...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal o erro continua atacando, bom o meu half life entra normal na internet soh o cs q tah dandu erro ao se conectar com os servidores, será q eh preciso desisntalar ele?? se for pra desisntalar eh soh tirar o steam, e instalar d novo neh? soh q como fica pra mim registrar meu cd key?? é preciso registrar o cd-key dinovo? mais num vai dá um erro q jah tem um igual ou naum?

ae se possivel responda todas minhas perguntas blz, abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q eh preciso desisntalar ele??

 

Tenta desinstalar então... Quem sabe resolve...

 

 

se for pra desisntalar eh soh tirar o steam, e instalar d novo neh?

 

Sim

 

soh q como fica pra mim registrar meu cd key?? é preciso registrar o cd-key dinovo?

 

Não... Ai será preciso só você logar na sua conta denovo. Vai ter uma parte lá que vai perguntar se você quer criar uma conta ou se você já tem e quer logar nela, então você clica na que você já tem e loga nela.

 

mais num vai dá um erro q jah tem um igual ou naum?

 

Não, pois você estará logando na sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, deve ser pq vc deve está tentando conectar em servidores com mto addons entende???? aí ele demora a baixar... ow senão... é meio idiota, mas possa ser o seu filtro que não tah filtrando o game como counter-strike... ow em ultimo caso.. se garanta que o server que vc tah qrendo entrar, esteja jogando cs e não no super-heroe mod....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe quando dá esse erro, qdo vc clika no servidor e ele começa a carregar neh...intaum ai vai aparecendo umas palavras acima da barrinha amarela o carregamento trava qdo entra essas palavra aki

"PRECACHING RESOURCES" qdo entra issu ai aparece esse erro q eu tanto falo, será q eh problema do steam ou do half life??se for eu instalo tudo d novo, pq eu achu q tem alguma coisa bloqueandu issu dai, o barato trava exatamente quando dá essas palavras ai, todos os servers q eu entro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe quando dá esse erro, qdo vc clika no servidor e ele começa a carregar neh...intaum ai vai aparecendo umas palavras acima da barrinha amarela o carregamento trava qdo entra essas palavra aki

"PRECACHING RESOURCES" qdo entra issu ai aparece esse erro q eu tanto falo, será q eh problema do steam ou do half life??se for eu instalo tudo d novo, pq eu achu q tem alguma coisa bloqueandu issu dai, o barato trava exatamente quando dá essas palavras ai, todos os servers q eu entro

Cara, o que está acontecendo com você é a mesma coisa que acontecia comigo quando eu reinstalava meu CS... Ai eu deixei ele tentando entrar em um servidor que não tinha nonguém, até que entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu liguei para o suporte técnico do jogo e falei com um cara lá, ele me falou q o erro pode ser pelo anti-virús e o firewall, mais o firewall tah desativado, ele falou um negócio de portas lá q eu num sobe deduzir o q eh, alguem pode me explicar, o meu anti-virus eh o McAfee..blz flws, achu q vou deletar esse anti virus e pegar o AVG eh melhor eu achu, mais intaum pode ser issu q o cara me falou ou naum??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...