Ir para conteúdo

ping alto com net 300k


Recommended Posts

comandos magicos---> http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=1016

 

e claro q a placa influencia o ping.... a placa eh um dos fatores principais q determina o fps... c o fps for baixo(isso eh causado pelo uso de uma placa ruim) consequentemente o ping vai ser alto.

 

Discordo....como eu jah falei lah o ping se da pelo tempo da troka d pacotes entre entre o host e o player.....eh a mesma coisa falar q a placa d video deixa seus downloads mais rapidos, mas somente em um fator, a placa d video aumenta em uns 32MB a ram, ou seja faz uma diferença mas naum AKELA diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o killer brother..

se pah a minha placa de vídeo eh 32mb onboard dah s3..

se pah..

realmente o que eu disse eh verdade..

quandu meu fps cai pra 5... ou em alguns mapas cai pra 20 meu ping aumenta pra 150.. pra mais..

 

se pah... eh que existe um problema com as armas que pego.. que jah citei mais de uma vez aki...

 

isso que ocasiona o abaixamento do meu fps.. e aumento do meu ping.. mais se pah.. mesmo com 40 de fps.. meu ping fikava.. alto...

 

se pah agora to instalando o cs di novo.. porque eu tava com saco cheiu jah hehe..

 

e talvez arranje logo uma placa de vídeo boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa de video interfere poco no ping....

RAM e PROCESSADOR saum mais importantes

PORRA A PLACA NAUM INTERFERE NO PING E SIM NO FPS!

E A FPS INTERFERE O PING! affz parece q o cara fala grego¬¬

 

o neo falou q interfere pouco, eu acho q seja pouco tbm, a minha placa de video eh onboard, e msmo assim consigo jogar sem lag, pq o ping eh a distancia entre vc e o servidor, ou tempo de transferencia de arquivos, como queiram, entaum oq vai interfeir mais seria a sua conexao e a conexao do servidor, se um dos 2 for lento ou tiver com algum fire wall ou alguma outra coisa q filtre os pacotes enviados e recebidos, isso vai causar o chamado "lag"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica palavra a dizer depois de tantos comentarios bestas:

 

--------->AFF<------------

eh a unica coisa q vc sabe dizer >.<

soh completando a conexao tbm eh um dos fatores mais importantes

eh issu mesmo cara, mas naquele post eu me refiria apenas ao hardware e completandu o sv eh um dos principais fatores do ping (obviu >.<)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh não... Outra discussão denovo aqui não... Criem uma sala de bate-papo para discutirem ou vão para o MSN por favor... Pow, brincadeira isso viu... melhora ai uai!

 

 

Isso eh uma discassaum amigavel e civilizada sobre um assunto...troca d opnioes....cada um defende seu ponto d vista d uma maneira civilizada, se xigar eh normal, eu xingo o neo toda hora =p....

 

Tiraria jiria pra vc neo ¬¬"

 

PS:Eu mesmo to me surpriendendo pq eu nunca usei virgulas antes....mas usei varias!!Eh um começo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh uma discassaum amigavel e civilizada sobre um assunto...troca d opnioes....cada um defende seu ponto d vista d uma maneira civilizada, se xigar eh normal, eu xingo o neo toda hora =p....

Você que imagina... Mas não vou levar mais esse assunto pra frente pois já está tudo tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...