Ir para conteúdo

precisamos de server pro camp


Recommended Posts

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Galera.. eu falei com o máscara pelo msn... e ele disse que não tá mais disposto a ceder o server.. então só vejo essa alternativa mesmo.. e mesmo assim.. dá até pra pegar um excelente servidor.. porra.. quem aki não tem 2 conto... e olha que se um servidor for mais caro... digamos 200.. não vai aumentar mto.. vai fikar abaixo de 5 real por pessoa.. haauahuaahua.. façam as contas...

 

12 clans.. 5 pessoas.. 12x5=60 300/60=5... se o aluguel do servidor for 300 conto.. que é o dobro do meu exemplo.. fikaria 5 real por pessoa... ahauhauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew agente pode fazer assim......o cara vai no banco de depoisita o dinheiro la na boca do caixa......sem ser no caixa eletronico.....ai depois o cara arruma um geito de scannear o comprovante e coloca a img ai no forum.....e pronto tah feito o pagamento!!!!

essa foi a melhor ideia q eu tive, ja falei isso até com o quicky e ele achou uma ideia legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

v6 ja procuraram saber onde tem servidor pra alugar, pra saber o preço, condições de pagamento, pq tem q ver se qualquer pessoa pode alugar

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Cara fui atras e achei o server da www.gnn.com.br

quem quizer ver os preços ai vai o link

http://www.gnn.com.br/clanserver/

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Mais informações sobre o server

O preço do server por e meses custa R$390 e por 1 mes custa R$140 esses saum valores aproximados

E questao de ser pirata ou naum.....isso fica a criterio do contratante, eh soh agente escolher, vi isso nesse post do forum

http://www.gnn.com.br/forum/showthread. ... clanserver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ..

eu ainda axo melhor o sv c original ...!

key oroginal eh barato ...

a ideia de scanea o deposito eh boa ..

::::::::::::::::::::::::::::

 

tava sumido do forun ..

autas prova !!

 

 

flw ae ..!

 

Vey num eh todo mundo q vai kerer pagar uns 30 conto pra pegar uma key soh pra jogar no camp e ainda kerer pagar pra jogar em um camp online....mano eu acho q se o camp tem q ser do jeito q vcs tao kerendo vai ser um fracasso....vai por mim q naum vai ter ninguem com um camp pago....e aproposito...q lucros nois vamos ter com isso???Pq se nois naum tiver lucros naum podemos pagar premios, e se naum pagarmos premios entaum ninguem vai pagar, e se ninguem pagar naum tem camp, e pra ter lucro tem q cobrar mais caro, e pra cobrar mais caro o pessoal nem vai vir, e se o pessoal naum vir temos q cobrar mais caro ainda, e se cobrar mais caro ainda q naum vem ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh meu ..

aqela ideia q eu dei uma vez ..

depois falaram di novo eh boa ..

olha soh ..

aluga um sv

e dividi entre clans(isso vai ser particular entre as clan)

dai cada clan pagando sua parte do servidor

isso ja vai c a inscrição,a inscrição vaim c pra aluga o server..

dai a clan ki ganha u campeonato fica com o server de premio ..

ta ligado ...

aluguel di server axu qi no minimo eh 1 mes num sei ..

dai o camp vamos dizer q vai acontce em um find semana ..

dai a clan q ganha fica com o server o resto do meis ..

::::::::::::::::::::::::

isso ateh ia motiva mais clans a c inscrever ..

intenderam neh ,

n precisa desenha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras... c quizerem alugar o servidor vai ser original... naum tem servidor pirata pra alugar...

tu pode escolhe na hora q tu aluga c tu qr original ou pirata, n sei c eh em todas as empresas mas u cara ali falo

AFF JUCA! NAUM EXISTE SV PIRATA PRA ALUGAR!!! QUALEMPRESA SUJARIA O NOME FAZENDO UM SERVIDOR ILEGAL??? DÃÃÃÃÃ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF JUCA! NAUM EXISTE SV PIRATA PRA ALUGAR!!! QUALEMPRESA SUJARIA O NOME FAZENDO UM SERVIDOR ILEGAL??? DÃÃÃÃÃ

E questao de ser pirata ou naum.....isso fica a criterio do contratante, eh soh agente escolher, vi isso nesse post do forum

http://www.gnn.com.br/forum/showthread. ... clanserver

aff vc eh mtu mongol killer >.<

 

Mongol eh kem nasce na mongolia....entaum o killer nasceu lah O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF JUCA! NAUM EXISTE SV PIRATA PRA ALUGAR!!! QUALEMPRESA SUJARIA O NOME FAZENDO UM SERVIDOR ILEGAL??? DÃÃÃÃÃ

E questao de ser pirata ou naum.....isso fica a criterio do contratante, eh soh agente escolher, vi isso nesse post do forum

http://www.gnn.com.br/forum/showthread. ... clanserver

aff vc eh mtu mongol killer >.<

aff sua mula.... soh tu mesmo pra naum sabe q naum existe server pirata pra alugar.... ¬¬

e fazem oq vcs quizerem... esse camp vai dar merda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua mula le lah entao caral**...dificil pra ti entende

----------------------------------------------------------------------------------------

RICK

Administrador

Registrado em: 08/2002

Posts: 4,246

 

Fica a critério do CONTRATANTE decidir se quer o Clan Server pirata ou não, nós oferecemos os dois, mas não colocamos na página de Clan Server esta opção.

-----------------------------------------------------------------------------------------

aff >.<

EDIT: eu (neo) censurei os palavrao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF JUCA! NAUM EXISTE SV PIRATA PRA ALUGAR!!! QUALEMPRESA SUJARIA O NOME FAZENDO UM SERVIDOR ILEGAL??? DÃÃÃÃÃ

E questao de ser pirata ou naum.....isso fica a criterio do contratante, eh soh agente escolher, vi isso nesse post do forum

http://www.gnn.com.br/forum/showthread. ... clanserver

aff vc eh mtu mongol killer >.<

aff sua mula.... soh tu mesmo pra naum sabe q naum existe server pirata pra alugar.... ¬¬

e fazem oq vcs quizerem... esse camp vai dar merda....

 

PUTA Q PARIU VC TBM NEH KILLER!!!! lê as coisas primeiro, dah uma conferida fdp!!!!

 

olha oq tem la

 

Contratante: "Gostaria De Esclarecer Uma Duvida...

 

Estou Pensando Em Alugar Um Server Gnn... Mas Gostaria De Saber Se O Clanserver Da Gnn, A Exemplo Da Lanhouse, TambÉm É no Steam Pq Nem Todas As Pessoas Que IrÃo Locar O Server Comigo Possuem Steam...

 

Grato"

 

Rick(administrador): "Fica a critério do CONTRATANTE decidir se quer o Clan Server pirata ou não, nós oferecemos os dois, mas não colocamos na página de Clan Server esta opção."

 

ai ai depois o cara q eh a mula do forum neh????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff sua mula.... soh tu mesmo pra naum sabe q naum existe server pirata pra alugar.... ¬¬

 

Bom, como a galera já postou, o administrador do fórum da gnn disse que fica a critério do cliente se o servidor vai ser pirata ou não.

 

esse camp vai dar merda....

 

Belo incentivo... Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...