Ir para conteúdo

precisamos de server pro camp


Recommended Posts

ae falta a segunda parte da organização

do campeonato...

ae agora soh falta nós disponibilizar um server ..

tem o do mascara q eh o mais provavel.

mais ae agnte temq confirma isso com ele

e com todos nós(com a maioria).

ae depois de escolhe o server eh faze o alistamento das clan ..

e por fim mark o dia e as regras ...

dai teria q ser um post fixo eu axo ...!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

vamo se mexe ai ..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aff... qual o problema de dar o admin pra dois moderadores (se vc tiver lendo isso agora máscara, posta a resposta aê, pq realmente gostaria de saber).

 

Ah... eu tenho uma observação importante:

 

Caso algum clan vá para uma lan, para evita que fikem dedando a posição dos oponentes, seria legal por akele script que deixa a visão de quem morre toda preta ow deixar a camera de quem já morreu soh pros carinhas do mesmo time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim isso ajuda mais o kra q morreu podi fala por exemplo

"me mato na varanda "

eles podem comversa a vontade ..

eh muita vantagem clan ki joga em lan house!

 

É nao necessariamente em lan mas o clan pode ta usando TS ai da pra deda bem onde tão os cara... :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu amigo do meu clan.. teve uma idéia brilhante na minha opinião.. matariamos dois coelhos com uma cajadada só... é o seguinte:

 

Ele perguntou se haveria prêmio... daí eu disse que não sabia.. logo em seguida ele me perguntou quanto ao servidor.. aí eu disse que dependendo possa vir uma taxa de inscrinção pro aluguel do servidor.. aí ele falow.. po.. aí é paia. alugar o servidor por um dia e pagar o restante é paia... aí ele falow assim:

 

A não ser se fizessemos o seguinte:

 

Poderiam cobrar uma tarifa pros clans se cadastrarem.. e como prêmio, o clan ganhador, poderia usurfruir do servidor pra treinar o restante do mês para compensar o uso dele.. ow senão fazer tipo uma agenda.. pra todos os clans treinarem um dia... eu concordo plenamente com ele.. uq vcs axam???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer as contas....

 

Digamos que o aluguel de um bom servidor saia por R$130,00 eu nao sei se é esse preço.. mas imagino que seja por aí...

 

Como são 12 clans:

 

130/12 = 11 reais aproximadamente....

 

Como são 5 pessoas na line-up... vamos dividir 11 por 5.

 

que obviamente dá R$2,20. Putz isso tá mais barato do que uma Coca-Cola.. vamos liberar mao aí.. cada um dá 2,20 e tá solucionado o grande problema do servidor... agora basta decidir como vai ser efetuado o pagamento.. ahauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...