Ir para conteúdo

Mais um x1


Makenem

Recommended Posts

porra... naum quero avacalha mas eh bem mais dificil ganhar do br em qualquer mapa aim doq ganhar do mcoy em algum mapa......

 

Cara eu concordo....mas ganhar do BR em outros mapas naum eh dificil...em mapas aim q o bixo eh monstro

E quanto ao x1 com o neo...minha palca d video deu problema, mandamos pro conserto(soh a placa) e ela deveria chegar ontem ow sei lah....porem meu pc vai receber a placa segunda quando ele vai fikar lah por volta d 3 dias pra receber manutençao q ele ta bem fudido e vai receber uma aplicaçao anti-oxido jah q eu moro perto da praia e a maresia jah extrago 2 pentes d ram, 1 placa mae e 2 placa d video e o gabnete ta todo enferrujado por dentro...daih isso passa pras peças e o pc vai pra caxa....mas enfim....agente tira isso semana q vem ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa tenho q dah uma treinada antes do camp, tow away faz um tempo, desde q meu clan teve q dah uma parada, por motivos de estudos(nossa agente passava tando tempo na lan q patrocina agente q nois tava se fudendo), q eu num jogo mais, soh as vezes com os bots, mas jogar com bots eh mto sux. como eh q eu faço pra ir um 1x1 com alguem ai??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa tenho q dah uma treinada antes do camp, tow away faz um tempo, desde q meu clan teve q dah uma parada, por motivos de estudos(nossa agente passava tando tempo na lan q patrocina agente q nois tava se fudendo), q eu num jogo mais, soh as vezes com os bots, mas jogar com bots eh mto sux. como eh q eu faço pra ir um 1x1 com alguem ai??

 

 

Bora cumigo nas 4fun quando minha placa voltar =)

Fazem 3 meses q eu num jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa tenho q dah uma treinada antes do camp, tow away faz um tempo, desde q meu clan teve q dah uma parada, por motivos de estudos(nossa agente passava tando tempo na lan q patrocina agente q nois tava se fudendo), q eu num jogo mais, soh as vezes com os bots, mas jogar com bots eh mto sux. como eh q eu faço pra ir um 1x1 com alguem ai??

 

 

Bora cumigo nas 4fun quando minha placa voltar =)

Fazem 3 meses q eu num jogo...

ahh convidei mcoy pra um x1 e ele veio com o papo que a placa tah estragada! aff!!! acho q ele vai fikar uma semana intera treinando Y.Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh essa coisa de treinar em casa......se for jogar na net tudo bem, agora se for pra treinar com os bots eh melhor nem jogar.....num dah nem o primeiro tempo.....e olhe q ja fiz de tudo pra melhorar o nivel dessas porra.....e enquanto ao 1x1 do mcoy por mim td bem.....eh soh dizer qual o server q entro, pirata hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha placa d video deu problema sim =p~~~

E segunda meu p vai pro conserto e vai fikar lah uns 3 dias....por isso q num da....minha placa onboard da bugada....num dxa eu botar em direct3D q a mira demora 2 segundos pra se mexer...soh em openGL...e ela tira 10 fps com a resoluçao minima....tenho condiçoes d jogar??Entaum o jeito eh esperar a placa voltar q eh lah pra quarta ou kinta feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...