Ir para conteúdo

Mais um x1


Makenem

Recommended Posts

E ai pessoal pessoal?!

blz?

 

Consegui bater aquele x1...Joguei contra o NEO e ganhei ele mas ñ vou falar o placar sem a autorização dele...só posso dizer que ele joga bem.Mas voltando ao assunto quero bater outro x1 de preferencia com o Killer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe infernus, mas novamente terei q te contrariar.... o forum naum se chama CS GERAL? cs geral = tudo sobre cs

e assunto sobre x1 eh considerado assunto geral de cs....

naum vo move-lo novamente para naum gerar conflitos mas fique mais esperto antes de mover algum topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe infernus, mas novamente terei q te contrariar.... o forum naum se chama CS GERAL? cs geral = tudo sobre cs

e assunto sobre x1 eh considerado assunto geral de cs....

naum vo move-lo novamente para naum gerar conflitos mas fique mais esperto antes de mover algum topico.

Caro _KiLLer_,

 

Se você observar abaixo de Counter-Strike Geral fala para postar as dúvidas ali.

 

Counter-Strike Geral

Fórum geral sobre Counter-Strike/Half-Life. Poste aqui suas duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas c vc ler o proprio nome do forum estah dizendo cs geral e forum geral sobre cs:

Counter-Strike Geral

Fórum geral sobre Counter-Strike/Half-Life. Poste aqui suas duvidas!

 

entaum eh um forum geral sobre cs (isso inclui duvidas e um pouco de falta de estudo de portugues do tugh... heuheuehuhe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas c vc ler o proprio nome do forum estah dizendo cs geral e forum geral sobre cs:

Counter-Strike Geral

Fórum geral sobre Counter-Strike/Half-Life. Poste aqui suas duvidas!

 

entaum eh um forum geral sobre cs (isso inclui duvidas e um pouco de falta de estudo de portugues do tugh... heuheuehuhe)

Caro _KiLLer_,

 

Você me desculpe, mas eu não vou discutir isso com você... Se você quiser move ele de volta e pronto... Ultimamente ta difícil mover tópico nesse fórum...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas c vc ler o proprio nome do forum estah dizendo cs geral e forum geral sobre cs:

Counter-Strike Geral

Fórum geral sobre Counter-Strike/Half-Life. Poste aqui suas duvidas!

 

entaum eh um forum geral sobre cs (isso inclui duvidas e um pouco de falta de estudo de portugues do tugh... heuheuehuhe)

Caro _KiLLer_,

 

Você me desculpe, mas eu não vou discutir isso com você... Se você quiser move ele de volta e pronto... Ultimamente ta difícil mover tópico nesse fórum...

 

Obrigado

c vc tivesse movido corretamente eu naum teria falado nada.... porra e tava na hora de vc fikar um poko menos sério.... parece q tu trata os pinta como c fosse criança :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...