Ir para conteúdo

CS 1.6 Re-Iniciando


amorera

Recommended Posts

Mas eh meu, me tiraram de modera e nem me falaram nada, axu q foi soh pq eu fiquei um tempo sem ir no forum por causa duns compromissos...e agora colocaram uns otros moderas (nada contra eles) e ninguem sabe responder....axu q u slash saberia (n eh provocaçaum cara, n se enganem...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melho agente para senaum daki a poco dah boloo... =D

 

aHUHUAuUHauhA... Blz...

 

seriu vamo esqce isso e vamo ajudah u caraaaa =D

 

Eu não tenho muito conhecimento quanto a problemas de Addons e sim de comandos de Addons...

 

E tpw, quando vc fala que o cara q sabia saiu seria você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o pacotão que tem la no SiteCs que vem com o Statsme, AdminMod e o Zbot. Só que depois disso eu entro no cs e quando eu crio um jogo ele re-inicia e não da menssagem de nada.

 

Aguardo um retorno..

 

Aconteceu comigo a mesma coisa mas com o SOURCE, veja bem, não acreditei q fosse algo de software e então tentei entrar várias vezes e quando entrava de novo e reiniciava escutava um estalozim vindo de algum lugar do meu computador, pow só poderia ser do HD fiz uma limpeza de disco uma verdadeira faxina no HD e o CS ficou de boa novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, galera!! muito obrigado pela atenção de todos, mas eu já resolvi o problema.

Quando eu iniciava o cs sem os bots (zbot) ele reiniciava mas quando eu tirava o comando do autoexec ele abria normal, então eu fui estudar o que causava isso e descobri que era a .dll do zbot que tava apontando pro cz. Foi so eu baixar a versão do zbot por 1.6 ai ele voltou a funcionar.

 

Abraço a todos que tentaram me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites