Ir para conteúdo

CS 1.6 Re-Iniciando


amorera

Recommended Posts

Mas eh meu, me tiraram de modera e nem me falaram nada, axu q foi soh pq eu fiquei um tempo sem ir no forum por causa duns compromissos...e agora colocaram uns otros moderas (nada contra eles) e ninguem sabe responder....axu q u slash saberia (n eh provocaçaum cara, n se enganem...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melho agente para senaum daki a poco dah boloo... =D

 

aHUHUAuUHauhA... Blz...

 

seriu vamo esqce isso e vamo ajudah u caraaaa =D

 

Eu não tenho muito conhecimento quanto a problemas de Addons e sim de comandos de Addons...

 

E tpw, quando vc fala que o cara q sabia saiu seria você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o pacotão que tem la no SiteCs que vem com o Statsme, AdminMod e o Zbot. Só que depois disso eu entro no cs e quando eu crio um jogo ele re-inicia e não da menssagem de nada.

 

Aguardo um retorno..

 

Aconteceu comigo a mesma coisa mas com o SOURCE, veja bem, não acreditei q fosse algo de software e então tentei entrar várias vezes e quando entrava de novo e reiniciava escutava um estalozim vindo de algum lugar do meu computador, pow só poderia ser do HD fiz uma limpeza de disco uma verdadeira faxina no HD e o CS ficou de boa novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, galera!! muito obrigado pela atenção de todos, mas eu já resolvi o problema.

Quando eu iniciava o cs sem os bots (zbot) ele reiniciava mas quando eu tirava o comando do autoexec ele abria normal, então eu fui estudar o que causava isso e descobri que era a .dll do zbot que tava apontando pro cz. Foi so eu baixar a versão do zbot por 1.6 ai ele voltou a funcionar.

 

Abraço a todos que tentaram me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... eu axo q vc baixou o pacotão addons.. do tião num foi mesmo? isso eh pro cs 1.5... pro cs 1.6 eu recomendo q vc instale na marra.... pra resolver faça o siguinte altere o dll do liblist.gam pelo bloco de notas para o padrão do jogo que é o dlls/mp.dll obviamente deve tah o do metamod do tempo do ronca... qndo fizer isso... ele desativará o metamod... intaum vc deleta os addons e instala individualmente que é melhor... boa sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vc resolveu, eh que tive parado aki no forum pq tava estudando para o vestibular.

Realmente eh só um erro na .dll do zbot.

Se tiver qualquer duvida sobre esses comandos pode postar ai que ajudo.

 

Qualquer duvido posta ai ou me adiciona no msn.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vc resolveu, eh que tive parado aki no forum pq tava estudando para o vestibular.

Realmente eh só um erro na .dll do zbot.

Se tiver qualquer duvida sobre esses comandos pode postar ai que ajudo.

 

Qualquer duvido posta ai ou me adiciona no msn.

Vlw

eu jah tinha pensado q tu tinha desistido do forum :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...