Ir para conteúdo

Psycostats - Algumas Dúvidas


Rafael 001

Recommended Posts

  • Respostas 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

nun funfa entei de tudo que foi jeito.

 

[FATAL] Called from main(152)->PS::DB(89)->PS::DB::mysql(22) >>>

> Error connecting to database using dsn "DBI:mysql:database=jokerbhz_ps3;host=osnoia.parsgb.net;port=":

> Access denied for user 'jokerbhz_ps3'@'%' to database 'jokerbhz_ps3'

 

erro.

 

e ainda tem uma pgina dando pau no rank ... tomate mesmo.

 

http://osnoia.huntgame.com.br/

 

menu weapons

 

não consigo descobrir o que é ... do nada parou de carregar e no que vc tá testando tbm parou de carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[FATAL] Called from main(152)->PS::DB(89)->PS::DB::mysql(22) >>>
> Error connecting to database using dsn "DBI:mysql:database=jokerbhz_ps3;host=osnoia.parsgb.net;port=":
> Access denied for user 'jokerbhz_ps3'@'%' to database 'jokerbhz_ps3' 

 

msmo erro de qndo tentei pela primeira vez atualizar o rank pela minha maquina...

vc precisa configurara permição de acesso ao seu IP la no servidor....

 

EDIT

sobre a weapons

abre o arquivo /includes/common.php

 

procura a linha

 

//error_reporting(E_ALL);

 

descomenta ela...(tira o // do começo)

 

e abre a pagina weapons pelo navedor novamente pra v se aparece algum erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

na instalação vc alterou o prefixo das tabelas??

 

se não alterou faça o seguinte...

 

abra o arquivo /includes/class_PS.php

 

procure essa linha

 

$str .= " ORDER BY $fieldprefix" . $args[$prefix . 'sort'];

 

tira o $fieldprefix

 

deve resolver o problema....

 

e qndo precisar postar outra coisa... se o ultimo post for o seu entaum vc deve editar o ultimo post :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fhu cara não funcionou do mesmo jeito cara ...

 

tá osso descobrir.

 

olha só instalei em outro host que não funfa direito o o aplicativo por causa da versão do php do servidor.

 

http://osnoia.huntgame.com.br/stats/web/

 

esse ai só que ele não carrega as imagens do overview por causa do php_gd2 que não tem nesse servidor ou a versão do php de lá que é mais nova.

 

ai o que fiz fui na pagina do weapons mandei exibir o codigo de fonte criei um novo arquivo weapons.php e substitui pelo do endereço do rank

 

http://www.osnoia.parsgb.net/stats/web/

 

que neste só não tá funcionando a pagina weapons.php o overview tá ok então mascarei o problema prq sei que não vai atualizar eu fazendo o que fiz. mais tentei substituir o weapons.php do outro servidor para este deu o mesmo problema substitui o common.php o outro lá *_PS.php não funfou de jeito nenhum ... mais pra quebrar o galho já fiz lá pra nao ficar feio ate a gente arrumar a solução.

 

Agora quanto ao acesso lá do db pra atualizar remoto cara já adicionei meu ip lá no banco e não funfa nem a pau. dá sempre o mesmo erro.

tá hospedado no parsgb.net vc testou foi nele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jokerbhz

denovo........

não poste mensagens seguidas no forum....

 

se precisar de falar mais alguma coisa edite o seu ultimo post......

 

vou dah uma olhada em outro servidor aki

 

 

pera ai que nao entendi o editar ... eu tenho que apagar o que escrevi no anterior e escrever d novo ?

prq agora eu acho que não floodei não ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aquele bug da weanpons.php

 

- não tava marcado pra forçar o compilamento de diretorio.

 

foi só pedir pra forçar que resolveu o problema.

 

stats.pl sem acesso ao banco remoto

 

- realmente o servidor do pargs, amsistemas e justfreespace não dá acesso ao banco remotamente. E bloqueado esse tipo de acesso somente localhost.

 

cron job não roda o stats.pl

 

- servidor bloqueia a execução de arquivos.

 

Solução temporaria

 

- Exportar e importar no servidor o banco de dados todas as tabelas menos a ps_user isso em .zip um arquivo de 5 mb vira 1 mb.

 

Projetos

 

Criar uma forma de atualizar o rank em .php transforar o stats.pl em um stats.php para rodar o script. Envia os logs para o servidor e depois roda o script.

 

vou postar a finalização do meu projeto psychostats. assim que conseguir e se conseguir fazer o stats.pl em php eu posto pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projetos

 

Criar uma forma de atualizar o rank em .php transforar o stats.pl em um stats.php para rodar o script. Envia os logs para o servidor e depois roda o script.

 

vou postar a finalização do meu projeto psychostats. assim que conseguir e se conseguir fazer o stats.pl em php eu posto pra vcs.

 

mais complicado do que você imagina

primeiro vc precisa entender bem de Perl para analizar o script e entender oque ele faz

depois vc precisa saber programar em PHP para transportar todo o script em perl para outra linguagem....

 

o Stormtrooper já quer fazer isso há bastante tempo... mas eh complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cron job não roda o stats.pl

 

- servidor bloqueia a execução de arquivos.

 

 

Projetos

 

Criar uma forma de atualizar o rank em .php transforar o stats.pl em um stats.php para rodar o script. Envia os logs para o servidor e depois roda o script.

 

vou postar a finalização do meu projeto psychostats. assim que conseguir e se conseguir fazer o stats.pl em php eu posto pra vcs.

 

PERA AI FILHO TEM JEITO SIM. SO ME DAR UM TEMPO.....

 

descobri um comando so tenhu q ter certeza ai posto pra vc. ai se faz um tuto com o furrer definitivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não custa tentar quando tiver com mais tempo vou começar mexer com isso .... prq sei que vai ser complicado enquanto isso vou importando o banco mesmo pra atualizar ... prq ainda tenho que fazer a pagina e o forum do clan. mais logo logo termino e vou começar a olhar isso ... o que a gente não souber aprende o que não der para aprender a gente pergunta se achar outra solução comunico.

enquanto a rodar o stats.pl no servidor se você descobrir a solução vai ser muito bom que vai poupar muito trabalho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM GALERA DESCOBRI COMO RODAR SCRIPTS PELO TAREFAS AGENDADAS OLHA TUTO AKIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:lol: :lol: http://www.psychostats.com/forums/index.php?showtopic=13440 :lol: :lol:

 

em o comando e o seguinte:

 

/usr/bin/perl /home/username/psychostats/stats.pl

 

tem secrens tudo.

 

so q to fazendo differente .... quando der certo eu posto. nesse serve gratuito a cronjob funciona quando quer....... :roll: :roll: :twisted: :twisted: :twisted: (:P) :lol: :lol: :lol:

 

EDITTTTTTTTTTTTT

-----------------------------------------------------------------

 

agora esta dando o seguinte erro aki! fiz minha parte agora ajuda ai jokers e fuher!

 

(isso pelo email da recebido das crontabs)

2007/2/14, Cron Daemon :

   [FATAL]* Called from PS::Game(754)->PS::DB(232)->PS::DB(512) >>>
   Error executing DB query:
   INSERT INTO ps_errlog (`msg`, `timestamp`, `id`, `severity`) VALUES ('Daily process completed: \'ranks\' (Time elapsed: 00:00)', '1171468742', '3000', 'info')
   Duplicate entry '3000' for key 1
   --end of error--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...