Ir para conteúdo

jokerbhz

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jokerbhz postou

  1. caso estivesse tudo certo não daria o erro. qual o nome do banco de dados que você criou ? qual o usuario do banco ?
  2. jokerbhz

    [Osnoia] - Belo Horizonte

    Servidores Steam [Osnoia] - Belo Horizonte #1 server01.osnoia.com:27016 [Osnoia] - Belo Horizonte #2 server02.osnoia.com:27017 Servidor Team Speak ts.osnoia.com:8836
  3. você não criou o banco de dados ou o usuario e nome do banco de dados está diferente do que você criou no arquivo de configuração.
  4. quanto não carregar todos os players é configuração do rank. o que acontece ele pega por tempo logado pela quantidade de mortes por skill minimo. então voce tem que mudar essas configurações no painel administrativo ate cachorro que entrar e olhar o server e sair ... já vai pro rank.
  5. amigo sem saber o erro e impossivel encontra a sugestão para te fornecer. de qualquer modo o tutorial é funcional dessa forma o rank irá funcionar então tente novamente ou poste o erro para avaliação.
  6. isso é um caso atipico. já te adicionei no msn. amanha a tarde posso te ajudar prq só estarei em csa depois do meio dia tenho um cliente para atender pela manha. ai qualquer coisa acesso via vnc para ver o que está acontecendo.
  7. Sonardo entra sim só não são classificadas para o rank não é verdade ? Justamente pelas configurações de skill que deve estar o seu psichostats.
  8. então amigo vc vai usar player name é uma lan house cyber café ninguem que vai utilizar o rank tem seu proprio usuario da steam. Então consequentemente deve ser gravado pelo nick player name comprendeu ?
  9. Somente jogando ... é como vai estar configurado por nick. Nâo é cada pc que vai aparecer no rank e sim cada nick player.
  10. Olha o servidor é non steam ou steam ? Prq as 10 maquinas tem steam não tem ? Mais como é um cyber café coloque por nick, player id.
  11. Olha se você criar o usuario no banco de dados colocar um password e informar os dados corretos no arquivos de configuração do stats.pl vai funcionar. Siga o tutorial. Segundo seu erro o usuario do banco de dados foi criado sem senha ... Leia o erro ettá bem claro. > Error connecting to database using dsn "DBI:mysql:database=psychostats": Aqui informa que a db que foi informado no arquivo de configuração do stats.pl é psychostats. Consequentemente o usuario do db que deveria ter cido criado teria que ter um nome x com pw y e ter acesso total como está explicando lá que ele seria a copia do root > Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) Então o suposto usuario que não tinha pass configurado não conseguiu acessar o banco de dados. Sem mais,
  12. vc não criou usuario de banco de dados e nem editou os arquivos necessarios. Isso quer dizer que vc não fez igual ao tuto. Faça novamente seguindo o passo a passo. Não deixando de criar o usuario do my sql e colocar o usuario no arquivo de configuração stats.pl
  13. O pc que está o server só gera os logs que servem para alimentar o rank. Mais o servidor web pode ser em outra maquina. Ou até um host web como uso.
  14. Ta quanto a não aparecer player no rank isso é normal. Justamente por causa de configurações. Quando você acessa a area administrativa do rank vai ter MAIN CONFIG, lá é que a porca torce o rabo. Porque não tenho como saber que tipo de configuração você quer. Mais você pode colocar como por exemplo para pegar o player por nick ao inves da steam eu deixo por steam, a base de quantas mortes o cara tem pra entrar no rank, quanto tempo que ele ficou on line, qual o skill dele pra entrar no rank. Então esses valores quanto mais baixo mais rapido o cara aparece no rank. Mais eu deixo skill 10000 kill 300 tempo on line 60 entre outras configurações que você tem que fazer. Zerei o rank ontem para migrar de servidor você pode conferir http://rank.osnoia.com só tem 5 player em rank mais que não estão tenho mais 300. Tive que zerar o rank prq já estava com uma base de 15 mil players quase duzentas paginas rs. Muitos espaço em disco e muito espaço no db. Agora quanto ao erro que você informou eu não tive esse problema nem quando estava aprendendo a usar e nem depois. O unico problema que você tem que tomar cuidado é continuidade dos logs, eles nunca pode se repetir prq se não o psycho não lé mais eles prq entende que já foram lidos. Então quando for apagar alguns deixe pelo menos 10 pra ele continuar a sequencia de numeros. Meu rank pode vir a ficar off é prq estou mudando de host estou saindo de um host nos EUA para o Brasil lá e muito lento 300 ms a 400 ms para acesso a pagina aqui no Brasil é 31 ms só que é bem mais caro tbm o host no Brasil. Qualquer duvida poste ai quando de a gente responde um abraço.
  15. jokerbhz

    Tirar voz

    Alguem ai sabe qual é o comando para desabilitar a voz de todos os players no servidor de cs usando amx ? Para que ninguem consiga falar ?
  16. agora consegui tava faltando o amx_execall vlw brigado ...
  17. pra executar o son e esse comando executa o comando pra dar play no son do cliente! amx_execall speak live acho q escrevi errado mas e mais ou menos isso! mais só que ninguem ouve o som todo mundo ve o que escreveu mais o som só eu consigo ouvir. utilizando speak tem algum comando para cliente ? Olha só no amx_speechmenu se eu tocar o som o pessoal escuta. mais na bind .... não escutam o som toca eu escuto mais eles não. bind "=" "amx_tsay ~ .:: LIVE LIVE LIVE ::. ~;amx_tsay ~ .:: LIVE LIVE LIVE ::. ~;amx_tsay ~ .:: LIVE LIVE LIVE ::. ~; spk /osnoia/live.wav" esse ai eu escuto eles não. bind "-" "amx_execall kill; amx_execall chooseteam; amx_execall menuselect 6; amx_tsay .:: ALL SPEC GOGO!! GO MIX!! ::. ~;amx_tsay .:: ALL SPEC GOGO!! GO MIX!! ::. ~;amx_tsay .:: ALL SPEC GOGO!! GO MIX!! ::. ~;speak /osnoia/distress.wav" eu escuto eles não se eu colocar só speak ou spk live sem o caminho não toca tbm.
  18. e outra eu não consigo ouvir nenhum som headshot, multikilll e bla bla bla. ajuda ai galera.
  19. funfou mais ou menos pelo speech menu todo mundo ouve os sons. mais quando executo ele como bind só eu estou escutando. bind "=" "amx_tsay ~ .:: LIVE LIVE LIVE ::. ~;amx_tsay ~ .:: LIVE LIVE LIVE ::. ~;amx_tsay ~ .:: LIVE LIVE LIVE ::. ~; speak /osnoia/live.wav" ou bind "=" "amx_tsay ~ .:: LIVE LIVE LIVE ::. ~;amx_tsay ~ .:: LIVE LIVE LIVE ::. ~;amx_tsay ~ .:: LIVE LIVE LIVE ::. ~; spk /osnoia/live.wav"
  20. galera coloquei a sintaxe assim e não funcionou. bind "=" "amx_tsay ~ .:: LIVE LIVE LIVE ::. ~;amx_tsay ~ .:: LIVE LIVE LIVE ::. ~;amx_tsay ~ .:: LIVE LIVE LIVE ::. ~; speak live" e no speech.ini deixei assim "live" "spk \'osnoia/live.wav\'" "cd" "u"
  21. esse som como faço ele tocar junto com a execução de um bind. qual a sintaxe ? Galera mais uma pergunta, eu não estou ouvindo os sons do servidor de headshot entre outras coisas prq será ? todo mundo que joga no servidor ouve só eu que não ...
×
×
  • Criar Novo...