Ir para conteúdo

Guia Total: Como jogar CS pirata Online


Recommended Posts

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aki os novos links...

Só consegui dois deles... :?

 

2º CS 1.6 Patch_full_v21 = http://www.counter-strike.lt/failai/cs1 ... _v21_2.exe

 

3º Cheating-Death 4.31 = http://www.counter-strike.lt/failai/cd_4_31_0.exe

 

Espero que tenha ajudado... :o

-----------

Uma dúvida...

Meu CS 1.6 não pede CD-Key p/ ser instalado mas pede p/ se conectar ao servidor on-line,

mas outros logons do pc não conseguem nem abrir o CS pq o mesmo pede uma CD-Key .. :shock: .., só q ele pede uma Key com 20 letras e não 13 números....

Onde eu acho isso???? Pq meu logon eh instalado sem chave????

E pq o servidor exige uma chave se meu CS não tem uma???? :shock:

Outra coisa....

Estive pensando k com meus botões.... se meu cs não tem uma key... logo, no registro tbm não tem....

seria possivel eu inserir uma key (de 20 letras) falsa no registro para jogar em rede pelo Steam??? (Qts perguntas.... :P )

uHAUhauHAUha

vlw de novo.... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode falar qual o server com o menor ping?? e respondendo uma das perguntas do Saga, eh o seguinte, esses novos instaladores do cs1.6 non-steam, ele ja adiciona no registro a cd key.....soh q a key fica na entrada HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\VALVE

ela vai ficar em alguma parte ai....soh num achei onde ainda, acho q deve tah criptografada, e esse HKEY_CURRENT_USER eh a chave do usuario q esta logado atualmente no sistema, por isso q num joga com os outros usuarios.......espero ter solucionado sua duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ae _Killer_ so novo no fórum....até que enfim consegui encontrar um tópico dedicado a counter!!!

Pois bem..tenho aqui na baia, os setups do CS 1.6 e do Steam....

O counter non - steam é o 1.6, certo?

Então..to tentando baixar o patch v22 ou v19..só que nenhum dá certo....um aparece que eu não sou autorizado a entrar no site e o outro não abre o arquivo pra começa a baixar o download do patch!

Ahhh...t adicionei no msn....se pá é lokosdeencantado que foi!

Vlw..espero que me auxiliem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Omg, eu tinha baxado pelo down acelerato plus...mas sei la na hora de monta o arquivo deve ter fudido td...agora naum to baxando por ele...msms assim vlw !

 

 

------------------------

Editado

 

 

Uma pergunta...ja baixei o cs....e instalei o patch..agora, qnd eu abro o cs...eu clico..em algo..abre outra janela e tals..td normal...mas naum aparece as coisas escritas...como faço pra muda isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...