Ir para conteúdo

Edward Elric

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Edward Elric's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu usei essa parada ai e ficou esbranquissado e não adiantou nd!!!! ficou com 10 de fps como antes!!!
  2. 1º: O CmSteam, baixa os jogos como no steam, mas naum precisa de CD-Key 2º: Os servidores da VAC geralmente tem um escudinho escrito VAC dentro. 3º: Não é sempre q funfa intaum naum espere q vai ser uma blz de programa!!!
  3. Enquanto num fica Patched a gente se diverte, eu so uso o CmSteam pra joga DOD, eu tenho CS original, comprei o CZ quando tinha lançado, registrei a key dele e consegui o CS, mas esse tal de Fire Steam BETA 4 eu ja vi, num funfa mais, esse ai ja rodo, tem um atual o 1.8, so q eu num consegui fazer o down dele, esse Fire Steam da pra joga em servers da VAC2 numa boua, sem erro nenhum como no CmSteam, se alguem conseguir coloque ai!!!
  4. Disculpa galera da moderação e administração do forum da sitecs, mas tipo... PUTA MERDAAAA!!!! Quantas vezes eu vou ter q repetir porrra!!!!! Não é sempre q funciona!!!!!
  5. Galera, aprendam a ler bem o q o autor do post escreve: "nem sempre ele entra" depende da sua sorte, eu consigo entrar em alguns servers da BrTurbo e da Clic 21, ai de vez em quando ele pega os da AOL e o OLD BOY's de DOD, mas tentem galera, é sempre bom jogar on line, ping quase 0.
  6. a galera, malz aew, acho q é CmSteam4.0 ou CmSteam 4.0 ou CmSteam, tentem ai, qualquer coisa avisem.
  7. Kra eu posso até upar no Rapid Share, mas é o seguinte, por causa das regras de Copyright eu naum me responsabilismo, qualquer coisa vou dizer q me pediram, e repito, nem sempre ele entra em servers da VAC2 hj eu fui jogar DOD so entrei nos servers da BrTurbo e do AOL, só!!!! Não estou querendo fugir da raia, mas quero apenas manter a parada do copyright. Ele é tipo o Steam-Down, mas não precisa do Non-Steam-Down pra poder jogar on-line. Aqui o link: http://rapidshare.de/files/14306172/CmS ... k.exe.html Qualquer coisa estou a disposição. :wink:
  8. É pq de vez em quando o site fica OFF, mas funfa, eh esse o link mesmo, quando conectar a página é so clicar em Entrar ai caça CmSteam.
  9. Aew galera, eu andei rondano a net procurando alguns steam cracks, achei o FireSteam, roda em servidores da VAC2 numa boua, so q o problema é q não to conseguindo acha-lo mais na rede, procurei mais e achei o CmSteam, esse ai eh bom tb, de vez em quando ele entra em servidores da VAC2 eu entre no servidor de DOD da BrTurbo e no OLD BOYs mas tem vez q não entra, e tem vez q entra, mas mesmo assim eh bom, vale a pena, não vou colocar o link direto do download pois tem as regras de Copyright então vou passar o link do site q fez o CmSteam: http://www.csmal.tk O único problema é q tem q registrar pra poder baixar, mas eh rapidão, sem medo de ser feliz. Aí depois eh so procurar CmSteam, na barra de cima tem escrito CmSteam, so procura lah. (não sou dono do site, então qualquer problema naum reclame comigo)
  10. Steam kra, CS steam OWNA, não precisa ficar pegando patches de atualização, as skins sem bem mais loucas(skins do CZ rox a lot), não é preciso vc ficar correndo atras de correção de bug para os seus mapas oficiais.
  11. onde fica HKEY_CURRENT_USER?!?!?!
  12. Aew galera, alguem ai viu a nova atualização da steam?!?!?! Se não viu vou dizer, a Valve até o 12:00(horário norte-americano) de sexta-feira vai deixar o Day Of Defeat: Source no Steam para pré-carregamento, e no dia 10 até o dia 12 você pode adquirir o seu DOD: Source Steam de graça, muito loko, gostei mais dele do q do CS: Source(o viado do meu sobrinho tem), é bem legal, cujo o cenário é o palco de batalhas das operações da 2ª Guerra Mundial na França, vale a pena, o DOD 1.3v ja era rox o Source eh bem mais loko!!!
  13. Ai galera, seguinte, eu reformatei meu PC, depois reinstalei meu CS 1.6 Steam so q ai me veio um problema, em servidores q me davam 22 de lag como nos servers da Brturbo começaram a me dar até 3500 de lag, coisa mais absurda, será alguem ai sabe alguma forma de eu diminuir esse lag pois eu queria jogar como eu jogava antes, nunca instalei nem coloquei nd no meu CS, então por favor ajudem-me.
×
×
  • Criar Novo...