Ir para conteúdo

Aumentando o fps para 250 ( COM SCREENS )


shard

Recommended Posts

  • Respostas 177
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara não se matem não achando que ping 250 melhora alguma coisa......

 

QUANTAS VEZES VAMOS TER QUE DIZER QUE O FPS SÓ PEGA ATÉ O 100 ?????? AFF...... nao adianta nada mudar pra aumentar o fps sendo que ele nao vai estar em uso..... aqui no meu pc consigo deixar o fps 999, e o que adianta? nada.....deixa até o velho e bom 99 que fica rox....hehehehe

 

valeu.... mas foi boa a intenção de mostrar que o fps pode subir mais do que 99.....embora nao sirva pra nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDEM PLZ =D !!!! EU USO WINDOWS VISTA E G FORCE 8600 !!!! VO MOSTRA AS SEGUINTES OPCOES NAS SS ABAIXO ( P.S : MEU FPS TA CRAVADO EM 60 E NAO SAI, MESMO DEPS DE FAZER TUDO NO TUDO =[ )

tenho as seguintes opcoes

 

SSs :

 

79073305zu7.jpg

 

 

61516767at0.jpg

 

55517531yq2.jpg

 

22637450xw3.jpg

 

21625760wj7.jpg

 

28734585ps2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

(:P) (8)) :? :? :? (:() up :evil: :evil: :evil:

sTk_aLp escreveu:

Citação:

kara aki no emu PC os fps so almentam com o comando developer 1 pq ????

 

sem esse comando eles fika a mesma coisa....

 

 

PS : o fps subiu para 240 xD

 

 

 

 

 

 

Pois é cara nao sei tbm, mais o developer ajuda muito!!!

 

E ENQUANTO AO FPS QUE VOCE DISSE QUE TINHA SUBIDO PARA 240 ENTÃO VIU QUE DEU CERTO? ANTES VOCE DISSE QUE NAO TINHA DADO E CRITICOU MEU TOPICO DIZENDO QUE NAO PRESTAVA E QUE O TUTORIAL ERA UM LIXO, ISSO SERVE PARA VOCE FICAR MAIS ESPERTO COM AS COISAS E PESQUISAR ANTES DE POSTAR ALGO QUE NAO TENHA PROVAS OK? ACHO QUE SERVIU DE LIÇÃO PARA VOCE QUE TU NAO PODE IR XEGANDO NO TOPICO DE UM CARA AE TESTAR E TALVEZ NAO DE CERTO NO SEU PC E IR XINGANDO O TOPICO, PRESTE MAIS ATENÇÃO DA PROXIMA VEZ CERTO?

 

 

 

 

 

tem rasao kara me desculpe agora vc keh q eu limpe seus pes ?! [ lol ]

 

 

+ tipo com o meu dll nao funfo + com oq o stiller posto funfo + so com o developer sem ele os fps abaxaram =P

 

_________________

 

 

Dom 16/07/2006 17:31:59

 

Dehzinhoo

User Rank B

 

 

 

Registrado em: 16/07/06

Mensagens: 111

 

 

 

uhhul...

funciono...

tem vêz q o mew fps xega a 400(numa fração de segundo)

ai fika entre 2xx e 3xx

mto foda

^^

 

 

Dom 16/07/2006 18:00:41

 

Deks

User Rank B

 

 

 

Registrado em: 10/06/06

Mensagens: 186

Localização: Puraí

 

 

otimo kara.. meu fps subiu pra 500 , 400...

 

mto bom mesmo! vlw

 

mas...

 

como so meio noob.. sempre vem uma pergunta ridicula..

fps melhora no ping eh?

 

_________________

[F]irst [D]esign

Thx rDx pelo tuto ^^

 

 

Ter 18/07/2006 18:38:34

 

Deks

User Rank B

 

 

 

Registrado em: 10/06/06

Mensagens: 186

Localização: Puraí

 

 

afee

 

nuss meu fps subiu a 200.

mas

to pingadao em qlq serv...

nos serv ki eu fikava ping 70, agora to 300, 400 ...

x/

alguen ajuda aew

 

_________________

[F]irst [D]esign

Thx rDx pelo tuto ^^

 

 

Ter 18/07/2006 18:56:51

 

GriP rOx

User Rank B

 

 

 

Registrado em: 16/07/06

Mensagens: 127

 

 

 

aki meu ping tbm subiu nao gostei muito nao......

 

 

tipo fps e ping nao sao a mesma cosia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

AkI ALGUEM PODIA ME ESCLARECER ESSA DUVIDA??

NA HORA DE FAZER O PROCEDIMENTO DE COOKA O FPS PRA 100 NAO SEI PQ A MINHA PLACA DE VIDEO E GEFORCE 8400 NAO AKELAS OPCOES DE CONFIGURACOES DO NVIDIA!!

QUERIA SABER COMO EU FASSO SEM ELAS PRA AUMENTAR MEU FPS PPRA 100.

 

BRIGADI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Ae pessoal, to tentando aki mais tem que colocar o arquivo dll na pasta system32 ou na grdv do cs lá ? Mó confuso xD

Ajudemmm.

O arquivo do tutorial já vem na pasta system32.

Logo você deve por na gldrv.

 

Atenciosamente,

Fvox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

cara...nao sei se fiz algo de errado,mas o meu so chegou a 140 no max!eu ja jogava com ele a 100 pq ja tinha desativado akela parada do vertical sync.....mas agora so vai a 140!minha placa é a mesma q vc usou aki como demontracao!so q esta tudo em ingles!!temm alguma forma de me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...nao sei se fiz algo de errado,mas o meu so chegou a 140 no max!eu ja jogava com ele a 100 pq ja tinha desativado akela parada do vertical sync.....mas agora so vai a 140!minha placa é a mesma q vc usou aki como demontracao!so q esta tudo em ingles!!temm alguma forma de me ajudar??

 

Depois dezative o sincronizador vertical(vsync), desligue a configuraçoes de suavização, filtragem anisotrópica, e em desempenho do sistema coloque Alto desempenho, PRONTO AGORA SEU FPS VAI PARA 99 ou 100 depende do seu pc, ele pode variar tbm de pc, pode variar entre 50 e 100 ou 80 e 100 depende da sua placa e do seu computador.

 

Vc fez isso amigo???? aconcelho a vc baixar uma versão mais atualizada da Nvidia. e usar o painel de controle dela. é muito mais facil de mecher.

 

VC pegou o arquivo DLL. e colocou na pasta do Cs como ta na Screen?????? e depois alterou o arquivo TXT q tem lá?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora aumente para 250 o seu fps:

 

Vai na pasta: C:\WINDOWS\system32 copie o arquivo nvoglnt.dll para C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\seu-email\counter-strike\gldrv ( SE CASO NAO ENCONTRAR O ARQUIVO VÁ NO FIM DESSE TOPICO E BAIXE ELE )

 

Eae..kra eu nao consigui acha esse "Arquivo",e tbm nao to conseguindo baixa-lo...

Pode mi ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...