Ir para conteúdo

Mr_The_Best

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Mr_The_Best's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mas não seria questão disso, estou dizendo especificamente na lista de servers favoritos que eu tinha eu tinha varios servidores que sempre joguei com ping 20 ~ 50, do nada estava jogando e aumentou para 150 ~ 170, e não voltou mais ao normal até agora, sendo que outros que também jogava com esse mesmo ping baixo, continuaram baixo, entenderam agora?
  2. Cara, mas não é, porque começou do nada isso, eu jogava nos mesmos servers de sempre, com o mesmo ping baixo de sempre, e de um segundo pro outro, bugou em VÁRIOS servers, mas em outros servers que são de SP também, o ping fica normal...
  3. Olá Galera, faz um tempão que não entro aqui no fórum, mas agora estou realmente necessitando da ajuda da galera. :s Um dia desses tava jogando no servidor do meu clan, era uma awp_india, meu ping tava ótimo, variava de 20 ~ 50, mas do nada, sem mais nem menos, ele bugou e ficou em 140 ~ 160, e não quis voltar mais, e isso é assim, tem servers que o ping é normal, como ele sempre foi antes, e tem servers que é lagado desse jeito, a conexão com a net está ok, já fiz vários testes de download e upload e todos estão na sua normalidade como sempre foi. As rates estão ok também, como sempre usei. cl_updaterate 101 cl_cmdrate 101 rate 25000 cl_rate 9999 Em várias tentativas frustradas minhas, tentei reinstalar o CS, sempre apagando a pasta Valve, reiniciando o PC e instalando novamente, com vários Patchs diferentes tentei, e também com vários CS 1.6 também, que baixei de diferentes lugares, inclusive baixei também daqui do CSForum, e em todos o resultado foi o mesmo, alguns servers ficam com o ping normal, e outros ficam lá pro 150, coisa que não é jogável e atrapalha demais. Agradeço desde já. Atenciosamente, Matheus H.
  4. Fui lá na Lan ver em que modo de renderização tava rodando, tava OpenGL, 800x600, 16 bits. e rodando 99FPS. Tem nada de Software naum. Mais de qlqr jeito vlw..
  5. Certo, então quero uma resposta bem clara pra isso: Tem uma lanhouse aki perto de casa que a config é: Pentium III 866 MHz 256MB RAM Windows XP Professional SP2 GeForce4 MX4000 64MB E roda 100 fps qualquer lugar do mapa, n fica lagado que nem aqui em casa. É que assim eu nem ligo muito pra fps desde que rode liso o jogo, porque tipo, do nada ta 99 fps e num certo lugar do mapa o fps desce para 50 ~ 65 ou na base no freezetime, fica mesma coisa tbm, o fps cai... Agora me explique qual é o milagre que esta lan house fez. (:x)
  6. Retire a parte da smoke, quase nem uso Smoke, eu não atiro embaixo da smoke, tipo na train, vc ta de terror, anda vira a direita, e entra naquele lugar aberto lá, o fps cai até sem ninguem na minha frente nem nada. Simplesmente, não dá nem vontade de jogar assim. Ta mto foda de jogar =/ Suspeito que possa ser driver da minha geforce. Alguem que tem GeForce4 ai me diga qual driver usa.
  7. Problema não é skin não, acho q é alguma configuração no jogo. As skins são as do CS msm, as originais. Os modelos de armas também.
  8. Config: Pentium III 933 MHz nVidia GeForce MX460 64MB ASUS CUV4X HD Maxtor 10GB 256MB RAM DIMM SDRAM PC 133 KINGSTON Ta rodando OpenGL 800x600 16bits O FPS em certas partes dos mapas, cai, isso no tiroteio atrapalha muito, gostaria de deixar o FPS estável, já tentei de tudo, fps_max 999, fps_modem 999 developer 1 Também o troço do nvoglnt.dll, mais o fps não quer ficar cravado de jeito nenhum... Me ajudem ai pessoal...
  9. Sobre o FPS, as skins influenciam sim lógico, são skins mais pesadas né... Flws
  10. Ae pessoal, to tentando aki mais tem que colocar o arquivo dll na pasta system32 ou na grdv do cs lá ? Mó confuso xD Ajudemmm.
  11. Migrei do CS 1.5 para o 1.6 e estou com muitas dúvidas. Primeiro: Instalei o CS 1.6 No Steam e o Patch V23 mais os sons de rádio não dá pra ouvir. Segundo: Quero configurar o ZBOT como faço ? Terceiro: Meus fps baixaram demais. Obrigado aguardo ajuda.
  12. A partir de ontem começou a dar um erro antes de entrar no mapa no console... Tracker Ul.dll invalid not loading dai fica parado no console e não entra, é o CS 1.5 vlw pessoal....
  13. Ae pessoal, meu amigo que tem Speedy vai baixar pra mim, o CS 1.6 e o Patch v23 ! Com esses dois da pra jogar online, ou precisa do HL tbm ? Vlws...
  14. Net discada é foda, jogava online e meu ping não passava de 200 o.O Vai demorar 1 ano pra baixar o 1.6 aki em discada o_O Certo, esse IP que vc mandou é de CS 1.5 ?
  15. To sem o CS 1.6 em casa gente, agora vo ter q me virar com 1.5 mesmo, mais ele é cd key falseta, sem steam, como eu jogo online ele ? Passa alguns Ip's no ar ainda... Flw!
×
×
  • Criar Novo...