Ir para conteúdo

Aumentando o fps para 250 ( COM SCREENS )


shard

Recommended Posts

  • Respostas 177
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Faz o q ele fala, atualiza o driver da placa...

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

 

é que................ eu fui la no site do Nvidia e num sei como faço lá^^, tem mtu link e mta coisa la mas nao tem um botao específico "ATUALIZE SUA PLACA DE VÍDIO" desculpa nao entendo mtu nessa área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte...

primeiramente agradeço o tuto ^^...

mas...... dps q eu baxo o programa de atualização, sou automaticamente redirecionado para uma página de cadastro do nvidia (acho q nao significa nd) e me cadastro normal dps aparece "obrigado por se registrar"...

Bom... vejo q naum deu em nada, entao vou executar o programa baixado (q nao tem ícone, é um icone padrao de programa .exe !!!) e acontece o seguinte erro...

 

 

e agora? oq eu faço?

 

EDITANDO.....

 

aaaaa, deve ter dado algum bug do inferno sei lá... sei q era 15 k agora fui tenta de novo e virou 40 MB ^^ (to baxando, qnd termina vo tenta tudo de novo e vo dizer se deu certo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF'S... fiz tudo direitinhu, qnd eu abro o cs e da a tela de abertura com as opções de new game tal... fika em 200 e pokos, mas qnd entro num jogo olha oq acontece:

 

decplstrike0003ih4.jpg

 

 

atualizei a placa, minha placa é Geforce FX5200 128 MB...

 

EDITANDO.....

 

áhh... sera q pod ser pq meu pc tem poka memória? meu pc é assim:

 

pcwq1.jpg

 

num sei se pod ser issu, na verdad nem sei oq pod ser ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk... cara naum é issu q eu keria dizer, para mim pausear ow despausear o server basta eu apertar o botao pause do teclado (uma config q eu fiz ^^), oq eu keria é q vc olhasse no canto de baixo direito, olha la o fps em 30 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk... cara naum é issu q eu keria dizer, para mim pausear ow despausear o server basta eu apertar o botao pause do teclado (uma config q eu fiz ^^), oq eu keria é q vc olhasse no canto de baixo direito, olha la o fps em 30 =/

 

Talves seja por causa desses models do source ai ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu aumentar meu fps do jeito q explica o tuto quando cair smoke meu fps vai cair menos?..pq meu pc eh uma m***..meu fps chega no maximo 80..com algumas configuracoes minhas..e quando cai smoke meu fps chega a 5 ..o.O..se eu fizer isso melhora fps quando cair smoke?..e o ping sobe mto quando faz isso do tuto..pq eu vi 1 pessoal falando q ping subiu mto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu aumentar meu fps do jeito q explica o tuto quando cair smoke meu fps vai cair menos?..pq meu pc eh uma m***..meu fps chega no maximo 80..com algumas configuracoes minhas..e quando cai smoke meu fps chega a 5 ..o.O..se eu fizer isso melhora fps quando cair smoke?..e o ping sobe mto quando faz isso do tuto..pq eu vi 1 pessoal falando q ping subiu mto..

 

Hehe só comprando um pc melhor para melhor seus fps entao amigo!!!

LEMBRANDO QUE O TUTO É VALIDO APENAS PARA GEFORCES, ATI's(placas mais potentes)

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

aew amigao

 

segui seu tuto ai e meu cs melhoro (gta san andreas tambem)

 

so q quando eu fui jogar need for speed underground 2 nao queria mais funcionar (quando ia começar a corrida ele fechava).

 

voltei tudo ao normal mais ainda nao adiantou.

vc sabe como resolvo isso??

 

PS: tenho gforce4 mx 4000 128mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...