Ir para conteúdo

Aumentando o fps para 250 ( COM SCREENS )


shard

Recommended Posts

apesar de não ter ajudado em nada

 

quero mais que se dane meu cs

 

vo acha um meio de eu me adapta a joga com fps 40

 

vlw por nada

 

(Y)

 

Meu pc também tava assim bigode não desiste não fi *.*.Tipo, para eu configurar minha placa é desse jeito aí como no seu pc.Você tem que ir no "Display" e ir configurando.Se não souber inglês use o google translate: http://translate.google.com/translate_t#

Daí é só tu ir colocando os nomes (sincronizador vertical(vsync), desligue a configuraçoes de suavização, filtragem anisotrópica, e em desempenho do sistema coloque Alto desempenho) e seu problema será resolvido como o meu ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Respostas 177
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ASIUDASHDIUASHDUAHSDIuHASDIHASDIHASIDHIASDHASd

 

Não li o post inteiro, porem li a descrição e os comentarios da ultima pagina e tenho alguns a fazer...

 

1- É meio inutil você alterar o seu fps pra 250 ali em baixo... Meu fps oscila entre 101 e 98, porem o fps REAL é 400+, aquilo ali é apenas pra informar que seu fps ta bom :)

2- O fps (frames per second) é perceptivel a olho humano abaixo de 65 aproximadamente, acima disso, qualquer mudança é inutil pois você com fps 999 e com fps 100 verá o cs da mesma forma, não alterará nada praticamente...

3- Não instale nada para "melhorar o fps", formato o PC? instala o driver da placa de vídeo, Instalo? configura, botão direito no desktop/propriedades/"a ultima opção do baguin la (não me lembro como era, to usando o windows seven é diferente :S)/ configurações avançadas/ no canto de cima direito tem a sua placa de video/ se for NVidia, tera 2 opções, tu clica em uma delas, se abrir um menuzinho do lado, é essa ae../dae no submenu que se abriu do lado esquerdo da janela, vai na opção de configuração ( se nao me engano a quarta opção ), dentro da janela, vai ter varias opções, tu desliga a sincronização vertical e altera o desempenho da sua placa de video para "Obter melhor desempenho". e PRONTO! \o/

 

Voce fez isso e seu fps continua baixo?

Pelo amor de deus, compra uma placa GeForce 8 séries, não é caro.

 

Você não tem dinheiro?

Sinto muito, isso é tudo que você pode fazer, querer fps 250 numa 5500 é demais :)

 

Espero ter "ajudado" qualquer coisa, duvidas, mandem msg's pra mim, ou postem aqui no post ^^

Tamo ae pra ajuda \o :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

×
×
  • Criar Novo...