Ir para conteúdo

wzk

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

wzk's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. www.meuip.com.br pegue ele e mande para seus amigos, no fim coloque a porta do dedicated e/ou do new game... ( new game é padrao 27015)
  2. 1- O plugin funciona? 2- Os sons dele tbm? 3- Você quer por mais sons no plugin? Especifique a sua duvida...
  3. wzk

    Ajuda Por Favor

    Provavelmente você instalou os addons sem antes ter iniciado o jogo... Desinstale o CS... Instale novamente... Instale o Patch... Abra o CS, inicie um novo jogo, feche o CS. Instale o Amxmodx, incie o cs, certifique-se de que o amxmodx esteja instalado (tente digitar amx_on, pra ver se aparece algo no console) Feche o CS... Instale seus addons e seja feliz.
  4. wzk

    SEVER

    1- Certifique-se de que as portas do seu modem são liberadas. 2- sv_lan 0
  5. 1- Se o cara tem admin no servidor e só não consegue colocar você, não é bug nos PLUGINS dele... 2- Tente colocar admin por IP e não por nick ( "SEU IP" "" "abcdefghijklmnopqrstu" "de" ) 3- Ou certifique-se de que o admin foi colocado corretamente ( "Seu nick" "" "abcdefghijklmnopqrstu" "a" )
  6. wzk

    erro

    depende de mta coisa filho... Especifique o erro.
  7. Apeta TAB! obs.: Pelo amor de deus, eu não li isso.
  8. Voltando a dizer... Developer é unitil SIM! "se voce estiver com o vsync desligado e usar developer 1 e fps_max 999 vc vai ver q seu fps vai ficar mto alto mas tambem" Isso ae tu vai ver seu FPS alto, mas e o fps real? vai ficar a mesma bosta... Pessoas que jogam surf usam isso ae pq não sei se você percebeu mas ele (developer 1) no caso de jumps, mantem você mais tempo no ar... Porem, em server HNS e KZ esse comando é considerado SCRIPT. Ja vi muitas pessoas que usavam isso, todos noob's. Só pra deixar claro mais uma vez. DEVELOPER É INUTIL.
  9. Dar créditos a você sendo que o tutorial é copiado? NICE JOB MAN!
  10. wzk

    Addons Urgente

    Tendo em vista os 'sintomas' que você falou, esta "instalado" porem não corretamente. Voce vai usar isso no newgame ou no dedicated?
  11. Cara, você postou os comandos mais basicos dos basicos... amxmodx tem MMMUUUIIITTOOOSSS comandos mais E sobre o cara que não quer que apareça o nome do admin se eu não me engano é este o comando // Show admins activity // 0 - disabled // 1 - show without admin name // 2 - show with name // // Default value: 2 amx_show_activity 1
  12. 1- Atualização da steam não funciona mais. 2- SXE tem o mesmo esquema da atualização da Steam, não funciona. 3- Hide n' Seek's e Kreedz's (HNS e KZ) toma ban SIM! 4- No Source não funciona. 5- Ridiculo muleque que usa script.
  13. Se você usa o amxmodx procura nesse site... http://forums.alliedmods.net/index.php Tenha uma noção basica de ingles
×
×
  • Criar Novo...