Ir para conteúdo

zxc150

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

zxc150's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sim, renomeei coloquei na Cstrike e não entrei em options e não funcionou. Eu to muito azarado, é spray é travamento que coisa chata! Muito Obrigado pelo ajuda. Ah sobre o que você falou que o Y aparece como se tivesse sido feito no Paint, é, realmente fica numa qualidade horrivel e o jogador num pode nem escolher aqueles que tem no menu options. Vou tentar jogar agora.
  2. eu descobri também, que quando tem pouco jogador no servidor ele não trava!
  3. To usando modelos originais: não gosto de modificar o CS. Estou usando Windows Vista Home Premium. Nunca tinha dado isso, só quando eu passei um tempo sem jogar aí voltei a jogar agora e começou a dar esse problema: lembrando que de vez em quando eu consigo jogar. E mais uma coisa, eu criei meu spray certinho como o tutorial do Sitecs, sigo os passos todos mas ele não funciona. Simplismente aparece aquele spray com o Y pra cima que é o logo do Half-Life. Mas NUNCA o tempdecal.wad!
  4. O PatchV23b_Sitecs_protocolo_47_48
  5. zxc150

    Travamento!

    Bom, meu Cs 1.6 roda na boa quando eu jogo pelo New Game mas quando eu tento entrar no servidor que aparece a tela de boas e vindas e até quando eu vou escolher o Player o CS trava e eu tenho que abrir o gerenciador de tarefas para finalizar ele! Eu fico o tempo todo tentando mas só algumas vezes que eu consigo, pois como eu disse, ele trava. Vlw!
  6. zxc150

    Server+addons

    Bom, Parece que quando eu instalo addons o meu servidor mesmo online, não entra ninguém.
  7. zxc150

    Patch

    Bom, eu baixei o patch que é o patch compativel com protocolo 47/48. O problema é que o meu Avira antivirus está acusando como um trojan sempre quando eu clico no icone do cs.
  8. isso vc tem que extrair pra pasta models. se tiver sons da arma vc coloca na pasta valve\cstrike\sound\weapons.
  9. Muito obrigado por dá uma luz. Que bom que nao sou so eu pq eu toda hora xingo meu computador de: "inutil" "Fracassado" "uma(Vc sabe oq!)" entre outros.
  10. Você desinstalou completamente? passou o ccleaner?(ou qualquer outro?)
×
×
  • Criar Novo...