Ir para conteúdo

Preciso e Aleatório \hm


Hak

Recommended Posts

[X] Criar um tópico com 100 posts

 

 

em certeza que tu quer continuar com isso? Aceite um conselho e pare enquanto está perdendo feio, pq se tu continuar indo não sei onde vai parar.

 

 

AISHEAQWUIRUWQHERUAHUQWHEUQWHUEHASUEHAUSEHUASHEUASHEUASHEUSAHUEHASUEHASUHE

e o que eu to perdendo? UASHEUSAHEUASHUEHASE \rofl

sai da internet noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

não, agora sério, o que eu perdi, que eu nem sei?

\hihi

ninguém aqui disse q vc perdeu algo cara

não é culpa nossa se voce não sabe interpretar textos... se a sua mente não consegue interpretar uma simples metáfora como tu quer escrever em um blog? rssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é a seguinte:

 

Quando você cria alguma coisa, no caso um blog, pra agradar só sua roda de "abiguxos", vc é um fraco.

É muito fácil agradar quem já te conhece e sabe como você é. Difícil é fazer uma pessoa ler o que você escreve e gostar.

 

O Tolices do Orkut tambem usa gírias, mas é MODERADO e muito mais fácil de se ler.

 

Tem tanta gíria no seu site, que eu não consegui ler mais do que 2 linhas.

 

No MSN é uma coisa, mas em um texto isso é completamente dispensável e desagradável.

 

O bom de se escrever corretamente é que você vai atrair pessoas inteligentes, nerds, emos, enfim... Qualquer um!

Caso vc não tenha percebido, o Português é a nossa língua nativa!

 

Todas essas pessoas que você citou vão conseguir ler se você escrever direito.

 

Porém, eu não entendo uma porrada dessas gírias (e olha que eu trabalho com informática). E eu conheço mais uma porrada de gente que tbm não entende e NÃO faz questão de entender.

 

Essa ideia pseudo-anarquista de "não vou escrever se for assim" não vai te levar a lugar algum.

 

Vc acha que eu gosto disso ou disso?

 

Infelizmente, é a "massa" que vai ler essa porra de blog.

 

mas só um detalhe

como o próprio Fdo0 falou, o blog dele é de downloads, bem diferente de um blog de textos

o dele tem sim leitores fixos, mas não tem como contestar que a maior parte da galera lá vai pelo google ou parceria de outros sites, e é exatamente por isso que tem tanta visita

 

Oxi, vc ta loco?

 

Eu tenho mais visitantes que tem meu blog nos favoritos do que os que vem por meio de parcerias. Eu faço parcerias por OUTROS motivos.

80% das minhas visitas são enviadas pelo Oráculo. Desses 80%. 35% retorna ao site. Ainda está ruim =P

 

E fico feliz de saber que meu site virou referência =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fvox

tem certeza que tu quer continuar com isso? Aceite um conselho e pare enquanto está perdendo feio, pq se tu continuar indo não sei onde vai parar.

 

btw, não fui eu que me perdi na minha própria metáfora.

 

perdendo feio... mas perdendo o que?

não tem metáfora nisso

 

@Fdo0

até que enfim um post que serve

mano, acho que não tem como comparar as, penso eu, tuas talvez 8~10 mil visitas por dia com as minhas que um dia chegarão

tipo, download é uma coisa que a pessoa procura muito, e várias vezes ao dia, mas textos só tem, sei lá, 1 post por dia, acabou de ler vai embora ._.'

penso eu que é assim, talvez um dia eu chegue aos 8~10 mil visitas diárias, mas até lá teu blog também já chega aos 25 mil

 

@resto do post

então vô fazer assim, vô escrever um post com menos gírias

vamo também começar a fazer parceria em outros cantos, propaganda

aí a gente vê o que fica melhor, com gíria extrema ou com menos que isso

just hold on for a while, pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hak nao entendeu a brinks hausuhaus

 

copiei o argumento do lcs e do tche e ficou em um soh, pra botar lenha na fogueira :w00t:

perdão, mas eu não disse que ambos estavam na churrascaria, se a sua mente não consegue interpretar uma simples metáfora como tu quer escrever em um blog?

 

ja vi q essa discussão nao vai dar em nada mesmo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ KOPSAKOPSAOPKSAKOPSOKPAKOPSAKOPSA

 

@on

Meuu, por mim hak seu blog nunk vai chegar a ter tantas visitas como a do Fdo0, pois ele sabe escrever corretamente essa eh a primeira lição q o brasileiro recebeu no colegio praticamente e segundo, olha o tipo do seu blog e nao podemos esquecer q eh um simples blog com um nome bem grande q dificulta algumas pessoas de acessar ele. (=]) eh simplesmente uma critica. e o Fdo0 sabe gerenciar facilmente pois ele trabalha com informatica e vc eh um simples nerd q esta tentando evoluir tentando fazer um BLOG popular e escrevendo de forma q poucos conseguem entender, talvez seja por outra coisa q de certo eh mas nao podemos negar.

 

e por mim nem ligo para oq escrevi por estar com muito sono, hoje o dia foi agitado demais e vejo passando o olho no q escrevi q tive varios erros de portugues, mas nao ligo para isso pois aki eh um simples post e nao vai ser varias pessoas q vão ler. Ja num blog eu teria escrito com um portugues brasileiro. fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hak

 

Eu entendo, cara

Lembro dos primeiros posts em meu blog. Tudo zuado, imagens de qualquer jeito, layout que se foda...

Pra falar a verdade, até hoje eu corrijo VÁRIOS ERROS no site. Tô tentando terminar até o fim de janeiro, mas acho que nem vai rolar =P

 

Eu estou te dando esses toques, pq não quero que vc passe por isso. É MUITO chato organizar um site com mais de 100 posts, imagina o meu que tem mais de 2k

 

Mas todo blog/site/portal tem que seguir um padrão, assim cm tudo na vida. Se cada um fizer do jeito que gosta, fica foda.

 

Blogs de humor dão muito mais grana e atraem muito mais visitas do que blog de downloads.

O Bobagento saiu do blogspot pro WordPress. Mas nunca foi um site zoado nesse ponto. Tanto que anunciar ali é uma FORTUNA.

 

O Controle Remoto era bem parecido com seu blog.

 

No começo só falava de humor, depois deu uma misturada e hoje não tem NADA a ver com o que era antes. Mesmo assim é um blog PELO MENOS TRÊS vezes mais visitado que o meu.

 

O meu blog tem mais visitas? Sim

Mas qd o Easy Share fica off, eu me fodo. Qd o buscapé me bane eu me fodo.

 

Esses caras ganham com um simples bannerzinho que eu ganho num mês todo DESDE que NADA fique off.

 

Até WINDOWS COM CAIXA PERSONALIZADA os caras ganham.

Vão pra eventos FODÁSTICOS

http://controleremoto.tv/blog/2009/08/f ... multishow/

http://controleremoto.tv/blog/2009/01/f ... as-eu-fui/

 

(E não me venha com esse papo de a Globo é manipuladora, pq a festa deve ter sido boa pra caralho e que se foda o resto)

 

Olha que eu só to citando o Felipe Neto. Sem contar os outros que sempre tão na trupe dessas coisas

 

Até celular de 2k + eles ganham.

 

Aqueles posts de recomendação de produtos, é tudo coisa paga. Ou com grana mesmo (e alta) ou então com o envio do produto sem custo algum.

 

Há pouco tempo atrás vi uma parada onde vários blogueiros - nem todos eram famosos - ganhando viagens pra Porto de Galinhas ou Fernando de Noronha (algo do tipo).

 

Vc tá vacilando. Vc curte informática e a área que dá mais grana, sem exigir MUITO ESFORÇO é a Internet.

Blogs estão crescendo MUITO! A cada ano que passa.

 

Se vc quer misturar vários assuntos em um site só, não tem problema algum! Um dos meus sites favoritos (desde q eu conheço net) é o PortalCab. É uma mistureba sem fim, mas eu adoro.

 

Tambem leio os posts do Felipe Neto. Ele escreve com um português tão rico que dá vontade de ler até o fim mesmo qd ele postou algo que eu discordo 100%.

 

O primeiro passo pra vc entrar na lista dos blogs que duram só 3 meses, vc já está dando, que é escrever PUBLICAMENTE da mesma forma que vc fala com seus amigos no MSN.

 

Sei lah, cara, eu acho isso errado. Ficar escrevendo na net com tantas gírias idiotas, vai acabar te prejudicando. Mta gente escreve errado palavras simples, pq nem lembram mais como se usar uma crase ou um acento. Um SS ou SC!

 

Parece papo de pai/mãe, mas eu já passei por isso e fiquei muito envergonhado qd tive que ir até o Google pra descobrir 2 como se escreviam 2 palavras que eu uso o dia todo =P E olha que ninguém viu, mas mesmo assim, me senti burro pra caralho.

 

Pense nisso. Te acho inteligente, mas vc tem essa mania de querer ser burro e se por pra baixo que eu naum entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, o cara falando de blog e vocês falando de churrascaria...

sacanagi eiN :lol:

 

poxa, caio... nada contra mas se a sua mente não consegue interpretar uma simples metáfora como tu quer escrever em um forum?

 

 

vamos deixar de zuar o gr com a tal "teoria da seleção natural" e vamos zuar o tche com a "metáfora"

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, o cara falando de blog e vocês falando de churrascaria...

sacanagi eiN :lol:

 

poxa, caio... nada contra mas se a sua mente não consegue interpretar uma simples metáfora como tu quer escrever em um forum?

 

 

vamos deixar de zuar o gr com a tal "teoria da seleção natural" e vamos zuar o tche com a "metáfora"

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

 

se tu nem sabe o que é uma metáfora como tu quer me zuar em posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso mesmo q eu vou te zuar, \animal

 

e na verdade nao vou te zuar, vou zuar os outros com a tua zuação

 

mas agora se a tua mente nao conseguiu interpretar minha simples metáfora, como tu quer falar algo de mim ? -.-

 

 

cadê a metáfora ali campeão? se tu ainda não sabe o que é uma metáfora, é culpa da seleção natural e de jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao fale asneiras sobre oq vc nao sabe, seleção natural nao tem nada a ver com isso, muito menos charles chaplin, o negócio.. é q metáfora eh um assunto muito pontual, q ao longo dos tempos foi desenvolvendo-se naturalmente, agora se vc nao consegue entender essa simples frase, volte a escola amigao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...