Ir para conteúdo

Preciso e Aleatório \hm


Hak

Recommended Posts

  • Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

o blog não é pras massas todas, é pra um grupo específico

 

 

é um humor que só os inteligentes conseguem ver e compreender.

 

senão, nem ligo, ridículo é você que não quer aceitar nossos blogs

 

Isto se enquadraria como o dono da churrascaria obrigando o vegetariano a comer carne.

 

porque um vegetariano iria pra uma churrascaria?

se ele nao gosta de carne, nao vai pra churrascaria e pronto

 

 

perdão, mas eu não disse que ambos estavam na churrascaria, se a sua mente não consegue interpretar uma simples metáfora como tu quer escrever em um blog?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdão, mas eu não disse que ambos estavam na churrascaria, se a sua mente não consegue interpretar uma simples metáfora como tu quer escrever em um blog?

 

 

se ele não gosta do blog, não lê, nem passa perto

mas ele também não pode obrigar ninguém a ficar longe dele

pronto, feliz?

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdão, mas eu não disse que ambos estavam na churrascaria, se a sua mente não consegue interpretar uma simples metáfora como tu quer escrever em um blog?

 

 

se ele não gosta do blog, não lê, nem passa perto

mas ele também não pode obrigar ninguém a ficar longe dele

pronto, feliz?

--'

 

 

em nenhum momento ele chegou e disse: "NÃO ACESSEM ESSA PORRA RIDÍCULA", e sim evidenciou esta característica peculiar, novamente problemas de interpretação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp tche ASUEHASUEHSAUHEUASHEUHSA

 

e quando eu disse que ele falou isso?

eu disse que ele não tem direito de fazer isso, não que ele fez

e que ele também não tem o direito de opinar o que não sabe

na verdade ninguém tem, muito menos de falar mal sobre algo que não sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa, hak. eu entendo o seu pensamento. o blog tem um público específico que você quer atingir.

 

mas não é assim que ele vai fazer sucesso, cara.

o blog do fodo é um exemplo vivo de sucesso. se for ver bem, o blog não é pra inclusão fazendo download, porém, não deixa de ter (tanto que ele já postou print de comentários engraçados) e ele faz questão de ter porque não deixa de ser um visitante.

 

mas acho q vc vai entender isso quando perceber que está escrevendo pra 10 pessoas lerem. aí vai querer mais pessoas no blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu sei, e digo q esse blog eh ridiculo.

 

 

pois me diz ai, TODOS os motivos pra esse blog e o meu serem ridículos

mas saiba antes que eu vo responder, nem que eu demore, responderei

 

de boa, hak. eu entendo o seu pensamento. o blog tem um público específico que você quer atingir.

 

mas não é assim que ele vai fazer sucesso, cara.

o blog do fodo é um exemplo vivo de sucesso. se for ver bem, o blog não é pra inclusão fazendo download, porém, não deixa de ter (tanto que ele já postou print de comentários engraçados) e ele faz questão de ter porque não deixa de ser um visitante.

 

mas acho q vc vai entender isso quando perceber que está escrevendo pra 10 pessoas lerem. aí vai querer mais pessoas no blog.

 

mas a nossa meta não é essa

se tiver 10 leitores, legal, vamo escrever pra 10

claro, se poder escrever pra 10 mil, melhor ainda, mas a gente não quer escrever pra 10 mil se for da forma que a gente não quer escrever

claro, vamo escrever formalmente, normas linguísticas e tal, mas acho que ninguém da gente vai parar de escrever com gírias de emos só porque uma parte dos visitantes não querem

o humor também ninguém de lá vai abrir mão

e tu mesmo falou, 1 visitante continua sendo um visitante

agora se ele não gosta, tem 1 zilhão de outros blogs por aí, vai procurar um que ele goste de como os autores escrevem

e a gente ainda prova que não é só porque a gente escreve -s ou -n que vai tirar a essência do blog, que é humor e coisa séria ao mesmo tempo

 

mas só um detalhe

como o próprio Fdo0 falou, o blog dele é de downloads, bem diferente de um blog de textos

o dele tem sim leitores fixos, mas não tem como contestar que a maior parte da galera lá vai pelo google ou parceria de outros sites, e é exatamente por isso que tem tanta visita

um dia a gente pode (e vai rsrs) alcançar um sucesso, mas a quantidade de visitas diárias de um blog voltado pra massa que gosta de humor com coisa séria não vai ser tão grande quanto ao de downloads POR ENQUANTO

talvez num futuro isso mude, quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp tche ASUEHASUEHSAUHEUASHEUHSA

 

e quando eu disse que ele falou isso?

 

 

mas ele também não pode obrigar ninguém a ficar longe dele

 

Neste momento você está afirmando que ele está proibindo as pessoas de acessarem o dito blog.

 

eu disse que ele não tem direito de fazer isso, não que ele fez

e que ele também não tem o direito de opinar o que não sabe

 

na realidade ele tem o direito de falar mal de um blog assegurado na constituição brasileira.

 

na verdade ninguém tem, muito menos de falar mal sobre algo que não sabe

 

se isto fosse verdade você não teria 10% dos seus posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só falo mal do que sei e conheço \fikdik

 

mas ele também não pode obrigar ninguém a ficar longe dele

 

portugues pls

 

se ele não gosta do blog, não lê, nem passa perto

mas ele também não pode obrigar ninguém a ficar longe dele

pronto, feliz?

--'

 

falei uma ação, ele não ler, já que ele não gosta, nem mesmo ficar perto do blog

daí usei a palavra "também", que é usada logicamente pra fazer uma adição

adicionei que da mesma forma ele não pode obrigar uma pessoa a ficar longe

até aí eu sei que tu entendeu certo

 

mas no contexto da frase, junto com o que disse depois e antes, não passei a idéia a ninguém que ele mandou um carnívoro não comer carne

já que você é fodão em interpretação, deveria saber que ler uma frase sem o contexto todo quase sempre dá uma idéia modificada do texto em questão

 

tenho o direito de comer a bunda de todos vocês assegurado pela constituição brasileira

e tenham medo, que vocês sabem que eu vou mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só falo mal do que sei e conheço \fikdik

 

perdão mestre do universo.

 

portugues pls

 

se ele não gosta do blog, não lê, nem passa perto

mas ele também não pode obrigar ninguém a ficar longe dele

pronto, feliz?

--'

 

falei uma ação, ele não ler, já que ele não gosta, nem mesmo ficar perto do blog

daí usei a palavra "também", que é usada logicamente pra fazer uma adição

adicionei que da mesma forma ele não pode obrigar uma pessoa a ficar longe

até aí eu sei que tu entendeu certo

 

mas no contexto da frase, junto com o que disse depois e antes, não passei a idéia a ninguém que ele mandou um carnívoro não comer carne

 

 

realmente cometi uma gafe, mas a diferença entre eu e tu, é que eu admito quando eu cometo uma, e mais tu ainda não entendeu a tua própria metáfora da churrascaria, tu teria razão se ele tivesse falando isso no teu blog, mas não tu veio aqui, lugar onde o lcs é administrador, logo ele poderia ser considerado como co-proprietário, então é tu que esta tentando fazer o carnívoro comer salada.

 

 

 

 

 

EDIT:

 

já que você é fodão em interpretação, deveria saber que ler uma frase sem o contexto todo quase sempre dá uma idéia modificada do texto em questão

 

 

Aponte onde eu disse que eu era o mestre da interpretação? eu apenas disse que a sua era horrível, obrigado por comprovar isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só falo mal do que sei e conheço \fikdik

 

perdão mestre do universo.

 

portugues pls

 

se ele não gosta do blog, não lê, nem passa perto

mas ele também não pode obrigar ninguém a ficar longe dele

pronto, feliz?

--'

 

falei uma ação, ele não ler, já que ele não gosta, nem mesmo ficar perto do blog

daí usei a palavra "também", que é usada logicamente pra fazer uma adição

adicionei que da mesma forma ele não pode obrigar uma pessoa a ficar longe

até aí eu sei que tu entendeu certo

 

mas no contexto da frase, junto com o que disse depois e antes, não passei a idéia a ninguém que ele mandou um carnívoro não comer carne

 

 

realmente cometi uma gafe, mas a diferença entre eu e tu, é que eu admito quando eu cometo uma, e mais tu ainda não entendeu a tua própria metáfora da churrascaria, tu teria razão se ele tivesse falando isso no teu blog, mas não tu veio aqui, lugar onde o lcs é administrador, logo ele poderia ser considerado como co-proprietário, então é tu que esta tentando fazer o carnívoro comer salada.

 

 

ahhhh, desculpa

eh porque eu não vi que escrevi bem abaixo do tópico "depois que você clicar nesse link, estou te obrigando a ler o blog contra a sua vontade!"

muito bem observado, esqueci mesmo que tinha escrito isso ;\

e eu sabia que ele não gostava desse tipo de blog/texto/seila do que ele ta reclamando?

ele poderia ter dito um simples "nem gosto desse tipo de blog." e parado por aí

mas aí vem um "nem gosto desse tipo de blog, chega a ser ridículo" aí meu caro é outro assunto

é o mesmo que eu falar que o o grêmio é horrível

só que eu não sei nem daonde veio o grêmio, muito menos entendo bem de futebol

já me viu no tópico de esporte falando mal de algum time, dizendo que um goleiro foi ruim, ou que um juíz fez merda?

eu só torço pra brasil porque sou poser

 

Aponte onde eu disse que eu era o mestre da interpretação? eu apenas disse que a sua era horrível, obrigado por comprovar isto.

 

em nenhum momento ele chegou e disse: "NÃO ACESSEM ESSA PORRA RIDÍCULA", e sim evidenciou esta característica peculiar, novamente problemas de interpretação.

 

é tão bom que fala merda

uhul

to fodido então em redação no ano que vem :/

 

EDIT

e admite tanto tuas gafes que deletou meus post e criou o teu própio né?

sei que eh besteira e que fez de brinks com minha cara, mas gosto de apontar defeito que acabei postando \hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aponte onde eu disse que eu era o mestre da interpretação? eu apenas disse que a sua era horrível, obrigado por comprovar isto.

 

em nenhum momento ele chegou e disse: "NÃO ACESSEM ESSA PORRA RIDÍCULA", e sim evidenciou esta característica peculiar, novamente problemas de interpretação.

 

é tão bom que fala merda

uhul

 

 

tem certeza que tu quer continuar com isso? Aceite um conselho e pare enquanto está perdendo feio, pq se tu continuar indo não sei onde vai parar.

 

btw, não fui eu que me perdi na minha própria metáfora.

 

EDIT:

 

 

EDIT

e admite tanto tuas gafes que deletou meus post e criou o teu própio né?

sei que eh besteira e que fez de brinks com minha cara, mas gosto de apontar defeito que acabei postando \hihi

 

LOLUMAD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...