Ir para conteúdo

Preciso e Aleatório \hm


Hak

Recommended Posts

  • Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

sao coisas diferentes, mas que podem ficar no mesmo arquivo sim

nao tem isso que css tem que ficar num index.css ou coisa assim, eh so colocar todos os codigos antes do , dentro da tag

ou é antes do

, mas nao importa, o que importa eh que da sim pra ficar no mesmo lugar

 

ainda to vendo aulas de css e html na w3schools

D:

 

Pode

Assim fica mais fácil na hora de dar CTRL C no seu blog =]

 

@Mossy

Zyphz manja bem mais que eu

Eu fuço PHP e CSS. HTML me dou bem, mas o zyphz jah me salvou de mta merda.

 

Sobre o Hak, deixa. Na hora q ele for editar o site, vai ficar dez dias procurando uma linha

 

 

@Hak²

Não sei pra q todo esse trabalho. Vai pra WordPress, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gente ja fez tudo no blogger, e eh mais facil das pessoas noobs lembrarem do blogspot.com do que do wordpress.com

ele nao eh tao popular quando a do google ;\

\MAS

a gente ja decidiu que quando, daqui a algum tempo, a gente for colocar um .com ou .com.br ou coisa assim

a gente vai mudar, alem do layout, o sistema pra algum melhor, que acho que vai ser realmente wordpress

eu ja usei ele varias vezes, eh como usar um joomla ou phpbb, e ainda tem a parte boa de poder criar um index diferente, se quiser

e colocar no servidor que a gente bem entender ;D

 

mas vlvv a todos pelas dicas, em breve a gente abre la o blog :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gente ja fez tudo no blogger, e eh mais facil das pessoas noobs lembrarem do blogspot.com do que do wordpress.com

ele nao eh tao popular quando a do google ;\

\MAS

a gente ja decidiu que quando, daqui a algum tempo, a gente for colocar um .com ou .com.br ou coisa assim

a gente vai mudar, alem do layout, o sistema pra algum melhor, que acho que vai ser realmente wordpress

eu ja usei ele varias vezes, eh como usar um joomla ou phpbb, e ainda tem a parte boa de poder criar um index diferente, se quiser

e colocar no servidor que a gente bem entender ;D

 

mas vlvv a todos pelas dicas, em breve a gente abre la o blog :3

 

Wordpress não e tão popular qto blogspot?

 

Facil é .COM .COM.BR

 

Um dominio custa R$ 15,00 ao ano

 

vai ter mo dor de cabeça no futuro

 

comprar dominio dps é burrice

vc vai perder todos os links ja indexados

 

e eh um saco importar

 

mas vc q sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fdo0, aproveitando o topico

tu ja usou aquele adsense do google?

to querendo ver quanto eles pagam por CPM e CPC

acho que no futuro, quando o blog tiver com suas 200 visitas diarias, que vai demorar um pouco, se valer a pena vou pegar o CPM, só que acho que pagam pouco da mesma forma ._.

so achei dizendo que pagam 17 centavos de dolar por clique, e que te pagam depois de 100 dolares @_@

verdade isso? =o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\ounao²

 

nerd ganha a vida assim sim, o fdo0 ganha uma boa grana com isso que eu sei

nao da pra pagar as contas dele, mas sustenta sim um Hangën Dasz no fim de semana e as contas premium dele

:o

 

e eu sonho com 200 daqui a uns meses, acho que com 1 ano ja da pra ter umas 800 visitas diarias

\mas

nao eh blog de downloads, eh uma coisa menor, PENSO EU que nao tem tanta visita como um mwbra >_>

 

@zyphz

deve ter montes de programinhas pra isso

mas tambem deve ter algum modo de o google descobrir isso, ja que o ip nao muda totalmente, so uma parte

pelo menos no meu pc so mudava os ultimos 6 numeros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mac address do cliente não é acessível por um site, logo, não tem como o ads descobrir que era você.

nao eh o mac address que define seu endereço de ip. quando vc fica com um ip parecido com o antigo, é configuração do proprio provedor.

o mac address eh soh um "id" pra você se conectar na rede (não sei como sendo que o mac address é totalmente alterável). a verificação é apenas por ip mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um aplicativo desktop tem acesso sim ao mac address... mas web não. o máximo que você acessa na web é get, post, cookie, referer, etc.

mas acho muito difícil banirem por mac address. ele é só um id físico, duvido MUITO que não seja repetido

 

e ainda sim, modificar mac address é a coisa mais fácil que tem... dá pra faze pelo próprio windows. e no linux é mais fácil ainda:

# ifconfig ethX hw ether XX:XX:XX:XX:XX:XX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra pagar as minhas contas sim, porém, eu prefiro trabalhar de verdade.

 

E 200 visitas, vc consegue rápido. Se usar as keywords corretamente, em 4 dias já dá pra ter.

800 em até 15 dias.

 

Se vc fizer td direito, em no máximo 6 meses já está com uma média de 1500

Mas eu prefiro ter 100 visitas fixas e 10k q o google envia. Um site que só recebe visitas de pessoas que voltam, pode começar a se mexer, pois ele não está crescendo.

Um dia as pessoas enjoam ou esquecem o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi no google que usar keyword pode piorar as visitas, nao entendi o porque @_@

\mas

tamo divulgando em varios cantos, e fazendo parceria, ate porque o nosso blog nao ta na base de dados do google ainda D:

 

e a gente oficialmente abriu *--*

ja to escrevendo o meu primeiro post, acho que hoje ou amanha de manha eu posto :DDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...