Ir para conteúdo

CS fechando sozinho .


yamanaka

Recommended Posts

Bom, ontem estava normal o meu cs, jogando normal, mas a partir de hoje a tarde, ele começava a fechar sozinho após alguns rounds, mas agora , entrar no servidor e fecha o cs sozinho .

Já tentei reinstalar , desinstalei tuudo do cs , e reinstalei, puxei o patch 23 corrigido , mas também não deu , continua , restaurei meu sistema , mas ainda não deu .

 

Oque pode ser ?

 

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico jeito é você desinstalar ele pelo programa ótimo de desinstalações::

 

é o Revo Uninstaller que pode ser encontrado no site do baixaki.com.br

 

só com ele vc vai conseguir. Quando for desinstalar com ele escolha a opção avançado para desinstalar completamente. Se quiser mais detalhes me add:

 

[email protected]

 

eu tenho um video no youtube ensinando como usar ele.

 

prezado, Allan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o mesmo problema, o CS acha o servidor tudo certo, na hora que entra no mapa ele fecha sozinho. Também quando tento colocar um mapa no "New Game" pra jogar com Bots, na hora que aparece o mapa o jogo fecha.. tem alguma configuraçao que devo mexer sem desinstalar o jogo? para resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cm o msm problema, só q não tem tempo pra acontecer, as vezes fecha assim q eu começo a mexer, as vezes qndo ja estou entrando em um server..... Ja desinstalei varias veses TODO o CS, mas não adianta.

Uma vez eu desinstalei tudo e instalei só o CS, entrei no jogo, fiquei jogando sem bot sem nada, e ele não fechou....

 

PS: Antes de formatar o PC tava pegando Normal!

 

Vou tentar Tudo q ja falaram aki, valew....

 

Por favor ajudenos...

 

obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces devem ta fazendo algo errado, faz assim:

 

exclui TUDO q tiver de CS no PC, exclui a pasta dele depois de desinstalar, exclui tudo, depois instala soh o CS non-steam full, o patch v.23, o patch de correção e entao o CS Bot se vcs quiserem jogar com bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei oque ta errado

o patch, pq tpw assim eu baxei o cs e instalei, mas nao baxei o ptch, e tentei entra em um mapa off

e deu, entro normal e tdu,

ai baxei patch 23 no site cs, e instalei, e dai nao dava mais certo, nem pra joga off

desliga do nda qnd termina de carrega, aparece uma tela preta e fecha o cs ..

alguem ajuda ae po :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, já fiz tudo que ces mandaram fazer, e mesmo assim continuo com os mesmos problemas.

Sei que instalei tudo certo, tenho certeza.

 

No final do Loading da fase, quando entra nela, o CS fecha.

Já tentei 1.6v7

1.6v6

 

nenhum dos dois funciona.

Apliquei o patch 23 e a correção.

e NADA.

 

Alguém sabe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera após inumeras tentativas, constaquei que, o nosso problema acontece após instalar o PatchV23_ (foi o que provou ser claramente aqui na minha "maquina").

Instalei somente o CS1.6 e o zbot e joguei perfeitamente. Logo após, instalei o PatchV23_ e o CS fechou. Fiz o download do cs16patch_full_V23B instalei e obtive sucesso. Estou jogando tranquilamente on-line e off-line.

 

Façam o download do cs16patch_full_V23B e instalem. Postem se obtiverem sucesso.

 

Boa sorte! (:D)

 

[Link para o donwload - Patch v.23b (22,2 MB) ]

http://www.sitecs.net/patch.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu instalei, tudo como tá explicado (cs1;6 + patchv23 + correção) ...quando eu instalei o patch 23 não tava funcionando, não funcionou com a correção, nem com esse patch que o Stiller colocou.

 

Só não sei se eu deveria ter desinstalado o cs todo para poder instalar esse patch novo. vou tentar o 23b.

 

EDIT : Esqueci de dizer, eu testei com várias resoluções e deu na mesma, mas uma coisa que eu achei estranha é que eu não tava conseguindo por em OpenGL...e meu pc tem plena capacidade de rodar OpenGL.

 

EDIT2 : Desinstalei o patch e o jogo rodou offline normal(online bugou igual), só que não to conseguindo baixar o 23b pra testar, parece que o link tá quebrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...