Ir para conteúdo

zxc150

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zxc150 postou

  1. Sim, renomeei coloquei na Cstrike e não entrei em options e não funcionou. Eu to muito azarado, é spray é travamento que coisa chata! Muito Obrigado pelo ajuda. Ah sobre o que você falou que o Y aparece como se tivesse sido feito no Paint, é, realmente fica numa qualidade horrivel e o jogador num pode nem escolher aqueles que tem no menu options. Vou tentar jogar agora.
  2. eu descobri também, que quando tem pouco jogador no servidor ele não trava!
  3. To usando modelos originais: não gosto de modificar o CS. Estou usando Windows Vista Home Premium. Nunca tinha dado isso, só quando eu passei um tempo sem jogar aí voltei a jogar agora e começou a dar esse problema: lembrando que de vez em quando eu consigo jogar. E mais uma coisa, eu criei meu spray certinho como o tutorial do Sitecs, sigo os passos todos mas ele não funciona. Simplismente aparece aquele spray com o Y pra cima que é o logo do Half-Life. Mas NUNCA o tempdecal.wad!
  4. O PatchV23b_Sitecs_protocolo_47_48
  5. zxc150

    Travamento!

    Bom, meu Cs 1.6 roda na boa quando eu jogo pelo New Game mas quando eu tento entrar no servidor que aparece a tela de boas e vindas e até quando eu vou escolher o Player o CS trava e eu tenho que abrir o gerenciador de tarefas para finalizar ele! Eu fico o tempo todo tentando mas só algumas vezes que eu consigo, pois como eu disse, ele trava. Vlw!
  6. zxc150

    Server+addons

    Bom, Parece que quando eu instalo addons o meu servidor mesmo online, não entra ninguém.
  7. zxc150

    Patch

    Bom, eu baixei o patch que é o patch compativel com protocolo 47/48. O problema é que o meu Avira antivirus está acusando como um trojan sempre quando eu clico no icone do cs.
  8. isso vc tem que extrair pra pasta models. se tiver sons da arma vc coloca na pasta valve\cstrike\sound\weapons.
  9. Muito obrigado por dá uma luz. Que bom que nao sou so eu pq eu toda hora xingo meu computador de: "inutil" "Fracassado" "uma(Vc sabe oq!)" entre outros.
  10. Você desinstalou completamente? passou o ccleaner?(ou qualquer outro?)
  11. no site cs mesmo tem download de traduções é so escolher e baixar.
  12. zxc150

    Fps

    o meu tambem cai assim mas nunca o cs fica lento.(Mesmo que caia)
  13. o meu por exemplo e windows vista home premium e roda normalmente.
  14. Se mesmo assim não pegar procure o patch v23B no site cs ou pela internet. Eu tenho quase 100% de certeza que vai pegar
  15. zxc150

    MagicCamera

    Bom pessoal é o seguinte: Esse programa serve pra vc capturar tela tirar fotos mostrar videos como se eu tivesse uma web cam só que quando eu clico em capturar tela e clico la na webcamzinha do lado da foto ele ao invés de ficar normal a tela a tela fica invertida: tipo assim: Pensem no seu desktop normal. Mas depois pensem ele invertido da direita pra esquerda. Esse programa e muito importante se vc quiser fazer uma video-aula ao vivo mostrando seu desktop, e por isso que eu preciso de ajuda.
  16. olhe primeiramente este topico nao era pra ser criado aqui. Bem, eu vi em um tópico que pra ele pegar vc ao invés de instalar o patch v23 vc tem que instalar patch v23B. Eu fiz e pegou. Eu ja não tenho esse problema mais.
  17. Pessoal eu tive um problema e fiquei muito "Bolado" com o Half-Life Opposing Force: Eu cheguei numa parte que descia o elevador ai quando o elevador chegava no terreo eu ficava preso e não dava pra andar e fazia um barulhinho quando eu tentava (Isso aconteceu no começo também na hora que eu entro em um lugar que se enche de lixo radiotivo ( se eu nao me engando) ). Pq tipo eu ja zerei o HL 1 e queria zerar toda a história mas infelizmente isso aconteceu e eu também ja desinstalei HL-OF. só queria saber isso mesmo pq talvez eu reinstale. Eu to achando também que é minha plca de video. Mas se o HL1 pegou pq o HL-OF num pega? Só isso mesmo. vlw galera!
  18. Ele está sendo muito ótario, pois muitos users moderadores(Apesar de eu ter postado pouco) me ajudaram!! Eu acho que ele exagerou mesmo!!!!
×
×
  • Criar Novo...