Ir para conteúdo

Mãe + Pai falando do filho que ouve heavy metal [video]


grboav

Recommended Posts

pra mim é nada mais que pessoas FRACAS que não conseguem 'administrar' sua vida/problemas ,

e busca algum refugio ou algo para se esconder, assim utilizando drogas.

 

Nada a ver.

Eu usava drogas pq eu gostava e MUITO.

E na época que eu usava, sinceramente, não tinha problema nenhum na minha vida.

Hj q eu tenho bem mais do q antes, nem penso em usar. Nao vou conseguir me concentrar pra resolver o/

 

Uma coisa q eu aprendi é q uma droga nunca fica fraca.

Vc parte pra outras pq quer ter outra sensação. Outro efeito. Outra piração. Mas ngm assume isso xP

O efeito da maconha e do pó são completamente diferentes. Mas um não anula o outro.

Quem já fumou um baseado e deu um tiro depois, sabe do que eu to falando xP

 

@.eddie

Eu jah cheirei mto pó e to bem vivo. Do msm jeito q vc fuma maconha e ta vivo tbm. Isso significa q não fazem mal?

 

@Maconha

Pra mim fez mal. O físico e a mente

 

Eh q nem o Mcoy flw. Td q prejudica seus reflexos, faz mal sim. Fuma um baseado e vai dirigir. Da uns tiros e tenta dormir.

É claro q fazem mal.

 

Mas apesar disso td, eu nao tenho nd contra as drogas. Exceto heroína. Pelo simples fato de q eu sei q vc ta prejudicando só a si mesmo. Por mim, quem quiser usar, que use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

"fumo pq me faz me sentir bem" - você se enquadrou em tudo que eu disse

Grande parte dos que fumam maconha são adolescentezinhos que ainda não passaram da fase de criança na cabeça, outros são por causa do meio em que vivem, e outros são playboyzinhos que tem tudo na vida e precisam de algo que cause mais emoção.

 

Não existe NENHUM argumento que possa defender a maconha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fodo

 

nunca fiz nada mais q fumar maconha, e eu nao "fumo maconha"

 

eu fumo la de vez em quando, tipo quando o cara bebe, o cara nao bebe todo dia toda hora, bebe de vez em quando numa festa ou com os amigos, pelo menos eu neah ;o

 

mas a grande maioria dos meus amigos q cheram/injetam ou ateh mesmo q fumam pedra, tao a bera da morte, nao por causa da quimica da droga q te mata mas sim pelo simples fato de q uma hora tu nao tem dinhero pra paga oq tu compra e deu, vc "acorda" morto

 

e pra mim nunca fez mal, pelo menos pelo oq eu sei nao fez \rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fuma sim, cara.

Eu não fumo. Vc pode acender 10 baseados do meu lado q eu não vou por na boca. Pq eu naum gosto mais, naum curto o efeito, o cheiro, a sujeira. Sei lah, nao eh mais minha praia xP

 

Soh q vcs falam cm se fumar maconha fosse algo super natural. Soh pq vem da terra? Cocaina tbm vem. E as duas passam por alterações quimicas antes de chegar na nossa mão.

Nenhum traficante colhe, embala e vende. Assim não dá lucro ;P

 

Veio, a quimica da droga mata sim. Mas eh mto mais visivel o vicio e o desespero por ela. A depressão por nao poder usar akilo e tals.

 

Algumas fazem efeito mais rápido. Cocaina por exemplo. Se vc usar td dia, em 15 dias vc ja ve os resultados. Perde peso pq nao come, nao come pq vomita. Nao respira pq ta td entupido, se coça dói, se não limpa, fica saindo sangue e escorrendo td hra. O pelo do nariz cai todinho (Se for de qualidade, claro). Mas isso eh o q vc ve. Dentro do seu nariz as coisas estão bem piores do q vc imagina.

 

A maconha tbm eh prejudicial. Vc ta inalando fumaça e fumaça, qualquer uma, sempre faz mal. Seu pulmao nao existe pra inalar fumaça. Nem sua traquéia.

 

No meu caso, eu perdi o rendimento escolar, minha agilidade, minha memória, coordenação motora, concentração entre outros. Mas isso demorou 2 anos pra aparecer. Com o pó foi bem mais rápido. Em 3 meses a o q eu mais queria era arrancar meu nariz e minha garganta.

 

O bom de não ser viciado, eh q qd vc ve q ta te fazendo mal, vc simplesmente nao usa.

Eh isso q te difere de um viciado. Vc eh apenas um usuário. Nao importa se usa uma vez no ano ou 10x por dia. Vc é usuario de drogas sim.

 

E eu nao vou ficar dando moral em vc nem em ngm, pq as x eu tenho minhas recaídas ;P

Eu soh acho q vcs tem q ter consciencia de q maconha e qqr outra droga, seja ela legalizada ou nao, faz mal. A curto ou a longo prazo, mas fazem.

Infelizmente ;/

 

Edit:

E esse papo de 'ai vc ta financiando o tráfico' nao cola pra mim.

A gente tbm financia Brasilia e a Policia e ngm liga pra isso.

Entao foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi isso q eu quis dizer ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

 

eu falei entre aspas "nao fumo maconha"

 

pq eu nao so viciado nem nada, eu nao tenho necessidade de fumar aquilo todo santo dia pq se nao eu nao vo conseguir viver, nem mesmo toda semana, soh la de vez em quando

 

e nunca kero nem chegar perto de otro tipo de droga tipo pó, pedra e muito menos heroina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumo e não pretendo parar pura e simplesmente porque gosto do efeito.

 

E só pra complementar, o unico problema que eu tenho agora é uma bolha no dedo que não ta me deixando digitar esse texto direito.

 

Mano, nem fala. mas eu ficava com mais raiva qd tava com bermuda de tac tel (sei la se escreve assim)

 

pqp, eu perdi varias bermudas e calças da hora ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":79jyc1nd]
Fumo e não pretendo parar pura e simplesmente porque gosto do efeito.

 

E só pra complementar, o unico problema que eu tenho agora é uma bolha no dedo que não ta me deixando digitar esse texto direito.

 

Mano, nem fala. mas eu ficava com mais raiva qd tava com bermuda de tac tel (sei la se escreve assim)

 

pqp, eu perdi varias bermudas e calças da hora ¬¬

 

 

AIAIUHUAIH

novidade isso...

 

 

esses dias tava com uns amigos na praia e tal, ai um lá acendeu um, tal, fumamos, ai depois acendeu outro, nisso todo mundo já meio feliz da vida, ai passaram pra mim, eu peguei ao contrário e botei a parte que fica a brasa acesa na boca HAUHDHUAHUDA

 

acho que até contei isso no chat.

 

mas chega de apoligia as dorgas, senão vão começar a xiar :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de fumar é gosto, todo mundo tem o seu

Se vcs fumam, legal, agora se tiver consequencias no futuro nem tem como voltar

Por isso eu nao fumo, nao fumarei, nem pensarei nessa hipotese, nem alcool eu gosto de tomar

E acho que vcs tao fazendo muita apologia as drogas como o gé falou, depois vem Hostz ai e fica reclamando -.-

 

@voltandoaoassuntodamusica

Musica pra mim é qualquer uma que eu ache legal, eu gosto de forro, rock, metal, emocore, funk, pagode, xuxa, etc

Agora depende muito de como eu to, o normal, quando to feliz, eh ouvir rock e metal, agora eu to ouvindo mais musica melodica...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...