Ir para conteúdo

alguem me ajuda !


montague

Recommended Posts

 

Aff cara, eu to de pc(wins p4 ht,512ram 80 hd, fx 5700 256mb) e ta estranho

roda cs(1.6) i tudu + mas ele axa poucos servers nu steam e as vezes ele new entra, agora ta acontecendo frequentemente !

qndo eu vo entra fika um tempinho nakela janela q mostra u info do sv e depois, nessa mesma janela, u ping vai pra uns 1000 e pokus, depois pra 2000, e nao entra nu server....

e + uma coisa, vc pode perde bastante fps qndo tah perto de uns 3 ou 4 players? pq qndo to perto fika cuns 80, 70...

aff eu to fikando loko, alguem aew mi ajuda plz :!: :?: :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...seu cs fika a 80, 70 fps e tu acha ruim??Tah bom q pra seu pc ta mais ou menos...meu pc fika no 1.6 entre 15 e 20 fps...quando chega em 20 eu comemoro...se fika lento soh quando ta na net eh normal, pq a net diminui seus fps...quanto ao ping, eu num sei oq pode ser....80 fps pra mim seria perfeito..vc ta reclamando d barriga cheia.E sim, vc pode perder fps quando tah perto dos cara sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuhaiushaiushaiusha tbm axo 80 fps mto bom.... nu meu pc velho eu pegava uns 50 nus maximo...

tpw da pra joga mas, fika akele treco msm, demora pra entra... fika nakela janela de info du sv ai vai pra 1020 mil e pokus depois pra 2000 e depois dos depois entra nu sv, agora eh so u fps agpra tah melhor, fika de 99 pra 100.0 ^^ da ateh + vontade ainda de joga siouahsiua

e axo q tah cum um probleminha na rede.. pois depois q eu jogo cs e assim tpw.. eu saiu e vo entra na net ele fika uma lerdesa du kct... pior q internet discadai as vezes new abre us site, isso pode c do adsl e da rede ou do cs msm?

mas eu axo dificil c du cs.

vlw aew pelas respostas =]~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Se vc usa gforce4 vc tem q ler isso abaixo, num eh de minha autoria, isso quem postou foi o _Infernus_, e pelo amor de deus bruno esses topicos saum mto antigos, se tivesse algum problema q o cara num tivesse reslvido ele ja tinha falado, soh vou responder pq tem mta gente q tem esse problema

As placas Ge Force 4 MX 4400 (ou 4000) você deve desmarcar a parte de sincronização vertical automática.

 

Para isso você vai em "Painel de Controle", "Vídeo", "Configurações", "Avançadas", "GeForce 4 MX 4000". Ai vai aparecer um novo menu de lado , ai você clica em "Configurações de desempenho e qualidade", ai vai aparecer um quadro central, então você vai na última opção deste quadro e clica em "Sincronização Vertical", ai vai aparecer uma linha em baixo com um marcador, ai você puxa o marcador até o início (pra esquerda) até ele ficar em desligado e desmarca a opção "Controlado por aplicativo".

 

placadevdeo7rq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...