Ir para conteúdo

uma sugestão :P


caiow

Recommended Posts

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

AH, boo, pensando por esse lado tem muita coisa que muita gente não faz.

E como o fórum é CSFORUM temos de correr o risco.

 

Conheço muita gente que joga cs, e muitos daki que pararam e que voltariam pra brincar, acho que até o carcass e o tche que não têm muita experiência aceitariam jogar. Não é do tipo UM MIX UOU QUERO MIX. é tipo: POW, MIX COM A GALERA PRA TIRAR UMA ONDA :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao um css pro forum seria HORRIVEL¹²³, mta gente iria odiar, dah um trabalho da porra pra fazer, pra depois ficar trocentos neguinhos falando mal das coisas...

sou mais promover eventos q possam ser mais dinamicos, e q aumente a taxa de visitas no forum, axo q um concurso grafico seria bom, vou ver aki, dependendo de como tiver a minha agenda, e se mais alguem concordar em me ajudar, vou fazer uma apostila gráfica e promover uma batalha na area grafica entre pessoas, vai ser tipo uma escola, tu estuda uma parada, depois batalha usando o q tu aprendeu...

eu tinha ideia de fazer algo mto maior, tipo sala de aulas, mas sozinho eu nao vo conseguir fazer isso nunca, a apostila eu axo q dah...

 

mas isso seria pra area grafica, aew como fazer em relaçao ao CS em si eu nao sei

T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...