Ir para conteúdo

Fuser

Membro
  • Total de itens

    524
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fuser

  • Data de Nascimento 05/01/1910

Fuser's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não adianta puxar o saco da admin aqui não amigão... Terra sem lei!
  2. Fuser

    Help !

    não existe mais ninguém aqui... o último que sair apague a luz!
  3. Vale anunciar aqui Arnaldo?
  4. ELE NÃO É CAVEIRA! É MULEQUE, MULEQUE!
  5. Tens de fazer uma solicitação com o formulário azul, depois terminar de preencher, me entregar e vou lhe dar o formulário amarelo, daí então você encaminha o formulário amarelo pro dono do sitecs e ele lhe entregará o formulário verde, depois de preenche-lo mande-o se vc quer ficar de gracinha demoro,mas eu fo solicitando uma ajuda aqui para ver oque tem de errado, eu tenho certeza. Por que eu nao xinguei, nao buguei, muito menos usei nenhum tipo de programa de auxilio... se puder me ajudar muito obrigado , se nao , despenso seus comentarios inuteis e seus links mais inuteis ainda. Obrigado... Se Alguem Puder me ajudar Agradecido. Provavelmente você foi barrado pelo novo plugin do server que detecta e barra players pelo nível de skill. Liga os bots na dust e da uma treinada e tenta conectar depois. Abraço.
  6. Aqui você encontra esse skin: http://bit.ly/tseou =]
  7. "Manos Voadores" é um recinto o qual somente pessoas com alto nível intelectual podem ter acesso, as quais são capazes de exercer a arte da anulação da gravidade, através de cultos religiosos.
  8. Infelizmente para você, o já antigo membro do fórum, .eddie, foi totalmente feliz na aplicação da regra moral do fórum. Sinto muito caro amigo. Abraço SOMOS MANOS VOADORES, SOMOS NÓS QUE VOAMOS!
  9. Fuser

    Informação.

    NÓIS EH DA RAÇA MERMÃO. JA SEI COMO RESOLVER TUA TRETA! DESISTALA O CS E ME ENCONTRA NO TIBIA. FUIIIII
×
×
  • Criar Novo...