Ir para conteúdo

uma sugestão :P


caiow

Recommended Posts

eae moçada

vamo bola alguma coisa pra esse natal/fim de ano?

dar uma "inovada" tanto no fórum como em algum outro aspecto.

deixar em um clima mais natalino e com mais estilo de fim de ano né. Afinal, é tempo de festa e aqui seria legal estar em um clima alegre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

sei la

tem forum q o povo faz gincana, mas nem sei como é pq nunca participei, só sei q essa essas parada de pergunta e resposta, ai os users montam o grupo e talz, pode ser legal =P

 

ai vcs escolhem o premio rsrsrs

 

tem foruns por exemplo (nao sei se pode coloca nome de foruns aqui rsrsrs) q o grupo dos users q ganham podem escolher uma frase pra coloca em cima do avatar, ou entao 1 avatar personalisado (pq tem foruns q nao tem como coloca qualque img no avatar igual aqui, tem uns avatares la e vc só pode escolher os q estao la)

 

 

é isso flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo oculto com presentes relacionados a design, ou alguma outra coisa...

uma competiçao de grupos, façam algumas metas, separem grupos, bolem competiçoes, cada coisa ira valer x pontos, o tugh podia ajudar, aew a equipe ganhadora, eles ganhavam uma steam...

o fdo0 podia ajudar tbm

seria pró

*o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botar um rank com uma plaquinha especial pros vencedores é bem fácil e acessivel, gostei bastante dessa ideia :D

 

por favor continuem dando ideias, e desenvolvam as ideias boas que podem dar certo

estou pensando por aqui também, mas não vou estar com muito tempo essa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ a idéia é boa, mas tem gente que nunca jogou (eu por exemplo hihi) e tem você e o mcoy e outros que vivem jogando, daí ficaria meio desequilibrado esse campeonato, não to falando por mim, mas pelos outros tbm que não jogam né...

 

eu e o fodo tamo num esquema de contas premium aí no megaupload, dava pra sortear algumas ou elas servirem como premio em algum desses campeonatos pra quem vencer e tal, se der certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

/\

/\

 

Isso seria tipo mudar o nome do rank dos vencedores por um tempo???

aaiuhiuhaiuh legal

 

Podia ser tbm algo relacionado à area grafica ou a de musica.

nao seria bem assim

é uma frase msm, colocaria uma frase q o user quer entre o avatar e o raking, é assim em outro forum q eu frequento

 

mas isso de muda o nome do rank dos vencedores colocando tipo uma plaquinha igual dessas do moderador/design etc, é uma ideia legal tb, melhor q a minha =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ a idéia é boa, mas tem gente que nunca jogou (eu por exemplo hihi) e tem você e o mcoy e outros que vivem jogando, daí ficaria meio desequilibrado esse campeonato, não to falando por mim, mas pelos outros tbm que não jogam né...

 

eu e o fodo tamo num esquema de contas premium aí no megaupload, dava pra sortear algumas ou elas servirem como premio em algum desses campeonatos pra quem vencer e tal, se der certo.

 

 

ta e eu nao sei mexer no PS, eai? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...