Ir para conteúdo

Explicações pra erro 47/48 e muitos servidores do Source


Recommended Posts

Isso está acontecendo por causa da última atualização da Steam.

Mais informações podem ser lidas aqui

 

Quem joga CS Pirata dançou. O antigo erro "Invalid CDkey" voltou.

As opções que restam são:

 

* Esperar por um novo patch

* Comprar CS original

* Migrar pro CSS, como a Valve quer.

 

Prints dos erros tirados pelos usuários do fórum:

 

 

003li3.jpg

 

002ii5.th.jpg 001xz9.th.jpg

 

Atualizando Servidores piratas

 

Obs.: Tópico criado pra evitar mil tópicos sobre o mesmo assunto. Futuros tópicos com essa dúvida, serão apagados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta nao entendi :/ eu atualizei meu server non-steam e ele ta SEMPRE cheio, que que mudo pra tao pior?

só que oque deu que eu vi, foi que jogadores steam nao conseguem jogar, mas mesmo assim esses dias entro uns caras que diziam ser @steam Oõ

e da o problema do protocolo. é isso? tem como arrumar o protocolo ou é só qnd sair um novo patch?

 

 

e eddie, como se compra steam pelo site steam? :S

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eh assim, primeiro vc tem q baixar o Steam, dai tu vai criar uma conta (pra criar a conta eh gratuito), mas nessa conta vc nao vai ter nenhum jogo ativado, entao vc vai ter q comprar pelo programa mesmo, dai vc compra com um cartao de credito internacional, como o VISA, eh facil rapido e barato, o unico probleminha eh q tu vai ter q baixar o CS, pq eles soh vao ativar o CS na tua conta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipinh0, Nao cara, o jogo vai ser ativado na sua conta, dai na aba My Games ou Meus Jogos vai tar ele la, dai eh soh vc baixar ele por ali mesmo, acho q vai tar algo como Pre-Load Completed, dai eh soh baixar

 

e eh uma steam por PC, pra jogar em outro soh comprando outra mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Seguinte...

Eu tenho o original tudo bonitinho, e quando deu essa atualização apareceu essa msg uma vez, e depois nunca mais estava jogando normalmente...

Só que tive que formatar o pc e agora instalei de novo o mesmo CD. E aparece essa msg..

Só pra ver se entendi, vou ter que esperar as atualizações da própria steam aparecerem, ou tem outro jeito sem ser ir ao CSS....

E essas atualizações (patches) são aquelas que direto aparece atalho na steam fazendo vc reiniciar a steam... ou tem que ir em algum site achar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola Amigos ..

 

eu tenho mesmo erro,

quando tento entra em qualquer server aparece isso. Tenho Steam tudo certim.. mas aparece isso. Sera que alguem ai pode me ajuda? erro é esse.

 

his server is using an older protocol ( 47 ) than your client ( 48 ). If you believe this server is outdated, you can contact the server administrator at www.sitecs.net/addons.htm.

 

 

Valeu. (:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu tive problemas com meu cs non steam, nao aperecia os serv na lista dai comprei o cs na steam ta rodando blz o unico problema é que nao entro mais em serv pirata, porque da erro de protocolo pq os pirata usa o protocolo 47 e o cs fornecido pela steam usa o 48 pra resolver esse problema é so todos comprar o cs na steam ate porque é apena $9,90 e vem o cs o cz e cz deleted scense eu fiquei satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Ae, corrigindo meu amigo EDDIE que respondeu pro limpinho...

Sim cara, da pra jogar em 2 computadores em rede com a mesma steam... se bobear, ateh da pra logar em varios pcs na mesma rede..

eu fazia o seguinte, logava em um computador criava o servidor , depois logava no otro pc e entra no server, depóis liberava na internet pra otros jogadores entrarem , e dessa forma jogava 2 computadores em rede com a mesma conta steam de cs 1.6 e ainda jogava com jogadores que entravam no server pela internet...

 

Porem isso nao da certo se for tentar jogar com a mesma conta na internet ao mesmo tempo é claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...