Ir para conteúdo

[AJUDA]-STEAM


filipe_fb5

Recommended Posts

Onde compro? Aqui no fórum, o Fernando[Fdo0] vende;

Como funciona? Tem lista de amigos e você tem acesso a todos os servers;

Só da pra jogar cs na steam; Não, dá pra jogar STEAM e No-STEAM;

Qual a diferenca da steam pra no steam? Sem lag, poucos xiters e etc;

VAle quanto a steam? R$ 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fdo vende por quanto ?

Quando comprar steam intao não vou poder jogar no-steam ? :X

Caso eu compre steam aquele erro de Invalid CD key vai sumir né, o Invalid CS key quer diser que eu não tenho steam e o sv e steam né ? ou o que ?

Sem lag porque ? Melhor host ? O.O

--

Minha mãe tem visa xD

Mas é seguro ?

Como que funciona o steam, tenho que logar ne ?

Como logo ?

E onde baixo esse CS "Especial" ( Steam ) ?

Posso baixAR Antes de adquirir minha conta steam ?

E se me roubarem a steam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala com ele

 

Vai pode jogar sim, soh instala numa pasta diferente

 

Sim vai sumir, o erro eh dos svs originais sim

 

Sim, os hosts na grande maioria sao svs alugados de grande qualidade e sem lag

 

Sim eh completamente seguro

 

Sim, quando vc pagar pelo programa (steam) vc ja vai poder criar uma conta, dai vc entra na conta e baixa ele

 

Nao pode baixar, tem q baixar depois de ter criado a conta e ter logado, dai e soh baixar

 

Se roubarem, SI FUDEUUUUU PLAYBOY :D

A nao ser q alguem tenha hackeado vc, mas dai acho q o suporte soh se vc comprou pela steam ou em alguma loja (sem ser do fdo0, a nao ser q ele venda as CD-Keys e nao a conta pronta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo anssim, quando vc compra pelo site, eles ativam o jogo q vc comprou na conta q vc criou, dai o jogo vai aparecer na sua conta depois q vc colocar o codigo la mnum tal de Activate another product, algo assim, q serve pra vc ativar outro produto na sua conta, dai vc baixa o CS pelo programa e GG :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo anssim, quando vc compra pelo site, eles ativam o jogo q vc comprou na conta q vc criou, dai o jogo vai aparecer na sua conta depois q vc colocar o codigo la mnum tal de Activate another product, algo assim, q serve pra vc ativar outro produto na sua conta, dai vc baixa o CS pelo programa e GG :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe eh tipo como se fosse um cs normal...mais tipo um cs misturado com msn....vc tem amigo e pahh...

tem outros jogos por exemplo o condition zero e talz

eh bem bakaninha =P

eu comprei o antology e axo ele bom

se vc tem um pc bom cara com uma placa boa...se poderia compra a orange box meeu

vem jogos muito bacanas ali =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo asism felipe....

para voce poder jogar um jogo...voce precisa de ter uma cd key certo?

tipo...

nao adianta voce pega e por soh a steam que nao acontece nada HUAEHUAEHUEAHAE =P

 

mais tipoo...

uma steam nao se pode dividir...pq se vc ta on na steam e pede pro sue amigo entra...automaticamente vc sai da steam e a msm steam avisa que tem alguem entrando na sua acc

 

Ahh e P@niko Se vc nao tem nada o que escrever vai pro topico off tá? ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão eu ja posso baixar o steam antes de ter minha cd key ? ai no caso qd eu receber minha cd key, no steam vai ter algo como registrar ou coisa do tipo, ai eu ponho minha steam e pronto ?

--

Mas eu so preciso baixar a steam ( como msn ) 50 mb ai pra eu entrar no jogo não preciso mais baixar nada ne ?

Posso deletar meu cs no steam e joga so com o programinha de 50 mb ? :/

--

Me manda o donwload da steam ?

--

Quero testar com a senha e login do meu amigo pra ver como que é :)

--

Valeu a todos, e novamente, desculpa a ignorancia ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa entao felipe...voce pode ter ateh a steam instalada mas o problema eh que voce nao vai poder jogar nenhum jogo =S

 

tipoo...

se pode registra seu prodduto sim!

 

tipo

eh soh por como registra cd key e talz...

dai vai dar sim =]

mais relaxa....eu te acnselho voce instala a steam desde o cd msm =]

 

ahh e nao precisa de deletar o nom steam

tipoo...

se pode usar ele para fazer servers e talz =]

 

 

EIi felipe relaxa cara ;] Pode perguntar o que quiser cara...Nao liga pro P@n!co nao meu, nem sabe o que ta dizendo ;]

 

sempre vai ter gente aki pra te ajuda ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vo resumir

 

Steam eh um programa completamente gratuito, com o programa instalado ele serve basicamente como um MSN, vc pode criar uma conta pra logar no steam gratuitamente, dai nessa sua conta, vai ter uma aba Games, q sao os jogos registrados na sua conta, dai se vc comprar o jogo pelo steam (obrigatorio ter uma conta registrada e logada, gratuitamente) eles vao apenas ativar o jogo na sua aba games, dai por essa aba q vc vai baixar o jogo q vc comprou, mas se vc comprou o jogo com CD original, vc vai instalar tudo direto, vai instalar a steam e os jogos q vieram no CD, dai vc soh precisa criar sua conta e atualizar o steam e os jogos, q ja atualiza automaticamente, dai eh soh jogar :D

 

Pode ter o cs non-steam tb, mas instala ele numa pasta diferente, ou melhor, renomeie a pasta do CS non-steam (valve) pra qualquer outro nome, tipo, Counter Strike Pirata, qualquer coisa, e instala o steam na pasta padrao dela (valve), pra vc nao se perder em alguns tutoriais q falam pra ir na pasta valve/steam/...

 

Acho q eh isso neh? ._.

 

se tiver algo mais pode perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...